Capítulo 8

231 18 3
                                    

COMO PEDIDO PELA A hinnyshipper1008  TEREMOS MAIS UM CAPITULO PARA VCS <3 EU TOU MUITO FELIZ POR A FIC ESTA TENDO RETORNO AQUI NESSE SITE DO MESMO JEITO QUE TIVE QUANDO A POSTEI PELA PRIMEIRA VEZ EM OUTRO SITE, ESSA FIC TEM UM LUGAR MUITO ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO E FICO FELIZ DE VDD DE VER QUE VCS ESTÃO GOSTANDO. AGORA SOBRE O CAPITULO VCS  VÃO VER LOGO DE CARA QUE TEREMOS UMA PASSAGEM DE TEMPO, BOM É ISSO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM...BOA LEITURA ;) 


Dois meses depois...

- Você está linda Hermione. – Disse Gina sendo completamente sincera.

- Realmente, você está perfeita Hermione. – Luna também sendo sincera concordou.

- Obrigado meninas... vocês acham mesmo? Não está exagerado? Ou muito simples? – Perguntou insegura.

- Está perfeito! Não se preocupe, você está linda. – Respondeu Gina sorrindo com carinho, tentando passar confiança para a amiga.

Hermione sorriu para as amigas e voltou a se olhar no grande espelho de seu quarto provisório. Ela estava fazendo a última prova de seu vestido de noiva, seu casamento com Rony aconteceria no dia seguinte e tudo já estava sendo entregue no lugar onde o casamento aconteceria, ou seja, no jardim do castelo, o lugar preferido e escolhido de Hermione. A decoração foi escolhida também por Hermione, mas com a ajuda de Molly e de algumas cartas da mãe de Hermione, que chegaria do reino de Corvinal na manhã do casamento, junto com toda a família de Hermione.

- Estou tão ansiosa para amanhã! Não vejo a hora de me casar com Rony! – Disse Hermione com um brilho nos olhos.

- Amanhã não demorará para chegar Hermione... já está quase amanhecendo, só espere mais um pouco. – Disse Luna.

- O vestido ficou realmente bom? – Perguntou Hermione ainda um pouco insegura.

- Hermione deixe de bobagens, o vestido é lindo e você ficou perfeita nele. – Respondeu Gina se aproximando com uma coroa bronze delicada, com pedras também delicadas das cores, vermelhas e azuis. – As cores do reino de Grifinória e Corvinal – coroa essa, que foi feita para Hermione usar em seu casamento junto ao véu.

Gina colocou a coroa delicadamente na cabeça de Hermione, virando-a completamente para o espelho enorme do quarto, e a abraçando por trás sorrindo. Luna também se aproximou delas e também abraçou Hermione, no espelho se via as três amigas juntas, sorrindo emocionadas.

- Você está perfeita Hermione. – Afirmou Luna mais uma vez.

Não discorde. - Gina viu Hermione abrir a boca, e logo a interrompeu.

- Eu só ia dizer obrigado Gina, eu não ia discordar. – Respondeu Hermione.

- Ótimo! – Disseram Gina, e Luna ao mesmo tempo.

- Nós crescemos rápido, não é? Vejam, Hermione irá se casar com o legume insensível dela, e Gina encontrou seu verdadeiro amor, só que ele é um plebeu.... Parando para pensar, eu sou a única que estou encalhada. – Disse Luna, só agora percebendo tal fato.

- Encontrará alguém amiga. – Disse Gina tentando consolar a amiga.

- Por falar no plebeu... Gina como você está com Harry? – Perguntou Hermione.

Gina suspirou, soltando-se do abraço triplo, se aproximou da cama de Hermione e sentou-se, as outras duas se aproximaram e também se sentaram.

- Estamos do mesmo jeito meninas... tudo maravilhoso e perfeito..., mas Harry não sabe quem eu realmente sou. – disse tristonha.

- Por que não conta tudo de uma vez amiga? – Hermione mostrou sua dúvida.

- Eu sinto vontade de contar, mas eu não sei como ele reagiria. – Respondeu Gina, mostrando sua preocupação.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora