Sexta-feira - 15:30
E agora, finalmente chegou ao meu horário final das aulas, peguei na minha mochila e arrumei tudo.
Saí da sala, Madison já tinha ido, já que os pais vieram fazer-lhe uma visita este fim de semana.
Na porta, vi o Niki ali enquanto conversava com uma garota , que eu já tinha visto pelos corredores.
O garoto veio até mim quando os seus olhos vieram para a minha pessoa.
- Só para avisar que não vou jantar em casa.
- falou.Fiquei logo desconfiada e olhei a garota de longe, que ainda estava com os olhos fixados no Niki.
- Está bem... Tem cuidado, não te esqueças que és um idol e não podes andar por aí.
- avisei.- Não sejas controladora Lisah!
- reclamou.- Vais sair com ela?
- fui direta.- Não tens nada haver com isso.
- responde seco.Bufei para não me enervar e apenas fui embora.
Pelo olhar da garota, tenho a certeza que sim, era com ela.
Por que é que isto me incomodou tanto?
Antes mesmo de chegar ao portão, vi Yang, fiquei um pouco com ele , até ao mesmo ir para a sua aula.
Saí da escola e fui a caminhar pelas ruas, o loiro não me saía da cabeça, por que é que eu me estava a importar?
Acabo por me distrair na passadeira e o meu corpo é puxado de volta para trás.
Olhei para ver de quem se tratava, vendo Jake, arregalei os olhos.
- O que é que estás aqui a fazer?
- perguntei olhando para os lados.-Eu ia visitar -te.
- disse.- Sabes que não podes andar por aí tão facilmente, não é?
- pergunto.- Relaxa, trouxeram-me até aqui , como já estava a chegar, fiquei aqui.
- falou.O semáforo ficou verde e então nós passámos.
- Vens sair comigo?
- perguntou.Olhei-o.
- Posso ir, claro.
- digo.Depois de uns minutinhos, chegámos a minha casa, lá, fui até ao meu quarto, tomei uma ducha e vesti outra roupa.
De maquilhagem, meti corretivo nas olheiras, delineado e rímel.
Desci com o essencial nos bolsos e vi o garoto no sofá.
- Já estou aqui.
- falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff- Enhypen
FanfictionSou uma simples garota a querer um pouco de paz, mas torna-se complicado ao saber que o meu colega de apartamento, é o garoto famoso para quem eu trabalho, Nishimura Riki. Eu, Lisah, preciso de pagar a minha faculdade, então trabalho bastante para c...