Capítulo 11

233 20 0
                                    

VOLTEI :D CONSEGUI TEMPO PARA POSTAR HJ <3 ESSE CAPITULO ESTA CHEIO DE EMOÇÕES, EU ESPERO QUE GOSTEM E QUE APROVEITEM....BOA LEITURA ;) 

Harry não sabia bem o que estava sentindo desde a hora em que viu Gina no topo da escada com a rainha Molly e sendo apresentada como a misteriosa princesa Ginevra.

Não, aquilo não podia ser verdade. Aquela não podia ser a sua Gina. Apesar de que a princesa fosse totalmente igual a Gina. Ele não estava acreditando, não podia acreditar, não até o momento em que seus olhos encontraram com os dela. Enquanto ela dançava com umas crianças, que ele sabia, eram filhos dos príncipes Weasley. Ele percebeu, reconheceu aquele olhar. Era o olhar de Gina. O olhar de assustada que ela sempre lançava quando ele a assustava. Ele conhecia aquele olhar desde que se conheceram. E aquele olhar, para o seu choque, era o olhar de sua Gina, ou melhor, princesa Ginevra.

----------

Gina sustentou o olhar com Harry completamente assustada. Não era para ele descobrir desse jeito, ela não queria que fosse assim. Era para ela ter contado.

Eles ficaram se encarando pelo, o que pareceu a Gina, horas, quando ela finalmente decidiu que eles precisavam conversar e deu o primeiro passo em direção a ele, um homem que Gina não soube de onde veio, passou no meio deles, e quando Gina procurou novamente por Harry, ele não estava mais lá.

Gina entrou em um desespero interno, o que ele poderia estar pensando dela naquele instante? Então começou a procurar por Harry feito louca. Podia jurar que andou o salão inteiro, até que o avistou. – Ela torcia para que não fosse James e sim Harry. – Saindo do salão. Gina apressou o passo naquela direção, segurou com as mãos um pouco do vestido para não lhe atrapalhar a andar e saiu quase correndo em direção a porta que Harry havia saído.

Quando saiu pela porta, pôde vê-lo, já indo em direção a um cavalo que ela não conhecia. Pegou novamente um pouco da saia do vestido e desceu as escadas correndo. Harry havia percebido que ela o estava seguindo então apressou os passos até o cavalo que havia pedido emprestado a um amigo seu que também vendia coisas na feira. Porém, não adiantou de nada adiantar os seus passos, por que Gina logo o alcançou e a ouviu chamar o seu nome decidiu ignorar e continuou a andar. Gina o alcançou novamente e dessa vez ele decidiu não ignorar.

- Em que posso ajudá-la alteza? – A voz dele estava carregada de mágoa.

- Não me chame assim, por favor. – Gina pediu já com lágrimas nos olhos.

- Ah é? E como quer a chame? De princesa? Majestade? Ou melhor! De mentirosa? – Harry zombou, cheio de ressentimento.

- De nenhuma dessas opções. Apesar de todas serem totalmente verdade. Principalmente a última. – Gina respondeu, desviando o olhar ao falar as últimas palavras.

- Você mentiu pra mim. – Harry disse também com lágrimas nos olhos.

- Harry eu... – Gina pretendia falar, mas Harry a interrompeu.

- Pode explicar? – Harry agora gritava. - Gina, ou seja lá como você se chama, você mentiu para mim! Me enganou. Aposto que tudo que disse para mim, todas as nossas brincadeiras, foram tudo mentira, não é? – Harry virou de costas e Gina pôde ver que ele levou a mão aos olhos, e seu coração apertou.

- Não! Harry, aquilo era real. Tudo o que te disse, as nossas brincadeiras, - Gina negou enquanto Harry ainda estava de costas. - Não foi farsa, eu...- Gina continuaria negando, mas Harry se virou bruscamente enquanto esbravejava.

- Você mentiu pra mim! Sabe que eu odeio mentira Gina! Odeio mentira! – Harry vociferava enquanto dava alguns passos na direção de Gina que recuou.

A princesa que odiava ser princesaOnde histórias criam vida. Descubra agora