A grande batalha!

551 71 3
                                    

   Hades ri de uma forma descontrolada enquanto a garota tranquilamente retira de algum lugar uma goma de mascar, fones de ouvido, um toca música, coloca uma música alegre com a batida contagiante e espera Hades acabar com toda aquele desespero...
  O deus jogou o cabelo pra trás com uma das mãos e sorriu de forma macabra.
- Que grande ironia... Queria mesmo te matar a muito tempo. - Diz ele sério com uma voz arrastada
A bolha de chiclete explode.
- Que interessante... Vai ser divertido ver você tentar.
  Sorriu retirando o chiclete da boca e colocando no sapato de couro de jacaré de Hades.
- Ops... Caiu. - Sorriu macabramente
   Hades fez um movimento bruto rápido como um raio recuando o braço pronto para enfiar o bidente nas costelas de Spinel.
- Espera! - gritou a deusa fazendo Hades parar no meio do ataque, a deusa calmamente retira da onde a gente não tem a menor ideia... Um pirulito e abre calmamente sendo capaz de toda a arena ouvir o barulho do papel sendo retirado.
  O cheiro de morango invade o lugar Spinel parecia estar se divertindo com aquela situação.
Nem mesmo os deuses entenderam o porquê de Hades ter parado o seu ataque.
Spinel coloca o pirulito na boca e diz.
- Quando este pirulito acabar você estará morto. - riu com o pirulito entre os dentes
   Hades se irrita e termina a invocada com o bidente que pareceu ter acertado a deusa em cheio. Até a poeira abaixar e vermos Spinel deitada nas costas de Hades.
- Lentooo. - Bocejou se movimentando tão leve quando o ar, era tão leva que cegava a ser vagaroso.
Spinel parou na frente dele calma, segurou uma das faíscas, jogou-a para o alto.
    Um brilho tão grande quanto de uma estrela explodindo invadiu o estádio.
- Aqui vamos nós! Poseidon... Me empreste seu poder! - Diz a voz tais doce quanto o mel
Quando o brilho dispersou pode-se ver a garota com a roupa de uma cor azulados e tons de dourado.
- O que? O seu tridente quebrou?? - Diz ela discutindo com o vazio - Não tem problema eu faço um melhor pra você!
  Sua pedra brilhou mais que o sol e dela saiu um tridente mais forte e com tons de azul, dourado, e verde água. Nele avia detalhes como golfinhos e ondas, e textura de pele de peixe. Algo extremamente lindo e muito bem trabalhado.
  Os olhos da menina brilharam mais uma vez enquanto ela estava totalmente desprotegida e Hades já a milímetros dela com uma investida tão forte quanto o martelo de Thor.
Foi por milímetros de segundos... Foi quase como um relâmpago ou um flesh.
   A deusa totalmente desprotegida... A mercê do ataque de Hades... Pronta para morrer... Foi protegida por nada mais nada menos que o... espírito??? A alma??? De Poseidon. (Okay eu estou tão chocada quanto você... Aquele Deus não parece querer proteger ninguém. Essa menina fez lavagem cerebral nele tenho certeza disso... Foi mal me perdi.... voltando a história)
- Que chato... Eu não disse que estava pronta... - diz ela irritada. - Você me irritou.
   Os ar mudou de repente era como se tudo dissesse que Hades tinha ganhado e de repente... Ele estava morto. 
  A garota segurou firme o tridente que ganhou uma cor rosa e coração como adereços.... Dando um impulso tão leve quanto de uma pena caindo... A garota parecia estar numa velocidade de tartaruga.
Hades sorri como se tudo aquilo não passasse de uma grande piada.
- Ridícula. - diz ele cuspindo no chão - Você não passa de uma merda de deusa que me além de me enganar ainda fez Perséfone chorar. - Riu
Spinel parou em meio o ar... Como se flutuasse... E então caiu. Tocando o chão que se quebrou afundando o chão do estádio.
   Os olhos se destacaram em meio a poeira algo perto do escarlate, do magenta e do rosa pastel.
A deusa quebrou o pirulito que estava na boca, era um sinal que Hades estava morto.
   Sua velocidade era algo tao absurdo que somente Hermes conseguia a acompanhar.
  O tridente se desfez e se transformou na real arma dela uma foice.
Os cortes era tão grandes que acertaram e destruíram totalmente o lado dos deuses deixando apenas o lado dos humanos intacto, sem nenhum arranhão.
A cada movimento que Spinel fazia deixava um longo e profundo corte em Hades. Era imperceptível em primeiros olhos, mas os cortes era fundos o bastante para transformar o corpo dele em picadinho.
   Spinel parou em sua frente e cantarolou calmamente.
- London bridge is falling down... falling down... falling down... London bridge is falling down... my... fair... lady...
  No último sonar da nota quando a música que a pequena deusa escutava acabou.... Nesse momento os cortes começaram a aparecer um por um fazendo o sangue de Hades jorrar... Ele estava no fim... Mas mesmo assim reuniu forças para enfiar o bidente nas costelas de Spinel... Em um lugar bom o bastante para fazê-la sangrar até morrer.
Spinel sorriu como se ele tivesse acertado na verdade uma parede não ela. E quando ele retirou o bidente, não havia nem sequer um arranhão.
- Desgraçada! Está fazendo de novo. Eu não vou cair na sua ilusões de merda! - Descontrolado ele grita tentando acertar Spinel de todas as formas
- O amor Hades... Não é uma ilusão. É uma verdade! Porque se fosse mentira eu seria Loki! - Riu descontrolada e parou da mesa forma que começou era quase como ver Buddha lutando... Ela estava brincando com Hades. Rindo de sua cara. Quando a luta já estava totalmente ganha.
O deus do submundo parecia não querer se render. Invocando seu cão fiel, com o lhe restava de força... Ele subiu na cabeça do cão e jurou a morte da garota.
Nossa maravilhosa e muito apelona protagonista com apenas um movimento , faz Cerberus parar, se virando contra Hades. Estava tudo perdido.
   O deus se apoiou no bidente cansado e sangrando a garota chegou perto dele dançando igual Shiva.
- Eu nomeio está golpe a você... Querido Deus! - Diz ela sorrindo enquanto estaca uma de suas mãos no peito da Hades... Retirando o seu coração... Que ainda batia. 
A humanidade estava assustada com a brutalidade daquela deusa, que parecia uma mistura de Jack e Buddha com uma pitada de Zero.... Era difícil dizer se ela era doida ou não.
- Game Over... A... Sim. Hades. Só pra você saber... Perséfone te odiava... Então ela alem de me pagar pra te matar... Ela também me contou segredinhos seus... Só não te mando pro inferno porque ia se sentir em casa. Ba-ba-ca.
A deusa deu língua pra ele e esmagou o seu coração fazendo Hades virar apenas poeira.
 

A faísca que mudou tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora