Capítulo 28

142 10 0
                                    


OIII CHEGUEI CEDO HJ <3 MEU BB ACORDOU MAIS CEDO HJ E COMO CONSEQUENCIA SONECA DELE TBM KKKK ENTÃO CONSEGUI POSTAR AQUI PARA VCS :D ONTEM NÃO CONSEGUI POSTAR PQ FOI DIA DE VACINA NO MEU FILHO E ELE FICA UM POUCO ABUSADO TODAS AS VEZES QUE ISSO ACONTECE ENTÃO PASSEI O DIA COM ELE, HJ ELE JÁ ESTA MELHOR KKKKK COMO ONTEM EU NÃO POSTEI HJ VCS TERAM DOIS CAPITULOS EBAAAA KKKKK ENTÃO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM....BOA LEITURA ;) 


Sentiu uma forte dor atrás de sua cabeça, assim que recobrou os sentidos. Sua vista estava embaçada e parecia que nunca conseguiria levantar, com esforço piscou os olhos várias vezes até que sua vista voltou ao normal e ele tentou se levantar lentamente. Vendo, a pouco centímetros de si, Rony e Draco fazendo o mesmo, mas o máximo que Rony e Harry conseguiram foi sentar-se, diferente de Draco, que levantou-se e ainda um pouco zonzo dirigiu-se a carruagem onde Luna e Astoria estavam antes deles apagarem e de Hermione e Gina terem sido levadas.

Draco abriu a porta da carruagem e a cena que encontrou o surpreendeu bastante.

Haviam dois homens caídos no chão da carruagem gravemente feridos. Muito provavelmente mortos. Astoria e Luna se encontravam sentadas, abraçadas uma a outra de olhos arregalados olhando fixo para os dois homens caídos, lágrimas escorriam dos olhos das duas. Draco pôde ver hematomas no corpo de ambas e seus vestidos estavam rasgados em alguns pontos, também percebeu que Luna segurava uma espada – Provavelmente de um dos homens – suja de sangue, ele ligou os pontos e o ódio lhe consumiu. Ficou encarando os corpos dos homens assim como as meninas que nem haviam o percebido ali. Demorou muito, na verdade, para algum deles agir. E quando alguém o fez, fora Astoria.

Tentando não olhar mais para aquela cena horrível, olhou para o lado e avistou o noivo parado na porta da carruagem encarando os corpos com o ódio evidente em seu rosto. Ela se desvencilhou delicadamente de Luna, que pareceu que havia saído de algum tipo de transe, Astoria desviou dos corpos e se jogou nos braços do noivo o abraçando fortemente. Draco apenas retribuiu o abraço e por cima do ombro da noiva viu Luna saindo da carruagem feito uma mendiga se afastando deles sem saber exatamente o que fazia.

Com dificuldade, Rony chegou até ela e colocou as mãos em seus ombros.

- Luna... o que aconteceu lá dentro? – Rony perguntou e ela lhe olhou nos olhos parecendo muito abalada. Ele a analisou melhor e viu o estado de seu vestido, os hematomas em seu corpo e a espada que ela ainda segurava.

Ele tentou tirar a espada dela, mas Luna a segurava como se sua vida dependesse daquilo.

- Luna, você está bem? O que aconteceu lá dentro? – Rony voltou a perguntar com maior preocupação.

- Eles tentaram nos desonrar... – Luna murmurou conforme lágrimas caiam uma atrás da outra. Rony a abraçou forte. – Eles tentaram... tentaram... eles...

- E quase conseguiram. – Astoria completou, ainda abraçada a Draco – Se Luna não tivesse conseguido pegar a espada de um deles...

- Eram quatro... dois deles fugiram. Os outros dois... – Luna voltou a falar, com a voz um pouco trêmula.

- Estão na carruagem. – Draco completou, tentado acalmar Astoria de alguma maneira.

- Estão mortos? – Rony perguntou fazendo o mesmo com Luna o que Draco fazia com a noiva.

- Sim, estão mortos. – Ouviram Harry falar ao sair de dentro da carruagem, nenhum deles havia percebido que ele havia levantado. – O que faremos com os corpos?

- Deixe-os aí. – Luna se fez ouvir. – Não merecem um enterro, merecem apodrecer no inferno.

Todos a olharam em silêncio. Toda a fragilidade dela havia sumido, Luna estava séria e totalmente diferente daquela menina avoada e sempre alegre, que em seus maus momentos ficava frágil, como estava a alguns minutos. Luna estava séria, rígida e fria, algo que Rony e Draco nunca haviam vistos na amiga.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora