Capítulo 2

992 54 14
                                    

Não demorou muito tempo até chegarmos ao local onde seria a tal sessão. O resto do grupo já estava lá enquanto poucos staffs tentavam se mexer o mais rápido possível para arranja-los.

- Lisah!
- ouço Jake gritar.

Vou até ele e abraço o mesmo de leve, assim fazendo o mesmo com os outros membros.

- Despacha-te!
- NiKi falou.

Revirei os olhos e fui até ele, o mesmo sentou-se em uma cadeira.

Um dos trabalhadores explicou-me o que seria o assunto das fotos, assim conseguia orientar-me melhor.

Peguei nos materiais de maquilhagem e fiz a pele dele como normalmente fazíamos.

Ao chegar a parte dos olhos, novamente ambos se prenderam, porém, não deixei que isso me atrapalhasse.

Peguei em um pincel e tirei sombra marrom escura, meti na parte debaixo da sua linha de água, esfumando bem aquele pó colorido.

- És bonita de perto.
- ouço ele dizer.

O que mais me impressionava é que ele me provocava demais, ou no sentido de tirar janota ou para destabilizar-me, ele parecia saber o poder que tinha em mim.

Ignorei o rapaz apesar de querer ter dado um sorriso, continuei séria, porém era inevitável controlar o meu coração, que batia rapidamente.

- Estás nervosa?
- ele perguntou.

- Não.
- eu negaria com todos os dentes que tenho na minha boca.

Ele dá um riso nasal, okay Ni-Ki, já sabemos que tens o meu coração.

Continuei a fazer o meu trabalho quieta, sem me importar muito com olhares ou palavras dele, ainda estava chateada com o que ele disse na hora do almoço.

Logo terminei a sua maquiagem, depois de saber o conceito da sessão mais detalhadamente, fui embusca de uma roupa para ele.

Depois de analisar bem casa tecido, optei por uma camisola branca larga de manga cumprida e uma camisola de manga curta de cabedal na cor preta.

Dei-lhe logo essa parte do vestuário, já as calças, foram umas largas também pretas e ténis brancos.

Entreguei e então fiquei cá fora sentada enquanto mexia no telemóvel, como sempre, a falar com Madison.

Vejo Sunghoon vir até mim e puxar uma cadeira para se sentar ao meu lado, ao que parecia, ele já estava vestido.

- Estás bonito Sung.
- falei.

- Obrigado Moon.
- sorriu.

Desde que começámos todos a conhecer-nos bem, começaram a dizer que eu e o Hoon éramos parecidos em alguns aspectos, então, tomamos a liberdade de nos tratar como irmãos.

O apelido carinhoso que eles me deram , foi esse, Moon, por eu ser amante da lua, da sua completa existência, além disso, eu era uma grande admiradora do úniverso.

- Já não te via á quase uma semana.
- ele falou.

- Não faz muito tempo.
- dei um risinho.

A Staff- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora