Quarta-Feira- 4 de Maio
Verificava agora o meu outfit na frente do espelho, meio da semana e infelizmente, ainda havia escola.
Depois de fazer o meu eyeliner e meter perfume, peguei na minha mala e desci as escadas indo para o andar debaixo.
Pousei a mala no sofá e fui até á cozinha, em um dos armários, peguei em uma barrita de cereais de chocolate e um iogurte, iria ser o meu lanche.
A sorte das quartas é que eu entrava ás nove e saía ao meio dia e um quarto, era um horário espantoso.
Agora para o pequeno almoço, comi umas peças de fruta, uvas e cerejas, algo que eu amava.
Depois de comer, vi o Niki descer, para a minha sorte, ou não, ele estava na mesma escola que eu, a Hanlim arts school.
Deixei a cozinha e guardei o meu lanche na mala com o necessário para a escola.
Eu tinha três aulas hoje, com apenas um intervalo de descanso, que era quinze minutos, hoje teria línguas, canto e formação musical.
Quando me aprontei saí de casa, levariam-me de carro, então, entrei dentro do veículo e esperamos Riki.
O garoto logo veio e deram partida no carro, meti os fones e fiquei o caminho entretida a ouvir música.
A dois quarteirões antes, pararam o carro, onde eu saí para continuar o meu caminho a pé.
Lá andei pela calçada enquanto ia distraída, fui contra a um alguém, olhei para cima enquanto me desculpava.
- Jungwon?
- perguntei confusa.O mesmo também andava na minha escola, porém, ele já estava no último ano e faltava pouco para acabar a escola.
- Não conseguiram vir trazer-me, então o Heeseung deixou-me aqui.
- ele explicou.- A ser um bom hyung.
- sorri e acariciei os cabelos dele.Tirei então os meus fones e decidi ir a caminhar com ele e a conversar enquanto íamos para a escola.
Ao chegarmos ao estabelecimento, vemos Niki, já com algumas pessoas á volta e uma delas, era Madison, não entendia a simpatia e maluquice dele com ela e tão gozão comigo.
Apenas dei um suspiro e segui caminho até eles junto de Yang. Quando chegamos perto dos outros dois, o resto das pessoas afastam-se e Madie abraça Jungwon.
- Até parece que não se viram ontem.
- falei revirando os olhos e sentei-me encima de uma mesa.- Faz umas boas horas.
- Madison reclamou.Ergui as mãos em sinal de rendimento, como se nada fosse.
- E o trabalho Madie?
- Niki pergunta.- Está a ir bem, felizmente o meu chefe mandou alguns embora e eu não fui a escolhida.
- A garota deu-me também um abraço e sentaram-se todos ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff- Enhypen
FanfictionSou uma simples garota a querer um pouco de paz, mas torna-se complicado ao saber que o meu colega de apartamento, é o garoto famoso para quem eu trabalho, Nishimura Riki. Eu, Lisah, preciso de pagar a minha faculdade, então trabalho bastante para c...