OI OI VOLTEI COM MAIS CAPITULO PARA VCS, EU IA POSTAR ONTEM SÓ QUE NÃO DEU PQ EU ME BANANEI TODA COM A MINHA VIDA E NÃO CONSEGUI POSTAR, MAIS ENFIM PARA COMPENSAR TEREMOS DOIS CAPITULOS POSTADOS HJ, ENTÃO APROVEITEM ESSE PRIMEIRO...BOA LEITURA ;)
Draco havia acabado de chegar no castelo de Grifinória. Estava com saudades de sua amiga de infância, o casamento não foi o bastante para matar as saudades que estavam acumuladas por anos e quando descobriu que Gina estava prometida a um príncipe, primo de Hermione, teve que voltar imediatamente para o reino de sua amiga. Sabia que ela estava desesperada por ser obrigada a casar-se com alguém que mal conhecia e que não amava. Sabia que ela estava apaixonada pelo plebeu e estava ali para matar as saudades, para dar conselhos ou um ombro para chorar se esse fosse o caso
Ele saiu da carruagem verde escuro junto a Astoria, que insistiu para ir junto. Os dois subiram as escadas para dentro do castelo. Como Draco sabia o caminho perfeitamente bem e, ele já era de casa, se encaminhou diretamente para o quarto de Gina. Bateu várias vezes na porta esperando ouvir a voz da amiga, mas não ouviu absolutamente nada.
- Ela não está ocupada com alguma tarefa como princesa? – Astoria perguntou.
- Não sei, acho que não. – Draco respondeu em dúvida e meteu a mão em seu bolso e tirou um relógio de bolso de lá, olhou as horas e completou. – Não. Essa é a hora de seu intervalo, ela sempre passa o intervalo aqui no quarto, diz que é para dormir.
- Então ela deve estar dormindo. – Astoria deduziu. - Chame-a novamente.
- Não, se estivesse Gina teria acordado, ela não tem o sono pesado. – Ele argumentou. - E ela nunca deixa a porta de seu quarto trancada.
- Isso é muito estranho. – Constatou Astoria.
- Muito, muito estranho... Gina, Gina você está aí? – Draco voltou a chamar. - Se estiver aí dentro, abra essa porta agora!
- Draco... – Astoria o chamou, enquanto olhava para o chão com os olhos arregalados.
- Gina abra essa porta agora! Eu sei que você está ai! Abra essa porta agora! – Draco ignorou totalmente o chamando da noiva.
- Draco... – Astoria tentou outra vez.
- Ginevra abra essa porta agora, ou eu vou arrombá-la. – Draco ameaçou e ignorou Astoria pela segunda vez.
- DRACO ESTÁ SAÍNDO SANGUE DO QUARTO DE GINEVRA, VEJA! – Astoria gritou apontando para a pequena poça de sangue que vinha de dentro do quarto.
Draco arregalou os olhos assustado. Sem nem pensar duas vezes ele pediu para Astoria se afastar e preparou-se para arrombar a porta. Na sua terceira tentativa, a porta se abriu mais não completamente.
Algo estava impedindo que a porta se abrir por completo. Draco e Astoria viram o que estavam impedindo a porta. Era Gina caída no chão, com sangue descendo por suas pernas sujando o vestido e o chão no qual estava caída. Draco forçou a porta para que abrisse mais e o corpo desacordado e mole de Gina rolou para o lado. Conseguindo abrir a porta, Draco estava mais pálido que o normal e, se agachou ao lado de Gina sem saber o que fazer.
- Precisamos de ajuda. – Astoria falou ao seu lado.
- Sim, claro. – Respondeu desnorteado. - Ela ainda está sangrando.
- Sim, porém muito pouco. – Astoria afirmou. - Vejo que o sangramento estava maior, agora pareceu diminuir.
- O que será isso? Por que ela está sangrando desse jeito? – Draco mostrou sua dúvida.
- Eu tenho um palpite, mas preciso confirmar com uma pessoa da área. – Astoria anunciou.
- Certo, então devemos chamar a rainha e o rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa que odiava ser princesa
RomansaGina weasley simplesmente odiava ser princesa, o motivo? Ela não podia fazer nada do que realmente gostava de fazer. Não podia andar a cavalo, não podia sair do castelo para visitar o reino, não podia aprender a manejar uma espada e muito menos toc...