Spinel estava olhando Jack pela última vez quando escutou os gritos enfurecidos vindo do estádio, sua curiosidade bateu e mesmo que uma voz lhe dissesse para ela não ir lá...
Suas pernas inconscientemente a levaram até o parapeito.
Ali a quinta luta acontecia Raiden Tameemon um lutador nato de sumô contra o deus da destruição que deveria ter ido contra Adão se não fosse a interferência de Zeus.
O destino da humanidade estava trançado e até mesmo Brunhilde sabia disso, e se tivesse algum resquício de vitória seria apenas pelos inúmeros truques sujos dela.
Nossa deusa do amor sentou em sua nuvem bem perto da arena e contemplou calma a batalha que estava prestes a começar.
Foi quando Shiva entrou na arena que sua pedra brilhou o bastante para chamar a atenção daquele deus fazendo Spinel perder totalmente a concentração e quase cair em campo.
Foi apenas pela lealdade daquela nuvem que ela não acabou estragando tudo... Ver Shiva era como ver Buddha era lembrar de momentos na sua vai que ela... Não queria mais.
Mas elas voltaram como um trem em sua direção, estava totalmente desnorteada e para piorar tudo enjoada. Suas mãos soavam frio... E sua pedra brilhava.
Sua nuvem a levou para longe dali a deixando na enfermaria, onde ela se sentou e abraçou suas pernas rezando para que não tivesse que cuidar de Shiva.
Enquanto isso o tão nobre Jack se dirige até ela, se sentando ao seu lado como se fossem velhos amigos...
- Porque está tão triste? - pergunta ele - Está acabado com a sua cor.
- Não estou triste... Só vi alguém que não queira ver. - diz ela um pouco mais calma
Jack ficou em silêncio olhando a pequena deusa... Que de repente de séria sorriu.
- E seus machucados? - falou mais animada
- Estou um pouco cansado, mas graças a você novo em folha. - sorri ele
- Isso é ótimo! Quer tomar café? - pergunta sorridente
- Café? Prefiro chá. - responde ele
- Chá? Certo então. Tem biscoito amanteigado, bolo confeitado, se sirva a vontade. Aqui seu chá. - Diz ela lhe entregando uma xícara de chá.
- Obrigado. - ele toma um gole do chá, para um pouco, pega um biscoito e morde, para novamente.
Aos olhos de Jack ele podia ver uma cor que nuca tinha visto antes, assim com a de Hércules era linda, lhe trazia paz... Conforto, a mais louca sensação que aquele impiedoso homem tinha era que aquela menina sempre esteve ali com ele... Mas... Ele tinha a certeza que era a primeira vez que a via.
- O que foi? Está me olhando como de visse um fantasma. - sorri
- Tenho a leve sensação que já nos encontramos... - Fala ele enquanto esfriava o chá.
- Sempre estive aí Jack... - Recita ela
- Quem é você, my Lady?
Spinel ri alto olha para Jack e diz
- Eu?! Eu sou o AMOR Jack. -
Jack a olha estranhamente
- Amor? E sempre esteve comigo? Impossível. - olha ele pra baixo - eu te matei a muito tempo.
- Há! Está totalmente errado! Vc tem amor, mesmo que seja estranho ou macabro é amor. - Ri ela sádica - Nem sempre o Amor vai ser romântico as vezes ele pode ser muito louco.
Os risos da garota de espalham pelos corredores.
Jack termina seu chá pede licença aquela deusa estranha e totalmente maluca, e segue pelo corredor.
E foi quando ela olhou para o céu que mais uma faísca chegou.
E no final do mesmo corredor onde Jack tinha sumido aparece aquele que ela não queria ver. Shiva. Logo seria bem pior... E ela não tinha a menor ideia disso.
Mas agora Spinel tinha que lidar com Shiva... O que será que nossa pequena protagonista irá fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A faísca que mudou tudo
FanfictionEm um mundo onde os humanos estão lutando pela a preservação de sua espécie e pelo decorrer dos fatos parece tudo perdido, em um momento que não parecia mais ter salvação e que os esforços de Buddha, Adam, E muitos outros tinham sido em vão.... Apar...