A luta entre Jack e o poderoso Hércules acontecia bravamente na arena, os humanos choravam devido a pura e evidente perversidade de Jack em campo, ele só não havia planejado tudo como também se colocou em total vantagem.
Mas a verdade que aquele homem nuca foi ruim assim ele apenas era o fruto da maldade deste mundo, em busca de algo que ele não via mais nas pessoas de uma forma macabra e horrenda ele encontrou a sua felicidade... Matar as pessoas.
O medo era de longe o que lhe fazia mais feliz, degustar aquele expressão de pavor e angústia era para ele a melhor das refeições mas ver essa mesma expressão em um deus seria para ele o auge do êxtase.
A vitória d Hércules já está garantida, nada dizia que aquele horrível homem poderia ganhar, Spinel nossa protagonista vê este terrível confronto de longe e sorri macabra enquanto apreciava aquele show de horrores.
Seus olhos tomaram forma de coração e ela parecia estar apreciando aquilo com toda sua vida. Era realmente assustador quando se comparava ela a Jack Estripador... Da mesma forma que era assustador quando se colocava ela perto de Buddha, pontos totalmente opostos que faziam dela uma sádica, louca e completamente imprevisível.
Nenhum deus até então gostaria de estar em um combate com ela, e rezavam pra sei lá quem... Que ela estivesse ali apenas para cuidar dos feridos.
Era uma penas que...suas preces não iriam ser ouvidas... Pois eles eram o cúmulo de tudo que existe.
E foi um piscar de olhos que Hércules termina sua batalha abraçado a Jack, enquanto a humanidade vaia o Estripador.... Ele segue se arrastando pelos corredores com um sorriso de vencedor.
Os deuses com seu ego frágil totalmente ferido pensam em quem poderá ser na próxima batalha.
Nossa pequena deusa está ali enfrente ao estripador como se estivesse vendo um ídolo. Sem dizer nada ela o apoia em sua nuvem e leva-o até enfermaria.
Muito mais grave que os machucados se Sasaki Jack até que resiste bem aí ferimentos e sem muito trabalho ela o cura, se perguntando quando poderia batalhar...
A próxima batalha mexeria muiito com Spinel.
Shiva vs Raiden Tameemon
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que mudou tudo
FanfictionEm um mundo onde os humanos estão lutando pela a preservação de sua espécie e pelo decorrer dos fatos parece tudo perdido, em um momento que não parecia mais ter salvação e que os esforços de Buddha, Adam, E muitos outros tinham sido em vão.... Apar...