E COMO NÃO POSTEI ONTEM E VCS FICARAM SEM CAPITULO, HJ DECIDIR POSTAR DOIS CAPITULOS <3 ENTÃO TA AQUI O SEGUNDO DO DIA, ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM...BOA LEITURA ;)
Os dois ficaram conversando mais um pouco antes de voltarem para o casamento. Permaneceram juntos a festa inteira, agora era a hora do buquê ser jogado.
- Não vai mesmo tentar pegar o buquê? – Draco perguntou, com um sorrisinho quase imperceptível.
- Não. Isso é só uma superstição idiota Draco. – Gina respondeu com uma pontada de raiva.
- Não é o que aquelas moças ali acham. – Draco respondeu fazendo graça.
- Você já devia saber que eu não sou igual a elas. – Gina respondeu começando a ficar desapontada com o amigo.
- E o pior é que eu sei disso. Mas gosto de te provocar furacão. – Disse Draco finalmente deixando o sorriso escapar.
- Sua doninha idiota. – Gina respondeu malcriada, porém também sorria.
Todas as mulheres solteiras se aglomeraram por trás de Hermione, - que estava de pé em cima de uma das cadeiras da festa. - Astoria se aproximou de Gina e Draco.
- Não irá pegar o buquê Gina? – Questionou Astoria.
- Não, muito obrigado. – Gina respondeu educadamente.
- Nem tenta Tory. – Draco falou quando viu que a noiva iria argumentar algo à Gina.
Os três observaram quando Hermione fez uma contagem regressiva e jogou o buquê. Mas parece que ela não mediu muito bem a força com que o jogou. Já que ele parou nos braços cruzados de Gina, que tomou um susto derrubando o buquê no chão. Ela fixou os olhos - ainda arregalados – no buquê, e quando percebeu que todos do casamento a olhavam, corou e em silêncio e devagar, pegou o buquê de tulipas que Hermione havia lançado olhou para seu lado e Draco tinha um sorriso divertido no rosto enquanto Astoria sorria abertamente. Gina fuzilou Draco com o olhar, mas ele não desfez o sorriso, ela olhou para onde Hermione estava, e ela se encontrava com Luna e Rony. As duas tinham sorrisos marotos no rosto, foi quando ela notou que as duas haviam planejado aquilo. Desviou os olhos de suas amigas, e seus olhos tenderam-se em seus pais; eles exibiam um olhar e um sorriso estranho em sua direção. Depois seus olhos tenderam-se na família de Harry, que estava vindo em sua direção com sorrisos nos rostos. Gina olhou de relance para o seu lado, mas Draco já não estava mais ali com Astoria. "Doninha albina idiota." Pensou ela. Gina sorriu quando eles lhe alcançaram e fizeram reverência.
- Ginevra, esse é meu marido, James. Querido essa é a princesa Ginevra. Que prefere ser chamada apenas de Ginevra. – Lilian os apresentou.
- Prazer em conhecê-lo James. – Disse Gina estendendo a mão para James.
- O prazer é todo meu Ginevra. Vejo que minha filha não estava mentindo, a senhorita é muito bela. – James respondeu depositando um beijo na mão de Gina.
- Obrigado James – Gina agradeceu ao elogio.
Eles ficaram conversando animadamente pelo resto da festa até que os Potter decidiram ir embora.
Gina começou a andar procurando por Draco pela festa. Aquela doninha albina fez aquilo de propósito. Afinal ela havia dito sobre os pais do Harry estarem ali. E até apontou discretamente para onde eles estavam.
------------
Os Potter se encaminharam para a sua carroça com uma sonolenta Keli nos braços de Lilian. Subiram na carroça, e Keli já havia adormecido quando eles cruzaram os portões do castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa que odiava ser princesa
RomanceGina weasley simplesmente odiava ser princesa, o motivo? Ela não podia fazer nada do que realmente gostava de fazer. Não podia andar a cavalo, não podia sair do castelo para visitar o reino, não podia aprender a manejar uma espada e muito menos toc...