Capítulo 4

659 49 14
                                    

O final da escola chegou e aquilo de Yang não me tinha saído da cabeça por um segundo.

No intervalo, quando estávamos apenas os quatro juntos, Jungwon explicou mais detalhadamente a proposta da empresa.

Porém, havia uma coisa que ainda não me tinha entrado bem na cabeça, por que é que a empresa não arranjava provas que tudo era mentira e denunciava a tal pessoa?

Qual é o sentido de meterem ele a namorar para provar que tudo era mentira? Isso não faz sentido nenhum! Aquela empresa não faz sentido!

Assim estava eu com esses pensamentos e perguntas esparramada de barriga para baixo na minha cama.

- Tenho novidades.
- Niki entrou no meu quarto.

Há sim, outra coisa e quase a única que eu e Niki nos comunicamos bem é sobre estes assuntos e umas fofoquinhas ou outras.

- O quê?
- falei com o som extremamente abafado, já que estava com a cara espalmada na cama.

Senti ele levantar minimamente as minhas pernas, olhei para ele que se sentou na minha cama e deixou essas partes do meu corpo encima dele.

- A empresa realmente quer avançar com aquela ideia maluca.
- ele falou.

Resmunguei e assim me virei, continuei com as pernas nele, mas desta vez, olhei para o teto.

- Já há notícias de quem será?
- perguntei.

- Não e é aí que as coisas complicam para ti...
- disse.

- O quê?! Para mim?! O que é que eu tenho haver com isso?
- falo chocada.

Que bomba é que viria aí.

- Ou irás namorar tudo com ele , ou então terás de ser tu a arranjar alguém para o fazer.
- Niki explicou.

Nesse momento o meu mundo caiu, eu sei que é o sonho de qualquer uma namorar com Yang Jungwon, mas isso não está nos meus planos! O rapaz é um garoto bastante atraente , confesso, mas nada na nossa relação envolve outro tipo de amor.

- Eu não vou "namorar" com ele.
- fiz aspas com os dedos.

- Então encontra alguém.
- disse.

Eu rapidamente abri um sorriso... Mas não um sorriso qualquer... Era o típico sorriso de "estou a tramar algo".

- Riki...
- chamei e o mesmo me olhou.

- Hm...
- ele falou.

- É a nossa oportunidade! Minha, tua e dos meninos!
- relembrei.

- De?
- perguntou confuso.

Mas este garoto era mais lerdo que uma porta.

- De juntar a Madison e o Jungwon!
- falei óbvia.

O garoto abriu os olhos, ele sempre fazia isso quando se lembrava das coisas com clareza ou concordava extremamente com alguém.

- Teremos uma reunião agora entre todos!
- ele falou.

Assenti dando um sorriso de lado.

Ele mandou mensagem a três membros e eu a dois deles, obviamente que os únicos que não foram convocados foi o casal envolvido.

Eu e ele estivemos muito próximos hoje e ainda estamos, especial fisicamente. Alguma hora a ficha iria cair e esse momento foi agora.

- Sua chata, tira daqui às pernas.
- ele empurrou as minhas.

A Staff- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora