Capítulo 9

232 18 0
                                    

OLHA SÓ QUEM VOLTOU COM CAPITULO NOVINHO PARA VCS :D ONTEM EU SÓ NÃO POSTEI PQ NÃO DEU MESMO, MAIS HJ EU CONSEGUI E TEREMOS CAPITULO NOVO, SÓ PARA VCS SABEREM EU MODIFIQUEI PEQUENAS PALAVRAS DO CAPITULO ORIGINAL PQ POR DEUS ESSA FIC TEM TEMPO E EU NÃO ESCREVO MAIS ASSIM KKKK ENFIM EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM...BOA LEITURA ;)


No dia seguinte...

Naquele dia Gina não precisou que ninguém a acordasse. O que não era normal, já que noite passada resolveu treinar seu manejo com uma espada, mas aquele dia era diferente, não só para ela, mas também para todos no reino. Aquele dia seria o dia do casamento do seu irmão Rony, junto com sua amiga Hermione. Ela não poderia estar mais feliz com isso. Amava os dois e queria que eles fossem muito felizes juntos.

Gina se espreguiçou ainda deitada na cama e levantou-se vagarosamente, estava indo em direção ao seu enorme guarda-roupa, quando ouviu uma batida na porta de seu quarto.

- Entre. – Disse calmamente.

Uma criada entrou pela a porta de Gina e fez uma reverência, em seguida se dirigiu ao banheiro do quarto e começou a preparar o banho de Gina.

Depois do banho, Gina viu que ela havia escolhido um vestido longo que lhe cobria os pés, mas que não possuía manga alguma da cor verde claro. Ela ajudou Gina a se vestir, e depois de vestida Gina se encaminhou para fora de seu quarto a caminho da sala onde comiam. Ela andava distraidamente quando ouviu duas vozes vindo de uma porta a sua direita. Quando olhou, mas atentamente para a porta, percebeu que aquela era a porta do quarto de seus pais e que aquelas vozes também eram de seus pais. Curiosa se aproximou mais da porta.

- Acha mesmo que ela está segura Arthur? – Perguntou, insegura Molly.

- Sim Molly. Acho. Não se preocupe, nada vai acontecer. – Arthur respondeu tentando tranquilizar a esposa.

- Ainda acho que está muito cedo para expô-la – Molly revelou sua preocupação.

- Molly, ela ficará bem. Reforcei os guardas em todos os lugares desse castelo. Nossa filha ficará bem. – Disse Arthur ainda tentando tranquilizar Molly.

Nossa filha? Ela tinha entendido certo? Eles estavam falando dela? Curiosa, ela tentou escutar com mais atenção.

- Ah! Claro! Igual naquele maldito dia no jardim! Me lembro muito bem, de ver vários guardas naquele lugar! E todos, Arthur, todos eles foram derrotados! Se não fosse por Carlinhos, nossa filha não estaria aqui. – Respondeu Molly em tom de deboche.

O que? Como assim? Do que eles estavam falando? Gina estava cada vez mais intrigada com aquela história. Do que Carlinhos a salvou?

- Carlinhos foi bem treinado. Nosso filho tem talento – Disse Arthur ignorando o deboche. – Dessa vez nada vai acontecer, Molly. Eu garanto. Nossos guardas estão mais treinados, mais experientes. Nada vai acontecer.

- Oh, Arthur eu tenho tanto medo. Tanto medo de que aconteça novamente, e que dessa vez nossa filha não sobreviva, ou seja levada de nós. – Disse Molly quase em prantos.

- Eu prometo que nada acontecerá a ela querida. – Gina não podia ver, mas sabia que Arthur abraçara Molly, quando disse a frase.

- Promete? – Disse Molly, parecendo uma criança perdida.

- Prometo. – Respondeu Arthur.

Gina decidiu sair dali antes que fosse descoberta. Estava tão confusa, assim que se virou e deu alguns passos ela trombou em alguém e antes que ela fosse ao chão, a outra pessoa a segurou. Ela, ainda um pouco atordoada, viu que quem a segurara foi um jovem negro, e pelo o fato dele estar usando uma coroa prata com pedras azuis, ele era um príncipe. Um príncipe completamente desconhecido para ela.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora