E o tempo realmente passava, amanhã seria a grande apresentação de música e eu não poderia estar mais nervosa.
Hoje os meninos teriam um show, aqui na Coréia, em DaeGu.
Fomos para lá na sexta, depois das aulas, agora estava feliz, que já nem precisava da autorização da empresa para levar Madison.
Ela não trabalhava, mas namorava com um dos membros , o que já é suficiente.Só ia ficar sentada no camarim e maquia-los, então não precisei de muito esforço na roupa de hoje.
Acordei às nove da manhã, hoje seria o dia todo preenchido, já que eles teriam três shows.
Depois de fazer as minhas higienes matinais e o meu delineado de sempre, saí do quarto onde tinha ficado com a bestie e desci.
Estavam todos na sala , a comer, enquanto falavam.
Sem dizer nada, fui até á cozinha e tomei o pequeno almoço, eles sabiam bem que não era de conversa quando acordava.
- Moon.
- Ouço a voz do Sunoo.- Diz.
- digo.- Estou carente.
- falou.- Compra um hamster.
- respondi.- Dá-me um abraço.
- Ignorou complemente a minha fala anterior.- Sun, eu não gosto.
- falei.Levantei-me e meti a louça na pia, encarando-o de seguida.
- Só um.
- pediu fazendo biquinho.- És um fofo mas isso não muda a minha opinião.
- falo saindo da cozinha.Há porta da sala, sinto dois braços a rodear-me.
- Ya! Kim Sunoo!
- refilo.Os outros presentes na sala riem-se, o garoto atrás de mim, riu também e soltou-me.
- Seu chato.
- faço bico.Olhei em volta.
- Podem abrir espaço?, eu quero sentar-me.
- digo, todos estavam a ocupar o sofá.- Senta-te no chão.
- Niki disse.- Daqui a nada empurro-te daí e quem vai para o chão és tu.
- retruco no mesmo tom.- Que medinho.
- o garoto disse.- Queres sentar-te aqui?
- Jake apontou para o seu colo.- Agradeceria por isso, mas não.
- respondi.- Mas, ela pode sentar-se, não é?
- Heeseung relembra da existência do casal da Madison e do Jungwon.- É o quê? Claro que não, nós namoramos para a mídia.
- a garota falou.- Se vocês se beijam para a "mídia" não é nada sentar-se no colo.
- Jay disse.- Aí está, concordo plenamente.
- Heeseung disse rindo.- Vai só.
- reclamei.- Não vou.
- a mesma disse.- Vais dizer que não queres?
- Niki provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff- Enhypen
FanfictionSou uma simples garota a querer um pouco de paz, mas torna-se complicado ao saber que o meu colega de apartamento, é o garoto famoso para quem eu trabalho, Nishimura Riki. Eu, Lisah, preciso de pagar a minha faculdade, então trabalho bastante para c...