Encontrando Thor

1.1K 102 1
                                    

Quando ela chegou na arena havia um grande rebuliço, a humanidade parecia estar desesperada, Zeus ria de Brunhilde mas parou quando viu ela passando atrás dela sem nem olhas pra ele. Ela andava tão levemente pelos corredores que parecia flutuar, não estava perdida apenas entediada, enquanto ela patinava tranquilamente e Brunhilde vinha atrás para chamar o próximo, ela foi surpreendida por um Succunbus, o pecado do prazer e da luxúria.
Spinel virou pra trás como um raio assim como Buddha que passava por ali atacou-o esmagando na parede, ela abaixa o arco, olha brevemente com desprezo para aquele Deus que segurava Brunhilde por qualquer motivo, e continuou seu caminho entre a interseção do corredor para a arena e para a ala dos Deuses... ela  bate sem querer em um corpo esbelto, forte e robusto o bastante para fazê-la cair no chão.
- Sinto muito... - diz a voz
- Imagina eu que estava distraída. - fala ela
   Quando segurou aquela mão e olhou para o rosto... Viu... Alguém que não esperava encontrar...
- Thor?! - Vibrou
- Spinel??? Ainda está viva? Não tinha morrido? Achei que tinha perdido você. - Falou um pouco confuso
- isso foi uma declaração? Hahahaha. Estou viva a Milhares de anos Thor... Presa na terra com os humanos. E você como está?
- Machucado... Mas vou ficar bem... Não entendo... Zeus disse a todos que tinha morrido.
- Lógico que disse. - revirou os olhos
- Não importa. Está bem, pode me acompanhar quero conversar mais com você.
- Claro. Os deuses vão te matar você sabe não é?!
- Eu não ligo. - Disse o Deus do trovão mais calmo que qualquer céu azul e límpido
....
  Brunhilde entrava em pânico por não saber quem escolher, na lista estava um participante, por isso ela escolheu sem pensar duas vezes... o começo de tudo... Ele que deu a origem a humanidade ... O 00000000000000001... Também conhecido como Adão.
Quando Adão entrou na arena Brunhilde tinha certeza que ia havia ganhado, mas então de repente foi anunciado que ouve uma troca. Todos estavam perplexos, assim como o apresentador também estava.
   Entra então na arena o Pai dos Deuses...
   De longe Brunhilde entra totalmente em pânico enquanto  nossa protagonista caminha tranquilamente ao lado do Deus do trovão... Os dois sorriam alegremente ignorando totalmente qualquer olhar dos outros Deuses que se espantaram com aquela figura tão pequena.
Spinel saltitava ao lado daquele enorme e gigantesco homem, perto dele ela parecia menor que o normal, ela contava a ele como o mundo lá embaixo era incrível e lindo, e como apesar de tudo os humanos era peculiares, haviam muitos humanos ruins mas tinham muitos bons. Do jeito que ela falava não parecia haver muita diferença entre os deuses e os humanos.
  Thor sorriu levemente quase imperceptível, contando sobre a batalha que havia acabado de acontecer. Spinel pareceu animada e disse que também iria batalhar, Thor pediu a ela cuidado, ele não queria perdê-la novamente.
Ela sorriu de uma forma doce e beijou o canto do rosto dele como de custume curando as poucas feridas em seu corpo, ela se sentou em sua nuvem ao lado dele e acompanharam aquela batalha que agora estava sendo impiedosa, já que Adão havia perdido sua visão e era claro a sua vitória, mas ele não parou de atacá-lo nem por um momento.   
  Até que finalmente Zeus caiu no chão e foi quando uma faísca chegou nas mãos de Spinel... Ali ela soube... Que Adão não tinha resistindo, mesmo assim ele ainda estava em pé.
Acho que vocês já conhecem essa história não é? Provavelmente?
Okay. Vamos avançar então, terceira batalha:
Sasaki vs Poseidon.
    Eu ia pular isso mas não posso, enquanto Spinel buscava remédios pra curar o próximo lutador, já que não tinha feito isso em Zeus e não faria, ela precisava se preparar para o próximo, quando anunciaram que seria Poseidon, sua pedra em seu peito que tinha uma forma de coração virado para baixo brilhou.
O rei dos mares passou perto da pequena garota, parou como se visse um fantasma...
- Spinel. Como? Achei que tinha morrido. - Disse ele meio desesperado
- Vivíssima... Tentei falar com você mas o senhor Zeus não deixou. Desculpa te preocupar. - sorriu doce
  O deus dos mares abaixou o tridente puxou a pequena Spinel para perto a abraçando.
- Nunca mais faça isso. Se ele tocar em você vou matá-lo. Tenho que ir, promete que me espera?
- Claro seu bobo, já tô com o kit de primeiros socorros aqui. - Disse mostrando as bandagens e mais bandagens.
- Não sei se quero isso. - Provocou
Spinel riu alto, fazendo Poseidon ficar envergonhado... Ele nunca tinha agido assim... Mas toda vez que ele chegava perto dela ele perdia toda a postura de deus mal.
Nossa protagonista sorriu malevolente deu um leve pulo e selou um beijo na bochecha de Poseidon.
- Idiota. - Disse seguindo o caminho pra batalha levando um leve sorrindo que se desfez quando entrou na arena.
  A menina pegou as bandagens levou até os aposentos do Deus dos raios, passou ao redor de seu busto e mandou ele descansar.
O ruivo sorriu, se sentou em seu trono e continuou a ver a batalha.
  Spinel estava terminando de arrumar os remédios quando o resultado da batalha saiu... Poseidon havia sido esquartejado, fatiado como um sushi. Sua faísca chegou as mãos de Spinel... Sua pedra, que brilhava num tom escarlate parou quando Sasaki entrou na enfermaria sendo carregado por Hrist.
- Não acredito. - Disse ela.
- Meu santo Buddha você tá só o pó. Pode deixar ele aqui Hrist.
   A Valquíria colocou ele em cima da maca, abraçou com força Spinel e saiu.
- Bom somos eu e vc.. deixe-me ver esses machucados. Eles eram fundos e certamente mortais. Com um pouco de cuidado e Spinel curou os machucados enquanto Sasaki dormia por causa dos remédios.
  Quando ela terminou uma outra batalha acontecia....

A faísca que mudou tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora