Capitulo um

1.2K 35 2
                                    

OI OI, ESSA É UMA DAS MINHAS PRIMEIRAS FICS QUE JA CRIEI, ELA ESTA POSTADA EM OUTRO SITE (NYAH) E ESTA COMO O NOME DE MELISSA POTTER, MEU USUARIO NO SITE.... QUERO PEDIR QUE RELEVEM OS ERROS NOS PRIMEIROS CAPITULOS, A EPOCA ERA 2015 E EU AINDA ESTAVA APRENDENDO A ESCREVER EM HISTORIAS KKKKK, EU QUIS MUITO QUE VCS CONHECESSEM TAMBEM MINHAS OUTRAS CRIAÇOES POR ISSO DECIDI POSTAR AQUI TBM, EU ESPERO QUE GOSTEM ;) BOA LEITURA.

Gina weasley simplesmente odiava ser princesa, o motivo? Ela não podia fazer nada do que realmente gostava de fazer. Não podia andar a cavalo, não podia sair do castelo para visitar o reino, não podia aprender a manejar uma espada e muito menos tocar em uma, não podia também andar sozinha pelos os terrenos do castelo sempre tinha que ter alguém no seu encalço, resumindo ela não podia fazer nada que seus 6 irmãos podiam fazer e tudo isso era ordens do rei (seu pai) cujo ele falava não era o que uma princesa fazia, que uma princesa tinha o dever de apenas estudar, ler algum livro, cozinhar de vez enquanto, escolher e comprar quantos vestidos e sapatos quisesse, organizar bailes, aprender a tocar algum instrumento musical (piano), aprender a cantar, ter aulas de etiqueta e que algum dia ela teria a obrigação de se casar com um príncipe (ela o amando ou não) ela até que gostava de fazer essas coisas (menos da obrigação de se casar com um príncipe) e até fazia de bom grado só que essas coisas acabaram virando rotina e tudo que queria era ter permissão de fazer tudo o que seus irmãos faziam e não ter que fazer o que faziam escondida como ela costumava fazer desde de pequena ela até se disfarçava para não ser pega colocava as vestes de algumas das criadas que tinham o tamanho igual ao seu pegava um cavalo no estabulo e saia em disparada ela também agia a noite quando todos estavam dormindo no castelo (até os criados) e ia até a sala onde seus irmãos e seu pai praticavam o manejo da espada e ficava lá praticando até se cansar o que durava a noite toda e ela voltava para a cama apenas quando estava quase amanhecendo e dormia até tarde quando fazia isso era sempre encontrada na cama quando já estava quase na hora do almoço e desta vez não foi diferente.

- Gina filha está na hora de acordar – disse sua mãe molly (ou rainha molly) abrindo as longas cortinas das longas janelas do quarto de Gina, ela não respondeu com palavras apenas deu um pequeno gemido e puxou o lençol para cima a cobrindo completamente, molly riu e puxou as cobertas da filha revelando uma moça muito bonita (mesmo com o rosto todo amassado) com cabelos muito longos e ruivos, olhos castanhos, lábios rosados e que tinha pela muito branca com algumas sardas, que a olhava com uma cara muito zangada molly riu novamente e a filha bufou.

- vamos querida já está quase na hora do almoço seu pai como sempre não gostou muito de tomar o café da manhã sem você querida

- há mãe ainda estou com sono – reclamou Gina se espreguiçando ainda sem se levantar da cama

- com sono? Mais você foi dormir tão cedo ontem, como ainda pode ter sono? – perguntou molly a olhando desconfiada, ela tinha a impressão de que sua filha estava lhe escondendo algo mais não sabia o que era.

- é que...eu...é.... – Gina começou a falar mais foi salvar por uma das criadas que acabou de bater à porta perguntando se podia entrar – entra – respondeu suspirando aliviada.

A criada entrou fez uma reverencia para molly e Gina.

- desejam alguma coisa altezas? – perguntou a criada para Gina e molly

- sim, poderia ajudar Gina a se arrumar? –respondeu-lhe molly num tom de voz que não pedia ou perguntava e sim mandava

- sim majestade – disse a criada fazendo uma reverencia para molly quando a rainha passou por ela em direção a porta deixando-a sozinha com a princesa ginevra.

Gina se levantou da cama e tirou a camisola branca e longa que estava vestida enquanto a criada preparava seu banho. Depois do banho a criada a ajudou a escolher um vestido o de hoje era verde escuro com mangas compridas e tão longo que lhe cobria os pés que ela manteria descalços como sempre, era o tipo "simples" de vestido que ela sempre usava, o seu pensamento era porque usar um vestido chique e sapatos se eu estou sempre em casa? Mais ela tinha que admitir mesmo que seus vestidos fossem "simples" eles eram bastante caros. Depois da criada a ter a ajudado a se arrumar a criada mais uma vez fez uma reverencia e abriu a porta para que Gina passasse Gina saiu do quarto e passou por longos corredores e uma escada até que chegou na sala onde eles comiam quando ela entrou todos já estavam na mesa até mesmo os filhos, esposas e noivas dos seus irmãos já estavam lá a única pessoa que faltava era ela.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora