Capítulo 3

323 21 0
                                    


VOLTEI COM MAIS UM CAPITULO PARA VCS <3 VALE SEMPRE LEMBRAR QUE EU ESCREVI ESSA FIC A MUITO TEMPO JA TENHO ELA TODA TERMINADA E POSTADA EM OUTRO SITE, E ACHO QUE TERA MUITOS CAPITULOS COM ERROS DE PORTUGUES QUE ESPERO QUE RELEVEM PQ EU ERA MUITO NOVA QUANDO ESCREVI E NAO TINHA BETA NA EPOCA , EU DEI UMA PEQUENA AJEITADA NESSE CAPITULO EM QUESTAO A ISSO MAIS PODE TER PASSADO BATIDO... ENFIM ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM....BOA LEITURA ;)

----------

Gina acordou bem cedo na manhã seguinte coisa que sempre acontecia quando ela não treinava o manejo da espada a noite inteira. As criadas a ajudou a tomar banho e se trocar (seu vestido hoje era azul marinho) antes que ela saisse em direção a sala onde comiam, para tomar seu cafe da manhã, como sempre acontecia ela foi a ultima a chegar e se senta em um dos lugares vagos da grande  mesa que existia ali.

- Desculpem o atraso - disse Gina assim que se sentou.

- Esta desculpada, querida - disse sua mãe com um sorriso e a rainha fez um sinal para que os criados servissem o  cafe da manha.

E eles comeram ao enquanto riam e conversavam, nessa hora da manha gina não era muito de conversar por conta do sono e do mal humor matinal, então Gina so era chamada para a conversa em alguns momentos e Gina os agradecia mentalmente por isso, não que ela não gostasse de conversar com sua familia não era isso, ela apenas gostava de fazer isso na hora do almoço e do jantar e todos ali sabiam disso.

Depois do cafe da manha todos foram saindo da mesa para fazerem suas respectivas tarefas, e Gina decidiu que iria dá uma volta pelo o castelo, quem sabe visitar o imenso jardim, isso era isso mesmo que iria fazer, iria visitar os jardins, ela se encaminha então para seus aposentos coloca um sapato da mesma cor que seu vestido e sai do quarto, contudo mal deu tres passos para fora do quarto quando alguem a chama no corredor.

- Papai - Ela diz ao se virar e ver que era seu pai que estava ali, o rei arthur usava suas magnificas roupas reais, alem da coroa dourada com pedrarias vermelhas, em sua cabeça de cabeleira tão ruiva quanto qualquer weasley, atras dele Gina pode ver dois guardas  vestidos com suas armaduras com um leão desenhado no peito ( o simbolo de seu reino) e ela suspirou, ja sabia o que estava por vir.

- Aonde vai querida? - seu pai a pergunta olhando-a profundamente.

- Pretendia ir aos jardins, papai.

- Sozinha? - perguntou ele novamente a encarando com um olhar irritado, ela nunca entendia o por que dele ficar assim.

- Não, papai eu prentendia chamar um de meus irmãos - mentiu ela.

- Seus irmãos foram cavalgar e ensinar seus sobrinhos a fazer o mesmo - Diz ele, seu olhar ficando mais calmo ao ouvi a resposta dela e o que ela pretendia fazer - Você pode ir com um de meus guardas.

- Sim, papai - concordou Gina completamente contrariada, seu pai fez um sinal para o guarda da direita e o homem se aproximou do rei que cochichou alguma coisa para o homem e que acenou como se tivesse entendido qualquer que seja a instrução que seu pai deu ao homem que em seguida se aproximou dela fez uma reverencia e com um aceno ela se despediu do pai.

lado a lado eles sairam para fora do castelo em direção ao longo e belo jardim, Gina sorriu assim que colocou os pés ali, ela adorava aquele lugar era belo e cheio de flores se lembrava de sempre ir ali com Hermione e Luna mais de repente ela não podia ir mais ali, não sem a companhia de um guarda ou um de seus irmãos.

Ela começa a correr pelo o chão cheio de grama e flores, chegou  perto de suas favoritas (Lirios) e se jogou ali gargalhando feliz sendo observada pelo o guarda de uma certa distancia, eles ficaram ali por horas, Gina ja estava cheirando aos lirios e com um deles nos cabelos quando o guarda se aproximou.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora