Ontem, após ser tudo feito, fomos todos comemorar, foi algo mais restrito, como é óbvio, mas foi bom ter aquele tempinho.
Hoje, sendo óbvio, acordei cedo para a escola , fiz todas as minhas higienes e vesti-me, pelo menos dava graças que hoje era quinta-feira.
Não me esqueci que hoje tinha uma tarefa importante, ajudar os garotos a compor uma música nova.
Pensava nisso enquanto tomava o bendito do meu pequeno almoço, nem sei onde é que iríamos encontrar-nos.
Hoje sairiam à uma e meia , iria encontrar-me com eles às três.
Após comer, deixei tudo na pia e fui rumo para a escola, deixando-me sempre a quarteirões distantes.
Encontrei um garoto da minha turma, WonWoo , ficámos a falar, a verdade, é que eu nunca tinha tido uma conversa tão longa com ele.
O mesmo seguiu comigo até aos meus amigos, Yang, Madie e Niki.
Cumprimentei todos.Nishimura não pareceu olhar com uma boa cara para o garoto, então para não deixar o clima pesado, decidi me pronunciar.
- Então Won, vemo-nos na aula.
- dei um leve sorriso.- Até.
- ele deu-me um beijo na bochecha.O garoto se distanciou.
- Estão de papinho?
- Madison pergunta.- Não, apenas o encontrei na vinda.
- respondi.Começamos os quatro a dar voltas pela escola.
- Vai ser um novo ficante, tenho a certeza.
- Jungwon apostou.- Aish, assim até parece.
- bufei.- Por que é que estás tão calado?
- Madie pergunta a Nishimura.- Será cheirinho de ciúmes?
- o "casal" fala.- Não é.
- disse o loiro.Não demorou muito tempo até tocar, terminamos umas três voltas e depois cada um foi para a sua sala.
Como a aula era um pouco chata, eu e a garota á minha frente ficámos a fofocar um pouco, a avaliar os outfits da turma, a ouvir conversas alheias.
Assim que a aula terminou, nós fomos para o jardim da escola.
Os garotos logo vieram ao nosso encontro.
- Onde é que é para nos encontrar -mos às três?
- perguntei.- Na casa do Heeseung.
- Yang respondeu.Assenti.
- Sais a que horas Niki?
- olhei-o.- Às duas.
- respondeu curto e meio grosso.Apenas assenti, fiquei a mexer no telemóvel.
- Eu irei também.
- Madison disse.- Quanto mais ajuda, melhor.
- Jungwon disse.Fiquei concentrada a responder a algumas mensagens, falava com Zyan , vejo a garota olhar por cima do ombro.
- É o rapaz inglês?
- perguntou ela.- Sim.
- respondi.- Aquele do outro dia?
- Niki pergunta e eu concordei com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Staff- Enhypen
FanficSou uma simples garota a querer um pouco de paz, mas torna-se complicado ao saber que o meu colega de apartamento, é o garoto famoso para quem eu trabalho, Nishimura Riki. Eu, Lisah, preciso de pagar a minha faculdade, então trabalho bastante para c...