Hoje era sábado, um bom dia de descanso.
Todos nós juntamo-nos ontem no final do dia na casa de Jay e permanecemos cá.
Os garotos tiveram de ir trabalhar de manhã, provavelmente até à tarde, então eu e Madison ficámos sozinhas.
Eu , estando cansada e aproveitando que era fim-de-semana, acordei tarde, eram onze horas quando acordei.
Quando acordei, fiquei um tempo a processar, depois de uns minutos, levantei-me e fui lavar a cara.
Desci e fui a cozinha, preparei algo que me interessava para comer, Madie já estava na sala a assistir um programa qualquer.
Comi na cozinha , após isso, lavei a minha louça.
Subi rapidamente para escovar os dentes e voltei ao andar debaixo.
Juntei-me á garota, olhei para a televisão.
- Este filme novamente?
- pergunto.- É o meu preferido.
- ela reclama.- Estás sempre a assistir, não tens vergonha?
- pergunto.- Eu não.
- ela diz voltando a prestar atenção ao filme.Neguei com a cabeça, a casa nem era nossa, mas sentimo-nos tão à vontade e isso era ótimo, quando se confia de coração, as pessoas fazem sentir-te acomodada.
Peguei no meu telemóvel que até eu tentei perceber de onde é que ele surgiu, fiquei a mexer nas redes sociais.
- Como é não estar mais solteira?
- a mesma pergunta.- Normal?
- digo meio obvia.- Tu agoras é completamente só de um.
- ela diz.- Sempre fui só dele.
- respondi.- Lisah, volta ao normal.
- ela riu e estalou os dedos na minha cara.Dei-lhe um tapinha no ombro.
- Sei bem que "não pegar" é esse.
- ela murmura.- Eu? Nunca fiz isso.
- falo.- Tentas enganar quem? Sou tua melhor amiga fazem anos.
- ela disse e eu ri.- Não existem provas e eu não me lembro, não fui eu.
- respondi.- Muito engraçada tu.
- a mesma diz.- Sabes uma coisa que não fazemos á um tempo?
- pergunto.- O que?
- ela encarou-me.-Ir a um karaoke.
- respondi.- É verdade, por conta da escola não vamos a um faz um bom tempo.
- diz a garota.- Podemos falar com os rapazes hoje.
- proponho.- Ótima ideia , falamos com eles ao almoço e depois vamos ás compras.
- diz.- Certo , vamos a combinar.
- riu.Continuamos a assistir o filme, uma das funcionárias fez o almoço e depois chamou-nos.
Enquanto comiamos, fizemos chamada com os sete rapazes , eles disseram que estavam presos no trabalho, mas que conseguiriam ir connosco ao karaoke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff- Enhypen
FanficSou uma simples garota a querer um pouco de paz, mas torna-se complicado ao saber que o meu colega de apartamento, é o garoto famoso para quem eu trabalho, Nishimura Riki. Eu, Lisah, preciso de pagar a minha faculdade, então trabalho bastante para c...