OI OI VOLTEIII, UM POUCO MAIS CEDO HJ PQ MEU BB DORMIU MAIS CEDO KKKKK ENFIM DAQUI PARA FRENTE ENTRAREMOS EM VARIOS PONTOS IMPORTANTES DA HISTORIA, EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM....BOA LEITURA ;)
Jorge conseguiu se aproximar delas no momento seguinte, seu rosto estava mostrando preocupação, ele praticamente se jogou de joelhos ao lado das duas, Gina rapidamente deu Roxanne a Jorge, que agarrou o pai mais fortemente do agarrara a tia.
- Leve-a até Angelina. – Gina o pediu pegando uma das espadas que estava com Jorge.
- Gina, como...? – Jorge perguntou referindo-se à habilidade de Gina com espadas.
- Depois eu explico. – Gina respondeu levantando-se enquanto seu irmão fazia o mesmo. – Vamos, eu encubro vocês.
Jorge, muito atônito segurou mais fortemente a filha em um dos braços e na outra sua espada e os dois se puseram a correr por entre a batalha em direção a Angelina, enquanto se defendiam dos homens e mulheres que tentavam pegar Roxy dos braços de Jorge, que se surpreendia cada vez mais com a habilidade e perfeição com a qual Gina lutava, derrubando e até matando muitos. No meio de sua distração seu oponente o acertou na orelha, Jorge gritou de dor e viu que sua filha se desesperou quando viu o pai ferido, e mesmo com muita dor Jorge conseguiu ver Gina golpeando o homem em seu estômago, matando-o.
- Você está bem? – Gina perguntou virando-se para ele o olhando assustada de olhos arregalados.
- Aquele desgraçado arrancou a minha orelha! – Jorge praguejou colocando a mão no local.
- Acho melhor sairmos daqui. – Gina o apressou já novamente lhe fazendo cobertura.
Enfrentaram novamente muitos homens e mulheres até que finalmente chegaram a Angelina que estava sendo protegida por guardas que conseguiram se reerguer.
- Jorge, precisamos levar todas elas para dentro. – Gina o alertou.
- Sim, mas precisamos de mais pessoas para isso. – Jorge rapidamente concordou.
Gina correu para porta que dava acesso ao castelo e adentrou-a sendo completamente invisível para os homens e mulheres e gritou com todas as suas forças.
- Guardas! Guardas! Todos para o jardim! Está acontecendo um ataque! – Eles mal esperaram Gina terminar de falar e todos rumaram em disparada para o jardim, ignorando que a princesa estava descabelada, suja de sangue e segurando uma espada também suja de sangue.
- Tragam todas as princesas, exatamente todas, em segurança para dentro do castelo! – Gina gritou novamente antes que fossem completamente embora para o jardim e ela virou-se para a porta na intenção de voltar a luta, mas foi impedida por um guarda.
- O que está fazendo? – Gina o questionou em tom de desafio.
- Acho melhor entrar alteza, ficará mais segura dentro do castelo. – O guarda explicou receoso.
- E eu acho melhor você sair da minha frente, tenho uma espada e não tenho medo de usá-la. – Gina o respondeu ameaçadoramente apontando a espada para o guarda, e foi aí que ele percebeu que ela estava suja de sangue e que segurava uma espada também suja de sangue, além do cabelo completamente bagunçado. O guarda se afastou dando passagem a Gina que já começou uma luta assim que colocou os pés para fora do castelo.
Enquanto tinha uma perfeita luta com um homem e uma mulher ao mesmo tempo, Gina viu de esguelha que todos da família real estavam olhando surpresos para ela, do mesmo modo que também olhavam Hermione e Luna lutarem perfeitamente com o arco e flecha ou com a espada, era notável em seus rostos que estavam completamente surpresos com a perfeição das três em luta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa que odiava ser princesa
RomanceGina weasley simplesmente odiava ser princesa, o motivo? Ela não podia fazer nada do que realmente gostava de fazer. Não podia andar a cavalo, não podia sair do castelo para visitar o reino, não podia aprender a manejar uma espada e muito menos toc...