Capítulo 19

199 14 4
                                    

SEGUNDO CAPITULO POSTADO HJ <3 ESSE  JA ESTA UM POUCO MAIOR DO QUE O ANTERIOR, ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM....BOA LEITURA ;)

- Oque!? Ficou louco!? – Gina exclamou tirando a mão de Dino de seus cabelos com um tapa.

- Qual a surpresa princesa? Você iria se casar comigo mesmo. – Dino a respondeu convencido.

- Por favor, tudo menos isso. – Ela pediu.

- Ou é isso, ou o seu amor plebeu será morto na forca, princesa. – Dino levou a mão ao queixo e fez cara de quem estava pensando. - Ou melhor, a cabeça dele vai ser arrancada fora! – Falou e aplaudiu zombando.

Gina ficou tensa e com bastante medo. Não precisava que Dino lhe dissesse o que aconteceria com Harry caso descobrissem sobre eles dois. Ela já sabia muito bem, e morria de medo.

Ela ficou vários minutos apenas olhando para o Príncipe Thomas, até que decidiu.

- Tudo bem, irei me casar com você.

-----------------

Harry estava nervoso. Completamente nervoso. Não parava de andar de um lado para o outro, isso com alguns pontos de seu rosto e sua mão latejando, mas ele não ligava, estava preocupado demais com o que aconteceria agora que aquele maldito príncipe descobriu sobre ele e Gina.

O que será que o rei e a rainha fariam? A pergunta não parava de martelar em sua cabeça. Ele não tinha a menor ideia, porém sabia que eles não iriam reagir bem... melhor, não iriam reagir nada bem.

Ele ainda estava esperando por Gina no mesmo lugar onde ela o deixou. Por algum motivo, ele soube que ela voltaria, pelo menos para contar o que havia acontecido na conversa com o Príncipe Thomas.

E realmente, ela voltou. Gina se aproximava devagar com o cavalo e seu olhar estava impossível de se traduzir, justo a Harry que conhecia aqueles olhos tão bem no tão pouco tempo em que estavam juntos.

Quando ela se aproximou o bastante, desceu do cavalo e o olhou por alguns segundos antes de dizer o que Harry temia que acontecesse.

- Eu terei que me casar...

- O que!? – Ele a interrompeu. - Não! Você não irá fazer isso Gina! Não irá se casar com ele. – Negou imediatamente.

- Harry, querido, você não entende? Eu tenho que fazer isso. Tenho que te deixar vivo.

- Me deixar vivo? – Falou confuso. - Do que está falando Gina? Aquele desgraçado me ameaçou de morte? Pois não acredite nele. Meu amor, eu vou ficar bem. – Harry disse tentando fazê-la desistir da ideia de casar-se.

- Não! Harry, eu tenho que fazer isso! Ele disse que não contaria nada se eu me casasse com ele. – Gina argumentou. - Essa era a única condição, não existia outra. Eu tenho que fazer isso ou você morrerá.

- Gina do que está falando? – Perguntou ainda confuso. - Seus pais vão me matar se descobrir que estamos juntos?

- É possível.

- É possível? Isso não é uma confirmação Gina, você não tem certeza. – Harry argumentou, tentando desesperadamente achar uma brecha para que Gina não acabasse casando-se com Dino.

- O que está dizendo? Eu não vou arriscar a sua vida de jeito nenhum, Harry! – Gina recusou prontamente. – Nem pense nisso.

- Tudo bem, então digamos, se você se casar com ele. O que será de nosso filho? – Questionou em uma última tentativa de fazê-la desistir.

Gina paralisou. Por incrível que pareça ela não havia pensado nisso.

- O que será de nosso filho, Gina? – Repetiu, estava começando a ficar impaciente.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora