Capítulo 33

163 11 1
                                    


SEGUNDO CAPITULO DE HJ <3 ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM...BOA LEITURA ;) 


Harry estava ali paralisado olhando para o corpo morto do lorde Voldemort havia muito tempo. Ele nunca havia matado ninguém, mesmo que aquele homem fosse mal. Harry nunca tinha matado nenhuma mosca e, foi logo quando matou o lorde, que percebeu que não havia matado apenas a ele, e sim a muitos homens e mulheres maus e, isso o deixou em choque, olhando para o corpo do homem que raptou sua irmã e sua Gina, que estava nesse momento saindo de seu próprio choque e se aproximando de Harry.

- Harry... querido... – Gina o chamou, tocando-lhe o ombro suavemente e Harry a olhou, finalmente saindo do choque.

- Vamos sair desse lugar, meu amor. – Harry respondeu. Sorrindo, Gina acenou com a cabeça.

De mãos dadas e tranquilamente, eles saíram daquele lugar subindo as escadas para o andar de cima do esconderijo, e encontraram essa parte completamente vazia, eles apenas avistaram corpos caídos no chão de inimigos e até de aliados.

- Onde estão os outros? – Gina questionou.

- Devem estar lá fora – Harry supôs. – Vamos, devem estar nos esperando.

Quando Harry e Gina foram para o lado de fora, descobriram que realmente Harry estava certo, e todos que sobreviveram a batalha estavam lá fora, cuidando dos feridos e das princesas.

Enquanto Gina ia se encaminhando para perto de seus pais, – Molly estava cuidando dos ferimentos de Arthur. – Que não estavam muito longe da entrada do local, ela pôde observar, mesmo que a distância, a moça que estava ao lado da cela de Hermione sendo bem cuidada e alimentada por sua tia de consideração, Dora, que apesar de parecer cansada, não havia se machucado muito e estava junto as outras pessoas ajudando a cuidar dos feridos e das outras princesas também. Pôde ver também, Hermione sendo paparicada, não apenas por Rony, mas também pelos seus pais, sua tia Violet chorava emocionada, não parando de abraçar a filha a cada instante, Rony mantinha-se o tempo todo perto delas, e o seu tio Rafael olhava a filha de cima a baixo na medida que lhe era permitido. Gina viu também a bebê que ela sabia ser sua prima, sendo embalada pela mãe, que chorava emocionada e segurava a filha como se sua vida dependesse daquilo, viu os olhos de seu primo Duda brilhar junto com o sorriso de felicidade estampado no rosto do mesmo enquanto ele observava a filha que ainda parecia alheia a tudo que lhe acontecia em volta, e Gina sorriu com aquilo. Ela viu também Keli sendo abraçada fortemente e ao mesmo tempo, por Lilian e James, que mesmo um pouco machucados – principalmente James – Não se importaram com o fato para abraçarem a filha, que também parecia não se importar com as pessoas que tentavam tirá-la dos braços dos pais para que eles pudessem analisá-la e alimentá-la com comida de verdade, e Gina riu baixinho pelo nariz, Harry a olhou e percebeu para onde ela olhava e sorriu.

Quando ele e Gina chegaram até Arthur e Molly, a rainha logo tratou de dar um de seus típicos abraços apertados que era capaz de sufocar uma pessoa em Gina, e Arthur se aproximou delas com um pequeno sorriso e as abraçou também. Harry apenas observava aquela cena e não percebeu quando seus pais se aproximaram dele até que se comunicaram com ele.

- Vocês estão bem? – Lilian perguntou.

- Estamos ótimos, mãe. – Harry a respondeu e Lilian sorriu.

- Vocês viram o lorde? Sabem o que aconteceu com ele? – James questionou preocupando-se, não gostava da ideia de o lorde ainda estar à solta.

- Não o vimos em lugar nenhum. – Lilian completou.

Harry ficou sério e Gina respondeu por ele:

- Harry derrotou ele.

Muitos que estavam por perto e ouviram a conversa, paralisaram o que faziam e olharam para Harry estupefatos com o que tinham ouvido. Lilian, James, Arthur e Molly não estavam muito atrás.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora