Capítulo 22

206 15 0
                                    


VOLTEIIII DEPOIS DE TANTO TEMPO SEM ATUALIZAR VCS MERECEM UMA ATUALIZAÇÃO HJ TBM, HJ VCS VÃO PERCEBER ALGO IMPORTANTE NA HISTORIA NESSE CAPITULO, ENTÃO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM....BOA LEITURA ;)

Depois que Gina desistiu de perguntar a Hermione o que ela tinha em mente para sua fuga com Harry, as duas continuaram a conversar, agora com um clima mais alegre no ar e sobre um outro assunto.

Ficaram ali por alguns poucos minutos até que ouviram uma batida na porta, Gina pediu para quem quer que fosse entrasse, e puderam ver Astoria abrir a porta para que Draco, que segurava uma bandeja com o café-da-manhã de Gina, entrasse.

Depois que Draco passou, Astoria entrou logo em seguida e fechou a porta. Os dois pararam estáticos quando perceberam que o clima no quarto estava mais alegre e elas estavam... sorrindo?

- Está bem.... Hermione, o que você deu para ela? – Draco perguntou desconfiado enquanto colocava a bandeja na escrivaninha ao lado da cama de Gina.

- O que? – Hermione falou em um tom inocente, fingindo-se de confusa para Draco. Seu sorriso, de alegre virou divertido e, Gina ao seu lado deu uma gargalhada. Draco olhou ainda mais desconfiado para Hermione.

- Agora é sério, Hermione, o que você deu para ela? Quando saí desse quarto Gina estava na maior tristeza que até me fez ficar triste também, e agora ela está se matando de rir! Veja! – Draco exclamou apontando para Gina que não parava de rir.

- Eu não dei nada a ela, apenas um plano para ficar com Harry e um pouco de esperança. – Hermione explicou. – E me desculpei por ontem, é claro.

- O que!? – Draco e Astoria perguntaram surpresos ao mesmo tempo.

- Você tem um plano!? Qual? – Astoria perguntou e nessa hora Gina parou de rir e prestou atenção na conversa, na esperança de que Hermione fosse contar o plano.

-Não contei nem a Gina, contarei a vocês?

- Desistam, ela não vai falar, eu já tentei insistir. – Gina falou.

- Que droga! – Draco praguejou e Astoria apenas deu um sorrisinho.

- Deixem de conversa, Gina, você precisa alimentar o meu afilhado agora. – Hermione falou, levantou-se, pegou a bandeja na escrivaninha e levou-a para Gina, que continuava no mesmo lugar que estava enquanto Hermione penteava seus cabelos.

- Mas o que deu em você e em Draco para acharem que meu filho é afilhado de vocês?

- E seremos? – Draco perguntou.

- Ainda não sei. – Respondeu sendo sincera.

- Isso não importa, agora Gina precisa comer. Ainda não colocou nada no estômago. – Astoria se fez ouvir e Gina a agradeceu mentalmente, estava faminta e começou a devorar sua comida sendo observada por Hermione, Draco e Astoria.

- Vocês podem ir fazer as suas tarefas do dia, eu vou ficar bem. – Tentou tranquiliza-los. - Quando terminar de comer vou fazer meus deveres como princesa.

- Você tem certeza? – Draco perguntou inseguro.

- Sim, tenho. – Gina o assegurou e então eles se despediram dela e foram fazer seus deveres. Gina terminou o seu café da manhã e também foi fazer seus deveres.

-------------------

Fora dos muros do castelo...

Harry não sabia como estava conseguindo trabalhar naquele dia. Afinal, sentia uma tristeza enorme. Seu mundo havia desmoronado e não havia conseguido dormir direito a noite. Sua mãe passou a noite o consolando, como fazia quando criança nos momentos em que tinha pesadelo durante a noite.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora