- O universo da música e o mundo astrológico choca dentro da minha mente , porém a única diferença é que a música, deixa os meus planetas fora de órbita.
- terminei de falar e ouvi baterem palmas.Hoje foi o dia da apresentação do trabalho que eu tinha ficado um mês a trabalhar nele e o que me deixou mais nervosa, é que foi enfrente a todas as turmas da escola.
Desci do palco depois de deixar o trabalho feito encima de uma mesinha e fui ter com os três que me esperavam.
- Saíste perfeitamente bem!
- Madison elogiou.- Ansiedade.
- era a única coisa que se passava na minha mente.- Acredita que disfarças-te muito bem o nervosismo.
- Jungwon falou.- Foste bem.
- o garoto com os seus cabelos agora loiros falou.Não preciso de dizer que ele ficou ainda mais atraente assim, pois não?
Nishimura Niki, ele sim era o único que me deixava assim, fora do mundo real.- Obrigada.
- falei.Saímos então do local indo até á parte central da escola, onde comemos os nossos lanches.
- Quando será as apresentações de canto?
- Jungwon perguntou.Ótimo, mais uma apresentação e um concurso.
- Bom, as apresentações das turmas do primeiro ano, no caso eu e a Moon serão daqui a duas semanas.
- Madison começou por dizer.- Ainda nem sei o que vou cantar na apresentação.
- bufei.- Eu estou em dúvida.
- Madie falou.- Em quais?
- perguntei.- Play da Yuju ou Bicycle da Chungha.
- falou a garota.- A tua voz deve ficar linda nas duas.
- Yang elogiou.- Casais.
- Niki revirou os olhos.Ah sim! Há três dias que Yang e Madie souberam do tal plano entre mim e o resto do grupo. A reação deles foi INCRÍVEL! Obviamente que eu e os outros cinco garotos ficamos a ouvir atrás da porta.
Aí receberem a notícia ouvimos um: LISAH GILLIES SMITH EU VOU TE MATAR! Algo normal vindo da minha melhor amiga.
Apesar de ter sido difícil eles aceitarem isso no começo, eles não tiveram escolha.
- Bom, acho melhor cantares Play da Yuju, já te ouvi cantar essa e realmente ficou bom.
- Sugeri.- Certo! Então ficará essa.
- Ela sorriu.O sinal tocou, dando indicações que era a hora da próxima aula. Levantamo-nos todos e seguimos rumo para as nossas sala.
No percurso até ao espaço onde seria a minha aula, fiquei a pensar em músicas que poderia cantar na apresentação.
Logo lembrei-me de uma, Paradise, da Siyeon. Como não gostava muito da aula que estava a ter, fiquei a pensar em um bom outfit.
O fim da aula chegou , assim como o fim da escola por hoje, saindo á uma e meia.
Depois de me despedir deles, fui para casa, almoçei e fiquei no meu quarto, deitada.
Preparei a voz e no YouTube, meti a música com letra, começando a cantar, queria estar bem treinada, tanto de voz quanto saber a letra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff- Enhypen
FanfictionSou uma simples garota a querer um pouco de paz, mas torna-se complicado ao saber que o meu colega de apartamento, é o garoto famoso para quem eu trabalho, Nishimura Riki. Eu, Lisah, preciso de pagar a minha faculdade, então trabalho bastante para c...