Capítulo 6

243 24 0
                                    


OLHA EU AQUI DE NOVO :D GENTE FIQUEI TÃO FELIZ DE VER QUE TEM MAIS GENTE ACOMPANHANDO A FIC, FICO TÃO FELIZ QUE VCS LEEM <3 AGORA SEM MUITA DELONGA, EU ESPERO QUE VCS GOSTEM DO CAPITULO....BOA LEITURA ;)

Depois do final de semana...

Estava olhando para aquela caixa em cima da sua cama a exatos dez minutos, dez longos minutos de tortura, o que ela mais queria era abrir aquela caixa, vestir as roupas que normalmente usava para cavalgar, pegar um cavalo no estabulo e assim que saísse da vista das pessoas montaria no cavalo e sairia em disparada pela a floresta do reino.

Mas ela não podia. Tinha o risco de encontrar com Harry se fosse cavalgar, sabia que não aguentaria por muito tempo sem fazer o que mais gostava, mas tinha que pelo menos tentar fica longe.

Passaram-se mais dois minutos...

Há quem ela estava querendo enganar? Não aguentava mais ficar sem andar a cavalo. Entre as coisas que ela mais gostava de fazer e não podia era essa a sua preferida. Não aguentava mais ficar sem fazer.

Bufou irritada. Quando estava prestes a abrir a caixa ouviu uma batida suave na porta de seu quarto, e uma voz com sotaque francês que ela conhecia muito bem, pedindo para entrar.

- Espere um minuto, Fleur! – Respondeu rapidamente. E pegando a caixa em cima de sua cama com uma velocidade extraordinária correu para o guarda roupa enorme e colocou a caixa às pressas na parede falsa de seu guarda roupa – Pode entrar! – Completou, correndo de volta para sua cama se sentando e abraçando um de seus travesseiros.

Pela porta de seu quarto, apareceu uma mulher extremamente bonita, seus cabelos eram loiros platinados, e longos, sendo enfeitados por uma bela coroa delicada de prata cheia de diamantes, seus olhos eram azuis e bastantes bonitos, tinha também um corpo escultural, coberto por um vestido rosa muito escuro.

Aquela era a princesa Fleur, Esposa de seu irmão mais velho, Gui.

- Vim chama-la para ajudar a escolher os preparativos para o casamento de seu irmão Ronald com a princesa Hermione. – Disse ela antes mesmo que Gina perguntasse o que ela estava fazendo ali.

- Precisam mesmo de mim? – Perguntou, não querendo sair dali a não ser que fosse cavalgar.

- É claro que sim! Hermione precisa de todas nós, para preparar o casamento. Principalmente de você, que é amiga dela – respondeu Fleur, sentando-se ao seu lado na cama.

- Mas, eu não entendo nada de decoração de casamento. Você sabe disso, viu que eu não ajudei quase nada no seu casamento com o Gui. E só tinha nós duas, mamãe, sua mãe e sua irmã. Hermione tem você, mamãe, todas a esposas de meus irmãos e Luna de brinde! – Disse Gina. Era totalmente verdade que ela não sabia nada sobre planejar casamentos, e fleur sabia disso. Quando fosse a vez dela de casar, tinha certeza de que seria um desastre, se fosse escolher tudo sozinha.

- Mas ela é sua amiga, precisa de você nesse momento – insistiu Fleur.

Gina pensou que se fosse o contrário, Hermione provavelmente nem estaria de conversa com Fleur, e já tinha ido ajuda-la no primeiro momento em que a francesa a chamasse.

Gina suspirou derrotada.

- Está bem, eu vou. – cedeu Gina, já se levantando da cama, e se encaminhando para a porta. Fleur a seguiu com um sorriso no rosto, mas ela parou no meio do caminho, quando olhou para os pês descalços de Gina, que quase não apareciam por conta do vestido azul de mangas compridas que ela vestia.

- Não vai colocar sapatos? – Perguntou Fleur com um sorrisinho, e Gina bufou, Fleur sabia que ela não gostava de usar sapatos enquanto estivesse dentro do castelo, e só os usava no jardim. O que Fleur achava um desperdício, levando em conta que Gina tinha sapatos maravilhosos.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora