Capítulo 12

454 28 6
                                    

Eu estava muito indecisa em relação ao que vestir, estava enfrente ao meu armário fazia um tempo.

Depois daquilo que o Niki disse ontem, não conseguia olhar para a cara dele.
Por medo, vergonha, eu não sei.

Após escolher uma roupa, fiz uma skincare básica e fiz um delineado, iluminei algumas partes do meu rosto.

Arrumei uma bolsinha com alguns pertences básicos e desci, já tínhamos almoçado, então só esperávamos Jungwon e Madie.

Hoje nem tinha almoçado com o garoto, tentei evita-lo ao máximo, mas agora, seria um pouco impossível.

- Eles já estão a vir?
- ouvi a voz do mesmo.

- Ela disse que sim.
- respondi sem o olhar.

- O que é que aconteceu?
- perguntou.

- Não aconteceu nada.
- falei.

- Por que é que me estás a evitar?
- perguntou.

- Não estou a fazer isso.
- respondi.

- Então olha para mim.
- ele pediu.

Olhei para o mesmo mas logo desviei o olhar.

- Nem isso consegues fazer.
- falou.
- Estás chateada por ter dito aquilo na frente de todos?

- Qual das coisas?
- perguntei.

- Ambos.
- respondeu.

- Senti-me um pouco desconfortável e em questão a te evitar,sei lá, é por medo ou vergonha.
- falo.

- Medo e vergonha?
- perguntou e eu assenti.
- Porquê esses sentimentos?

- Por que eu gosto de ti, demorou um pouco para eu perceber isso mas eu tive essa confirmação, o meu corpo, a minha mente deu-me alertas sobre isso e eu caí na realidade.
- explico encarando-o.

Ele ficou um pouco paralisado enquanto me encarava.

- Não sei o que dizer.
- falou depois de um tempo.

- Não precisas de dizer, ontem deixaste bem claro que não gostas de mim.
- deixei de olha-lo.

- Mas...
- ele começou por dizer.

- Não te preocupes, eu lido bem com a situação e vou tentar que isso não interfira em nada, profissional ou na amizade que tínhamos.
- cortei-o.

Levantei -me ouvindo a campainha.

Fui até á porta, abri-a dando um sorriso mínimo, os dois á minha frente cumprimentaram-me.

Fui para o carro deles e fiquei nos bancos traseiros, empurraram praticamente o moreno para o meu lado.

- Vamos onde?
- perguntei quando o motorista começou a conduzir.

- Lanchar.
- Yang responde.

Já eram três e um quarto.

Senti um olhar sobre mim, olhando para o lado vi-o.

- O que foi?
- perguntei baixo.

- Estás bonita, só isso.
- ele respondeu.

Virei rapidamente o rosto para a janela, não queria que ele me visse corada.

Eles meteram música, para animar o clima, resultou imenso.

A Staff- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora