Ninguém ainda tinha nem ouvido falar no nome dele. Assim como Anubis... O seu nome era quase tão insistente quanto a possibilidade de Spinel lutar.
Afinal ela era considerada uma neutra, ninguém imaginou que ela lutaria e ainda mais contra Hades... E mesmo ainda que ele iria perder, a luta foi tão rápida que nenhum deus conseguiu entender direito o que aconteceu... Quando viram o copo de Hades estava caído na arena e virando pó.
Mas a deusa que não era né um pouco respeitada pelos deuses assim como Hermes, deixou todos os outros Deuses em pleno silêncio... Se Qin tivesse lutado certamente perderia...
Era o que pensavam.
Mas era tarde para lembrar algo os deuses estavam preocupados em uma reviravolta ou algo do tipo...
O próximo que foi chamado foi um deus que não teve seu nome mencionado nem sequer uma vez nessa história
...
Susano... O deus da tempestade e símbolo de grade porte do Japão.Ele iria contra o grande cientista louco e insano, o cara que amava brincar com os raios e praticamente o Dr. frankenstein... Apesar disso ele é um gênio no quesito eletricidade.
Enquanto Spinel passeava pelos corredores pensando consigo mesma sobre o que fazer, Tesla passava por ela em direção a arena.
- Hei Tesla! - Cumprimentou a garota
- Spinel, que show que deu, eletrizante. - Faz um trocadilho
- Hahahaha! Adoro seus trocadilhos.
- É uma pena que não vão durar muito...
- Sem essa Tesla. Você vai lá e fazer o seu melhor. Vai ser de chocar todo mundo.
- Essa foi boa Spinel - Ri ele - Eu precisava mesmo rir. Obrigado. Bom... Me deseje boa sorte.
- Sorte Tesla. - Sorriu a garota
Até a deusa tinha notado o ar triste do inventor, era como se ele já soubesse que iria perder.
Entrar ali era como saber que sua morte está preste a chegar, era como saber que sua cabeça iria ser cortada a qualquer momento e se você tivesse sorte o degolador poderia errar e então sair vivo dali.
Era isso alguns tinham sorte de pegar inimigos tão diferentes e sobreviver e outros tão parecidos que não sobreviveriam.
A verdade é que toda aquela luta poderia ser em vão... Se a humanidade perder todas as vidas, que foram perdidas em combate serão perdidas.
Mas enquanto a nossa pequena deusa planejava algo malevolente com o deus Buddha a grande batalha de Tesla e Susano começava...
E iria ser de chocar.
O que? Se eu vou fazer trocadilhos com raio e eletricidade o capítulo inteiro? Nunca. Absurdo. Seria de cortar a luz da história.
Hahahaha! O que? Foi tão ruim assim? Aff. Continuando então.
Tesla entrou na arena desmotivado, a sorte dele era que a Valquíria que ele tinha ganhado lhe deu mais de milhões de apetrechos que conduziram a eletricidade que ficava armazenada em um enorme vidro que ficava preso em suas costas como uma mochila.
O cientista até sorriu quando viu aquilo e pediu desculpas a Valquíria que tinha feito algo tão lindo e incrível para ele que era um homem morto.
Em sua mente a Valquíria o incentivava e dizia que se ele quisesse poderia vencer... E que ela sabia o potencial dele que ele nunca pode mostrar pois sempre estava a sombra de Tomas Edison.
Uma leve esperança brotou nele, o fazendo sentir que poderia ganhar.
E então o deus dos raios chegou, com faíscas e trovoadas... Fazendo Tesla se tremer inteiro.
Nada melhor que cortar a energia dele... Não é?
Então temos aí o maior combate de raio vs raio. Tempestade vs eletricidade.... Pikachu vs Pikachu...
Não é uma boa soma. Todo mundo já entendeu que quando o oponente dos humanos é muito oposto a vitória é dos humanos e quando são muito parecidos a vitória é dos deuses.
Temos então... Tesla já pronto para morrer frente a um homem de pelo menos dois metros de altura.
O apresentador soou a trombeta e o deus da tempestade avançou sem do nem piedade para cima de Tesla...
Enquanto isso...
Spinel e Buddha estava nos corredores dos deuses que estava vazio o que era bem estranho Hermes não estar passeando ou verificando os cantos pela milésima vez... Ele devia estar aproveitando a folga de Zeus... As vezes Spinel tinha pena de Hermes mesmo sendo um deus ele era como ela, não dão a ele valor nenhum.
Os deuses não o veem como Deus... Ele é praticamente um servente ou um mordomo que faz o que os outros Deuses mandam... Mesmo que.. ele seja o mensageiro dos deuses... Ele ainda tem sua importância... Que nenhum deus da.
Uma vez Spinel disse a ele obrigada e ele se assustou. Ou ela disse para ele tirar o dia de folga e ele ficou sem saber o que fazer e ela riu... Poucos momentos onde ela viu Hermes realmente a vontade e feliz.
Com os corredores vazios os dois passaram pelos quartos sem menor problema, chegando então a um... O que será que eles vão fazer?
Será que Tesla irá conseguir vencer? O que Spinel e Buddha estão aprontando?
Descubra no próximo capítulo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que mudou tudo
FanfictionEm um mundo onde os humanos estão lutando pela a preservação de sua espécie e pelo decorrer dos fatos parece tudo perdido, em um momento que não parecia mais ter salvação e que os esforços de Buddha, Adam, E muitos outros tinham sido em vão.... Apar...