OII DEMOREI A POSTAR POR MOTIVOS DE ACONTECEU COISAS NA MINHA VIDA QUE NÃO ME DEIXARAM POSTAR E EU ACABEI PERDENDO ESSE CAPITULO COMPLETO DO MEU COMPUTADOR E TIVE QUE REESCREVE-LO INTEIRO, NÃO COLOQUEI NADA DE DIFERENTE E QUE MUDE O RUMO ORIGINAL DA HISTORIA, COPIEI TUDO DO OUTRO SITE QUE EU JA TINHA POSTADO, BOM É ISSO EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM...BOA LEITURA ;)
Gina o olhou sorrindo fazendo com que Harry tambem sorrisse, ela uniu seus labios novamente, e quando o ar lhes faltou eles se afastaram um pouco, Harry lhe olhou de cima a abaixo e deu um pequeno sorriso.
- Você estava linda. - Harry disse no passado.
- Oh, estava, não é? - Gina aceitou o verbo no passado.
- O que aconteceu com o seu vestido? E o seu cabelo? - Harry perguntou curioso.
- As arvores na floresta são muito juntas pelo o caminho que vim, então elas acabaram rasgando meu vestido; o vento e alguns galhos altos destruiram meu cabelo - Gina explicou.
- Por que não veio pelo o mesmo caminho que eu? - Harry perguntou.
- Ora Harry, eu estava lhe seguindo, não queria que soubesse que estava bem atrás de você, e como eu conheço muito bem essa floresta, eu vim por outro caminho - Gina explicou como se fosse obvio.
- E onde está sua coroa? - Harry notou a falta da peça.
Gina colocou uma das mãos no topo de sua cabeça, e não sentiu nada, só agora percebera que não estava mais usando a coroa.
- Não faço a menor ideia.
------------
No castelo....
- James onde esta Harry? - Lilian chamou a atenção do marido.
- Harry? Não sei, deve estar por ai Lilian - James a responde dando de ombros.
- Não sabe? James ele é seu filho, como você não sabe onde esta seu filho? - Lilian começou a dá bronca.
- Ora Lilian, ele tambem é seu filho, você sabe onde ele esta? - James falou em tom de brincadeira.
Lilian abre a boca para retrucar, mais é interrompida por um amigo do filho, que tambem vendia coisas na feira. Depois dos cumprimentos, Lilian pergunta:
- Você viu Harry, Neville?
- Harry? Ele já foi faz uma hora - Neville respondeu um pouco surpreso. Achou que Harry tinha avisado que ia embora.
- Já foi? Sem se despedir da gente? E tão cedo assim? - Lilian estranha o comportamento do filho.
- Sim, ele me pediu um dos cavalos emprestado, parecia bastante nervoso e com pressa, como se tivesse fugindo de alguem - Neville fez a observação.
- Fugindo de alguem? - James duvidou - Ora de quem Harry estaria fugindo? Deve ter se cansado e ido embora, vocês sabem que Harry não gosta muito de festas - Argumentou.
- Deve ser isso mesmo. - Lilian concordou.
--------
Do outro lado do salão....
- Arthur você viu Gina? - Molly falou já começando a ficar preocupada.
- Não querida - Arthur respondeu.
- Não a encontro em lugar nenhum desse salão. - Molly mostra o que a preocupava.
- Já perguntou aos meninos se eles a viram? - Arthur sugere.
- Já, e os unico dos irmãos que falta é Rony, mas ele esta em lua de mel bem longe daqui, e se nem as pessoas do reino sabem onde ela esta, imagine Rony que esta em outro. - Molly fala rapidamente, coisa que fazia quando ficava nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa que odiava ser princesa
RomansaGina weasley simplesmente odiava ser princesa, o motivo? Ela não podia fazer nada do que realmente gostava de fazer. Não podia andar a cavalo, não podia sair do castelo para visitar o reino, não podia aprender a manejar uma espada e muito menos toc...