Helen tinha um passado muito mais longo que imaginava... Ela renasceu deusa... Mas nunca foi assim antes ela vivia ao lado de Buddha, apenas como um servente, que passava horas ao lado do nobre.
Ela estava ao lado dele desde a momentos de leitura onde lia livros e livros pra ele, ou na hora de comer, ou até mesmo durante os banhos, até a hora de dormir.
Ela estava ali diariamente, sempre que ele precisava, onde ele precisava, chegava a fazer viagens com ele, ou até mesmo participar de reuniões importantíssima ao lado dele.
Ela se tornou tão importante que ele a declarou conselheira dele... Ela era a pessoa mais próxima de Buddha, sabia de tudo sobre ele de todos seus sonhos, segredos, desejos, amores...
Enquanto ele falava sobre o quanto era apaixonado em Jataka o seu coração se partia em pedaços... De tanto o ouvir falar naquele outro nobre ela guardou cada vez mais o sentimento que tinha por ele.
E assim que ele dormia, ela caia aos prantos... Foi em uma noite que tudo acabou.
Uma mulher quer era muito invejosa espelhou um boato que Helen estava falando sobre só segredos de Buddha para os servos. E isso logo chegou aos ouvidos do nobre...
Ele a confrontou mesmo ela implorando que não havida sido ela, Buddha a expulsou do palácio sem nem investigar... Logo a verdade chegou aos seus ouvidos mas era tarde. A garota já havia sumido em meio a multidão. Desde então nunca ouviu falar em seu nome...
A garota seguiu sua vida em meio ao um grupo de pesquisadores e preservadores da vida marinha, até o dia em que em um expedição a garota encontrou um homem caído em meio a areia, ele não parecia respirar, e tinha em seu peito um arpão enfiado.
Helen apoiou o corpo em seus ombros e o arrastou até uma agência médica. Os médicos disseram que ele precisava de um coração... E era uma cirurgia de emergência...
A garota aceitou fazer o teste e por incrível que pareça o teste bateu com aquele homem estranho... e foi ali que sua vida acabou.
Enquanto isso no palácio de Buddha...
Jataka estava no fim da vida quando chegou uma notícia totalmente errônea... Helen havia se matado.
Logo depois Jataka morreu.
O que Buddha não sabia era que Helen havia ganhado uma nova vida... Como um agradecimento de Poseidon que pediu aos deuses que lhe transformassem em deusa.
Como ele não fazia isso justamente por uma humana... Eles aceitaram, devia ser importante.
Helen então ganhou uma aparência de cabelos rosas que tinham dois coques que formavam um coração, olhos rosa com degradê de vermelho... E seu nome mudou...
Um dia normal como qualquer outro a pequena deusa escuta um chamado...
Brunhilde.
As Valquírias estavam longe quando ela olhou calmante... Ainda sentada na sua nuvem já que não poderia mais voar, a pequena deusa recebe um convite um tanto curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que mudou tudo
FanfictionEm um mundo onde os humanos estão lutando pela a preservação de sua espécie e pelo decorrer dos fatos parece tudo perdido, em um momento que não parecia mais ter salvação e que os esforços de Buddha, Adam, E muitos outros tinham sido em vão.... Apar...