Algumas coisas passaram pela cabeça de Jimin quando ele sentiu os lábios de Jungkook sobre os seus, e uma delas era primeira vez que eles tinham se beijado.
Eles tinham passado meses de noivado sem se verem, devido aos preparativos para o casamento, assim como também a agenda cheia de Jungkook. Mas naquele dia, Jimin tinha ficado muito surpreso por ver o noivo de pé na sala, o esperando, e quando ele ignorou tudo e o beijou daquela mesma forma faminta, era como se tivesse sentido sua falta.
Porém, Jimin não podia deixar que ele se apossasse de seu coração novamente. As coisas iam bem com Yugeom, ele não queria se sentir mal daquela forma como começou a se sentir quando ainda o beijava, porque aquilo era injusto.
Injusto consigo e com Yugeom.
Jungkook não tinha mais aquele direito, e por isso Jimin o empurrou pelos ombros, o afastando e correndo para longe do ex marido. Algumas lágrimas foram enxugadas com ódio, enquanto ele recolhia seus pertences e os de Jungmin para irem embora. No final, Jungkook ainda era o mesmo homem egoísta que sempre foi durante o casamento de ambos, aquele mesmo homem que usava e abusava de seus sentimentos sinceros...
O mesmo homem que não sabia aceitar que ele estava feliz sem ele.
[...]
Jungkook já tinha tomado todas as cervejas do freezer, e o sol já estava se pondo. Estava alí sentado nos degraus de frente da casa desde que Jimin tinha lhe mandado ir pro inferno e ido embora com seu filho dentro de um táxi qualquer.
- Demoramos, mas trouxemos mais carnes e cervejas. Cadê o Jimin? - perguntou, aos poucos se tocando do sorriso falso e dolorido no rosto de Jungkook.
- Eles não estão em casa. - sorriu fraco, ignorando os olhares curiosos e piedosos dos homens de pé em sua frente.
- Cadê eles Jungkook? O que você fez?! - gritou, já imaginava como o amigo estivesse mal naquele momento.
- Ele não quis meu beijo, acho que ele realmente me superou e prefere aquele dentista - admitiu - Aish, eu odeio aquele cara...
Hoseok e Taehyung estavam surpresos por vê-lo limpando as lágrimas grossas que saiam de seus olhos.
- O que você fez Jungkook? - perguntou, se agachando na frente do bêbado chorão que Jungkook tinha se tornado.
- Ah, Hoseok... Estávamos indo bem, eu achei que ele também queria, por isso eu tentei beijar ele. Mas agora ele foi embora com o meu filho... Eu perdi a minha família outra vez.
O choro começou a ficar muito intenso, e a única coisa que passou pela cabeça dos outros homens alí, fora arrastá-lo para dentro da casa e fazê-lo se banhar e dormir.
Porque uma longa ressaca o esperava na manhã seguinte.
[...]
".... Às vezes ele jurava que perderia a cabeça de tanto pensar no esposo que estaria o esperando em casa quando voltasse de mais um dia de serviço. Não admitiria, mas gostava muito de chegar em casa e reinvindicar todo o corpo bonito de Jimin para sí.
Amava a forma na qual o esposo era totalmente devotado a sí, e toda a sua adoração era um dos melhores motivos que ele tinha para tratá-lo com frieza e sempre manter a distância.
Seus sorrisos e suas atitudes tímidazinhas o deixava fora de área, e ele não sabia lidar com a forma com que ele o beijava.A intensidade, o carinho, o amor... Aquilo tudo era demais para alguém como Jungkook...
- Ah, Jungkook - os gemidos de Jimin eram doces e lânguidos.
As mãos estavam apoiando-se na nuca suada de Jungkook enquanto ele se movia lentamente sobre o colo dele. Os olhos estavam fechados, as bochechas estavam coradas e os cabelos estavam bagunçados, apontando para todos os lados. Jungkook olhava-o, sério, guardando cada um dos gemidos de Jimin para sí. Mantinha suas mãos nos quadris dele enquanto ele se movia devagarinho, porém, a intensidade era tanta, que tirava todo o seu fôlego.
A cama estava bagunçada desde que eles haviam chegado em casa, cerca de duas horas atrás, depois da conveniente festa de casamento. Era fato de que não havia gostado nada da idéia de ser obrigado a se casar com Jimin por conta de uma tradição empresarial e familiar, mas havia sido conveniente quando ele poderia repetir a dose com Jimin o quanto desejasse.
As mãos de Jimin voltaram-se para seu rosto, e levou longos minutos olhando em seus olhos até finalmente beijá-lo, como sempre, cheio demais de sentimentos que jamais Jungkook compartilharia..."
A ducha fria após uma noite toda com sonhos sobre ele e Jimin, não fora nem de perto o suficiente para aliviar o nó na garganta, e assim, ele chorou de arrependimento outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Jikook
Fanfiction*Inspirado no plot de Castiel, todos os créditos são dedicados a elu* Jimin não admitiria que havia feito uma escolha ruim, mas ele sabia o quanto aquela situação vinha sendo seu martírio. Também não poderia negar tamanho amor em seu peito quando s...