Domingo, hoje haveria um grande evento, em um local onde seria junto vários idols, solistas ou grupos.
Eram seis e meia da tarde e eu ainda me estava a arranjar, tendo em conta que teríamos de lá estar às oito.
Lá, era para nos divertirmos, cantarmos, promover álbuns e até conhecer abertamente outros cantores.
Eu fiz uma maquilhagem súper leve, mas bonita, mas permiti-me caprichar um pouco mais no outfit.
Não demorou até estar pronta, para finalizar, peguei na minha bolsa e passei um perfume.
Nesse exato momento, Nishimura bate á minha porta, o garoto entrou e deu um sorriso aberto, sorriso esse que me deixava totalmente encantada.
- Estás linda , muito, muito bonita.
- o garoto argumentou.- Obrigada.
- puxei-o e dei-lhe um selinho.O garoto insistiu que tínhamos tempo para tirarmos umas fotos e eu apenas me deixei levar.
Após essa sessão, fomos para o carro, iriamos nos encontrar na porta de casa do Heeseung.
Logo ouço uma chamada, era Sunghoon, atendi.
Chamada On:
- Moon, onde é que vocês estão?
- perguntou o garoto do outro lado da linha.- Estamos a ir, o motorista começou a conduzir agora.
- respondi.- Já estamos todos aqui á espera.
- ouviu-se Jay gritar.- Sim, não se preocupem, daqui a nada chegamos.
- digo relaxada.- A tua sorte é que moramos todos perto um dos outros.
- Sunoo falou.- Sim Sunoo-ssí.
- digo.- Vou desligar, até já Moon.
-Sunghoon disse e a chamada foi encerrada.Dito e feito, não demorou muito tempo até chegarmos à casa do mais velho.
- Até que enfim.
- Jay comenta no vidro do meu lado.- Desculpem a demora.
- falo.- Está tudo bem, não faz mal.
- diz Sun.Ele era tão pitico.
- Onde é que está o Jungwon e a Madison?
- Jake olha para todos os lados.- Vai na volta...
- Niki coça a nuca.Bati-lhe levemente no ombro.
- Ya! Eu ouvi isso.
- Jay disse .Tentamos ficar sérios, mas acabamos todos por rir.
- Foram beber água, eu acho.
- avisou Sunghoon.- Voltamos, o que perdemos?
- Yang pergunta vendo as nossas expressões de riso .- Nadinha.
- Sunoo comenta risonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff- Enhypen
FanficSou uma simples garota a querer um pouco de paz, mas torna-se complicado ao saber que o meu colega de apartamento, é o garoto famoso para quem eu trabalho, Nishimura Riki. Eu, Lisah, preciso de pagar a minha faculdade, então trabalho bastante para c...