Talvez muitas pessoas se sentiriam privilegiadas por morar na mesma casa que um famoso, especialmente quando ele é Nishimura Riki, mais conhecido como Niki, que atualmente, estava a bombar no novo grupo de kpop. A geração de hoje ia á loucura com eles.
Então apresento-me, eu sou Lisah Gillies Smith, tenho dezoito anos e trabalho como staff dos Enhypen. Trabalho duro para conseguir pagar o curso de música.
Quando aceitei o trabalho de ser staff, nunca pensei que daria tanto de mim, além de ir a shows, a sessões fotográficas e produção de mv's ainda tinha que morar com um dos garotos, Niki, segundo a agência, tinha que estar lá a todas horas, poderia acontecer um emprevisto a qualquer momento.
Não tinha muito tempo para mim, mas eles pagavam bem, o suficiente para eu ter que pagar a minha faculdade e ainda sobrar bastante dinheiro para as minhas necessidades do dia a dia.
Eu tinha uma melhor amiga, Madison, a mesma trabalhava em uma cafetaria nas horas vagas e cursava música, assim como eu.
Nós viramos amigas no quinto ano escolar e prosseguimos até agora, no décimo ano.
Hoje era domingo, um dia sem muitos afazeres, obviamente que acordei tarde, já sendo onze e meia da manhã.
Depois de fazer as minhas higienes matinais e me vestir, fiquei deitada a mexer no telemóvel.
A porta do meu quarto é aberta me fazendo olhar para a pessoa que a abriu.
- Ya! Bate á porta antes de entrar.
- digo.- Nem pensar, a casa também é minha.
- falou.- Não quero saber, eu poderia estar nua.
- respondo.O mesmo ri baixo e me olha nos olhos, começando a se aproximar.
- O que é que queres?
- perguntei.- Vim perguntar se queres que adiante o almoço.
- ele falou.- Não, ainda metes fogo na casa.
- respondi ao mesmo que revira os olhos.Levanto-me da cama e começo a descer as escadas.
- Hoje tenho uma sessão fotográfica á tarde, tens de ir comigo.
- ele diz enquanto me seguia.- A empresa não me avisou.
- disse o olhando de leve.- Foi á última da hora.
- ele falou.Vou até á cozinha, prendo o cabelo e meto um avental para não sujar a roupa, sinto o garoto me olhar a cada movimento que eu fazia.
- Queres comer o quê?
- perguntei chegando-me perto dele.- O que quiseres.
- sinto-o descaradamente a olhar para os meus lábios.Eu confessava que ele era totalmente atraente, por fotos era lindo mas pessoalmente era mais ainda.
Cada traço seu era alinhado perfeitamente e aqueles olhinhos rasgados encantavam-me.
Acordei para o mundo real e afastei-me dele.
Começei a pegar nas panelas e ingredientes.
- Vou fazer Kimchi.
- falei.- Certo.
- ele respondeu e deu-me alguns dos ingredientes.- Por que é que as funcionárias não estão cá hoje?
- perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff- Enhypen
FanfictionSou uma simples garota a querer um pouco de paz, mas torna-se complicado ao saber que o meu colega de apartamento, é o garoto famoso para quem eu trabalho, Nishimura Riki. Eu, Lisah, preciso de pagar a minha faculdade, então trabalho bastante para c...