::::Fifteenth::::

777 79 0
                                    

Jungkook não sabia como agir com Jimin, e ele também não fazia idéia do que viria a seguir, principalmente quando Taehyung chegou de surpresa na cozinha e eles tiveram que ignorar que estavam se beijando avidamente a segundos atrás diante do olhar confuso do outro. No entanto, só quando Jungmin acordou e eles estavam reunidos para o café da manhã, que veio a primeira pergunta de muitas.

— Vocês estão juntos? — perguntou, largando o garfo no prato.

— Ah, bem...

— Resolvemos tentar outra vez — Jungkook respondeu sem rodeios, porque afinal, aquela era a verdade.

Era uma das muitas juras que fizeram na noite passada e ele se lembrava de cada uma delas.

— Ah, entendi... — respondeu olhando para o amigo fixamente, e alí ele entendeu que conversariam mais tarde. — Vou levar meu afilhado comigo hoje, volto às seis.

— Obrigado por isso Tae... Vou aproveitar isso para reorganizar meu escritório e revisar os contracheques da semana. — comentou, ignorando os olhos curiosos de Jungkook sobre ele.

— Não agradeça, não é um sacrifício pra mim... — sorriu doce para o amigo.  — Acho que já vamos, não é Jung?

— Mamãe — surpreso, Jimin se levantou imediatamente e se ajoelhando na frente do filho na cadeirinha de alimentação, sorriu orgulhoso.

— Isso querido! Muito bem meu amor — acariciou o rostinho do filho — mamãe está aqui pra você. — sorriu emocionado quando o filho beijou-lhe no rosto, babando-o todo.

Do outro lado da cozinha, Taehyung tirava fotos do momento, não deixando de notar o olhar atento e os sorrisos de amor de Jungkook, que estava ao seu lado.

— Te mando as fotos pelo Hoseok — disse baixinho, imaginando que esse era seu real interesse ao que ele havia se aproximado sorrateiramente de sí.

— Obrigado! — agradeceu, sorrindo verdadeiramente, para o espanto do outro homem. — Jimin-ah, quero pegá-lo antes de ir...

Em minutos, Jungkook tinha o filho no colo e Jimin em seu encalço, enquanto Jungmin ria das brincadeiras dos pais. Taehyung suspirou longamente com a cena, torcia para que tudo aquilo fosse real, que a mudança de Jungkook fosse real.

[...]

O telefone do escritório de Jungkook tocou insistentemente por mais uma vez, ao que era a 23 vez naquele dia. Jungkook sabia bem quem era do outro lado da linha, e mesmo tendo bloqueado seus 4 números anteriores, Minseok ainda insistia em procurá-lo e tentar uma conversa, em que ele claramente pediria para voltar consigo.

Porém, no seu estado de espírito atual, não via nada além de seu filho e seu 'marido', e tinha planos de continuar assim.

Seu celular apitou do outro lado da pilha de documentos, e não tivera como esconder o sorriso enorme nos lábios ao ler o nome de Jimin no topo da tela, acompanhado de um coraçãozinho vermelho.

[Jimin-ssi ❤️]

Podemos almoçar juntos?

Jungkook releu a mensagem três vezes antes de finalmente responder com um sim e mais três corações. Estava sendo grudento? Não fazia idéia, mas gostava da idéia de que Jimin soubesse o quanto ele era apaixonado por ele.
Correu seus olhos pelo Rolex no seu pulso, e se levantando em seguida, visto que era pra mais de meio dia. Atravessou o andar e quando chegou rápido na recepção, onde viu o loiro entretido com uma revista de moda qualquer da recepção enquanto permanecia sereno, folheando página após página, mantendo as pernas cruzadas e o óculos de leitura sobre a ponte do narizinho de botão.

Mesmo que soubesse que ia encontrá-lo alí, nada o prepararia o suficiente para vê-lo em seu local de trabalho à sua espera e muito menos quando ele o notara na porta e sorriu e se levantando, dera-lhe um selinho nos lábios.

— O-oi — cumprimentou, ainda sentindo a pressão morna dos lábios de Jimin sobre os seus.

— Oi. Vamos comer? — sugeriu pondo os fios loiros para trás e sorrindo para ele, sequer notando o quanto deixava-o ainda mais desconcertado.

— Claro... — sorriu, abraçando-o pela cintura enquanto caminhavam para o estacionamento da empresa.

— Ótimo! Se importa em dirigir? Minha bebê está em revisão.

— Sem problemas — em resposta, Jimin apenas sorriu doce, acertando-lhe um beijo na bochecha a poucos metros da suv preta de Jungkook.

Jungkook pegara-o de surpresa quando lhe puxara pela cintura e enquanto o encostava no carro, roubara um beijo digno de uma cena de cinema. Sua língua percorria a do outro com maestria, exigente e mesquinha como sempre. Jimin retribuía de igual pra igual, enquanto passeava as mãos pelo pescoço de Jungkook, trazendo-o para mais perto.

Ambos estavam na borda, e prestes a se jogar.

A boca de Jungkook foi descendo para a garganta bonita de Jimin, beijando-a carinhosamente e com tamanha devoção que Jimin ao menos conseguia respirar. Pelos céus, como queria aquilo.
Instintivamente, Jungkook abrira a porta de trás do carro, colocando o loiro deitado lá dentro antes de entrar e voltar a tomar seus lábios após fechar a porta.
Jimin estava a ponto de enlouquecer quando a boca de Jungkook lhe explorava nos mamilos eriçados e sensíveis. Sua camisa estava aberta e sobre a pele pálida, haviam inúmeras marcas de chupões. Suas pernas acolheram o corpo musculoso de Jungkook e suas mãos tiraram o terno e a camisa com a mesma agilidade que ele usou para se livrar de sua calça e sapatos.

Em segundos, Jungkook estava entre suas coxas, chupando-o com devoção, adorava saboreá-lo com a sua língua.

Não tinham real intenção daquilo tudo, mas era impossível conterem seus desejos agora que tinham um ao outro.
Os dedos de Jungkook estavam enfiados até o fundo em Jimin, que sentia os nós de seus dedos colados em sua pele molhada pela saliva de Jungkook, que fizera questão em lambê-lo alí também minutos antes. Jimin mordia o lábio inferior enquanto olhava nos olhos de Jungkook, enquanto alguns gemidinhos atrevidos escapavam sempre que os dedos alheios tocavam seu pontinho doce.

O clima quente apenas se dissipara quando faltava vinte minutos para que o horário de almoço de Jimin acabar. Se vestiram aos poucos e voltaram ao trabalho com lanches nas mãos e sorrisos no rosto.

Em nome do amor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora