Capítulo 16

430 23 0
                                    

E hoje seria o grande dia! O dia que Yang Jungwon se livraria da escola.

Sem dúvida, foi um ano e tanto, a pena, é que para o meu ano, a escola ainda não tinha acabado.

A festa seria às sete, em um salão enorme.

Já eram seis da tarde, eu já estava com a maquilhagem pronta e o cabelo, estava a vestir-me neste exato momento.

Todos estavam aqui em casa, iríamos juntos, os rapazes estavam em um quarto e eu e a Madie estávamos no mesmo.

A garota ainda terminava a sua maquilhagem, então eu vesti-me e meti um spray que me deixava com brilho, metendo em todo o vestido.

Calcei-me e preparei a minha bolsa , guardando os meus pertences principais.

Quando ela terminou, fizemos uma pequena sessão de fotos/vídeos, fazíamos isto sempre, sim, nós somos bastante vaidosas ou talvez os momentos se repitam sempre até ao fim das nossas vidas.

Saímos do quarto e fomos para o andar debaixo, onde já estavam os rapazes.

Senti-me realmente no paraíso com aqueles lindos a olharem para nós enquanto desciamos.

- Estão bonitas.
-Heeseung disse dando um sorriso tímido.

- Vocês estão bonitos, muito bonitos também.
- respondemos.

- Parabéns pela formatura Yang.
- dei-lhe um abraço.

- Obrigado.
- ele retribuiu.

- É a minha primeira vez a assistir a uma formatura!
- digo.

- É o que dá ser das mais novas.
- Jake dá -me um peteleco na testa.

- Ya!
- bati-lhe no ombro.

- Chata.
- o garoto resmunga.

- Deixa a minha menina.
- Sunghoon disse.

- Chatos, têm mesmo a mesma vibe.
- riu Jake.

- Olha, vamos antes que cheguemos atrasados.
- Heeseung diz.

- Sim!
- Madison fala.

Começámos a andar na frente, como éramos muitos iríamos em dois carros.

- Oh meu amorzinho.
- Niki agarra no meu pulso.

Assustei-me e então virei-me.

- Hm?
- murmuro.

- Beijinho.
- ele apontou para os seus lábios.

Dei um riso.

- Tu és um meloso.
- digo.

- Não, é o grande amor que sinto por ti.
- ele deu-me um selinho.

- Credo.
- entrei no carro.

Meti o cinto e abri o vidro, estava uma noite quentinha, mas com uma brisa.

Quem me acompanhou foi o Niki, o motorista, Madison e Jungwon , obviamente que os casais tinham de vir em um só carro.

Como as outras viagens que fazemos, metemos uma música ambiente e baixinho para não atrapalhar também a condução.

A meio da trajetória, o garoto, vulgo o meu namorado, cutucou o meu braço para tirarmos uma selfie, mas sendo vaidosos como somos, tiramos um pouco mais de uma.

A Staff- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora