Capítulo 14

437 24 7
                                    

O meu coração estava acelerado, eu ainda não acreditava que isto estava a acontecer.

Em que Universo é que Nishimura Riki me convidaria para sair?

Vesti uma roupa bonita e confortável para mim, tinha comprado algumas das peças á pouco tempo.

Já passava das duas da tarde, fazia um bom tempo desde que eu tinha chegado da escola e já tinha almoçado.

O garota sairia á tarde, mas como sou alguém nervosa, combinei de sair com Madison hoje, antes da minha saída com ele.

Tenho a certeza que a garota ajudará para que a tensão vá um pouco embora.

Fiz uma maquilhagem básica... Cobri as olheiras, fiz um delineado gatinho, lápis preto na linha de água e rímel.

Claro, para dar um toque, meti um gloss de brilhos, com sabor a cereja.

Ouvi baterem á porta e desci já com tudo pronto, abri a porta que revelou Madison.

- Muito nervosa?
- perguntou.

Eu saí e fechei a porta atrás de mim.

- Um pouco.
- respondi.

Começámos então a caminhar.

- Vai correr tudo bem.
- ela diz.

- Eu espero.
- dou um riso nervoso.

- Onde é que vão?
- perguntou a garota.

- Não sei, ele não me disse.
- respondi.

Isso ainda me deixava mais nervosa.

Apanhamos um autocarro para ir ao shopping.

Sentamo-nos em bancos disponíveis e ficamos a compartilhar os fones de ouvido.

Ouvir música, acalma tanto, sem dúvida, é um ponto de paz.

Assim que chegamos á nossa paragem, saímos do transporte e dirigimo-nos para a entrada do grande estabelecimento.

Fomos primeiro até á loja de bebidas, eu pedi um latte gelado e ela um frappuccino.

Sentamo-nos a beber enquanto conversávamos.

Após bebermos, fomos a algumas lojas, a garota obrigou -me a comprar um relógio caro para Niki.

Confesso que o relógio era lindo, preto, com detalhes prata, até eu tinha ficado presa na beleza do relógio.

Assim que as compras terminaram, que a garota levou mil sacos, fomos novamente para a paragem.

Sim! Isto tinha dado para eu relaxar e a minha mente descontrair.

Logo o autocarro chegou. Ela saiu perto da sua residência e eu fui para a minha.

A Staff- EnhypenOnde histórias criam vida. Descubra agora