VOLTEIII COMO ONTEM NÃO PUDE POSTAR HJ TEREMOS DOIS CAPITULOS NOVINHOS PARA VCS <3 ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM...BOA LEITURA ;)
No dia anterior, na floresta do reino de Grifinória....
Estavam presas ali a semanas, vivendo precariamente sem verem uma única pessoa se não o homem, que todas consideravam nojento, que trazia comida para elas e leite para as bebês, que geralmente eles mandavam as princesas do lado alimentar.
Gina sempre se emocionava quando tinha que alimentar a bebê ao lado da sua cela que parecia alheia a tudo que lhe acontecia. Ela sempre pensava em seu filho nesses momentos, nenhum deles havia percebido que ela estava grávida, mesmo que seu ventre tenha crescido um pouco. Gina fazia de tudo para que eles não percebessem sua gravidez e ela agradeceu a Deus que os enjoos matinais haviam acabado a pouco tempo, pois ela estava começando a se preocupar em como continuaria os escondendo.
- Ela já dormiu? – Hermione perguntou de sua cela para Gina depois que ela se afastou da bebê.
- Como um anjinho e alheia a tudo que está lhe acontecendo. – Gina respondeu e passou as mãos em seu ventre, que já dava sinal de gravidez.
- Gina, sua barriga está crescendo. – Hermione constatou, como se só tivesse notado agora. – Como eles ainda não perceberam que está gravida? Não podem achar que está engordando com a comida, eles só nos alimentam com pão e água!
- Eu não sei, Hermione, mas é melhor assim. Eu não sei o que eles fariam se descobrissem que estou grávida.
Elas ouviram um soluço.
- É Keli, deve estar tendo pesadelos novamente. – Gina disse e engatinhou até o lado da cela onde a menina estava, Hermione a seguiu com o olhar.
- Keli, querida, acorde, é apenas um pesadelo. Vamos, querida, acorde. – Gina falou passando a mão para dentro da cela da menina que dormia muito próximo da cela de Gina, bem ao lado do local onde Gina dormia.
Keli acordou assustada e de olhos arregalados encarou Gina.
- Gina... – Keli murmurou. Ela já sabia sua verdadeira e falsa identidade. E começou a chorar sem parar.
- Calma, querida. É apenas um pesadelo. – Gina falou tentando acalmá-la, passando a mão pelos cabelos acaju da menina.
- Isso tudo aqui... é um pesadelo, Gina. – Keli a respondeu entre soluços.
Gina ficou sem reação e olhou para Hermione que parecia estar da mesma maneira que ela. Até que uma maneira de fazer com que ela se acalmasse surgiu em sua mente.
- Isso mesmo, querida. Isso tudo aqui é apenas um pesadelo, que logo, logo acabará. Eu tenho certeza que irão nos tirar daqui. – Gina finalmente a respondeu. – E que logo, logo, você estará nos braços de sua mamãe e do seu papai novamente.
- Me promete? – Keli pediu com os olhos brilhando cheios de lagrimas e aproximou-se ainda mais da cela de Gina, que olhou novamente para Hermione, que permanecia seria.
- Eu te prometo que vamos sair desse lugar, querida. – Gina respondeu, e Keli relaxou e depois de um tempo adormeceu.
- Você não devia ter prometido isso a ela. – Hermione falou depois de constatar-se que a menina estava realmente dormindo.
- Eu sei, mas eu tinha que acalmá-la de alguma forma.
Hermione sorriu tristonha e não demorou nada para que as duas dormissem, desejando profundamente que alguém fosse resgatá-las, pois elas tinham certeza que não conseguiriam sair dali sozinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa que odiava ser princesa
RomanceGina weasley simplesmente odiava ser princesa, o motivo? Ela não podia fazer nada do que realmente gostava de fazer. Não podia andar a cavalo, não podia sair do castelo para visitar o reino, não podia aprender a manejar uma espada e muito menos toc...