Capítulo 5

586 36 2
                                    

Uma semana... Uma longa semana se passou, os boatos baixaram muito, até por que a Big Hit decidiu se prenunciar a respeito.

Hoje era o dia de um fansign, era domingo, e obviamente, eu fui uma das primeiras a ser chamadas para ir.

Desta vez, houve tempo para chamar a minha melhor amiga, então, ela vinha ter comigo aqui a casa e íamos os três.

Em relação ao suposto namoro deles, nenhum dos dois sequer sabia disso, mas a empresa sim, o diretor estava agora a tentar arranjar as maneiras de ter tudo composto para a imprensa.

Amanhã, ambos seriam chamados e receberiam a notícia, eu estava deliciosamente curiosa em relação às reações de ambos.

Depois de verificar a minha roupa umas dez vezes, desci para o andar debaixo, onde já estava Niki, aquela roupa deixava-o tão, mas tão atraente.

Niki de prego e de botas era a minha perdição, eu tinha três colapsos e vinco ataques cardíacos, não duvido que as engenes sejam exatamente assim.

- A Madison ainda vai demorar?
- perguntou o garoto.

- Não sei, por quê?
- respondi e fiz uma pergunta curiosa pela resposta.

- Primeiro, os meninos já estão quase prontos, segundo, não a vejo fazem dois dias.
- o garoto explicou.

- Eles que se aguentem.
- dei de ombros.

Decidi em não argumentar sobre a segunda parte da resposta.

O som da campainha foi ouvido e eu fui atender. Riki veio atrás de mim, provavelmente sairíamos logo.

Estava como esperado, a minha melhor amiga, ela deu-me um abraço e um beijo na bochecha, sendo retribuída.

Quando me separo para entrar no carro, Nishimura abraça a mesma. Por quê é que ele não é assim comigo? Bufei mas logo me cheguei para a outra ponta do carro.

Eles logo entraram e o motorista deu partida , enquanto os outros dois conversavam, fiquei a olhar pela janela, enquanto via os carros, casas e lojas passarem conforme a velocidade que estávamos.

- Lisah Gillies!
- ouvi Madison.

Abanei a cabeça e olhei a mesma.

- Diz.
- falei.

- Estavas neste mundo?
- perguntou.

- Já devias saber que ela está sempre no mundo da lua.
- Niki disse e eu revirei os olhos.

- Repete.
- pedi a Madie.

- Estava a perguntar se eles os sete vão levar todos os presentes que receberem para casa.
- disse.

Sei bem o por quê dessa pergunta, normalmente em um fansign, os idols podiam apenas ficar no máximo com três presentes, o que eu achava completamente injusto.

- Quem lá vai estar sou eu e outra garota, achas mesmo que vou deixar que levem apenas três presentes?
- perguntei meio óbvia.

A mesma riu.

- Já devia saber que era assim.
- a mesma disse.

Um tempo depois, chegamos á Big Hit, onde trocamos para uma carrinha enorme, onde caberiamos todos .
Cumprimentei os meninos e logo entrei no carro.

A Staff- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora