As gotas de água desciam pela janela do quarto do apartamento, enquanto que apenas a luz do abajur preenchia o quarto além dos dois homens que se beijavam com intensidade e amor. Jungkook estava sentado com Jimin sobre sí, ambos perdidos nos beijos que trocavam.
Naquela altura, Jimin já o havia empurrado para o banheiro e o feito se banhar e se vestir com uma de suas roupas mais largas, para depois empurra-lo na cama e ficar no seu colo, ambos matando a saudade de meses.As mãos ansiosas de Jungkook percorriam as curvas perigosas de Jimin, gemendo a cada vez que ele se ajeitava sobre sí, sinuosamente pressionando seu pênis já muito excitado. Jimin no entanto, ignorava o calor em seu baixo ventre enquanto beijava Jungkook, assim como ignorava as suas mãos que agarravam suas nádegas com força.
Dessa vez, a intensidade daqueles beijos molhados era tanta, que ele sentia que poderia gozar assim que Jungkook o apertasse mais forte e qual não foi sua surpresa quando ele lhe jogou de costas na cama e passara a devorar seu pescoço, chupando-o e mordendo onde podia, enquanto sua mão livre passeava por seu abdômen, subindo sua blusa e expondo sua pele pálida aos poucos.Jungkook tinha seu corpo sobre o seu, uma das pernas entre as suas, e ele não poderia se sentir melhor.
A saudade daqueles momentos fizeram seus olhos se encherem de lágrimas de emoção, e ele não resistiu a começar a puxar as roupas de Jungkook para fora de seu corpo musculoso. Minutos depois, suas roupas tiveram o mesmo destino. Assistiu o outro se levantar completamente nú para trancar a porta e voltar para a cama, deixando em evidência o quanto seu corpo estava ansiando para tê-lo, e puxara pelo tornozelo para a beirada da cama, e a partir dele, começar a beijá-lo até encontrar a entrada miúda e enrrugada de Jimin e simplesmente enfiar seu rosto alí... Lambendo, chupando-o e se lambuzando no cuzinho delicioso do ex esposo.
Ele nunca deixaria de adorar aquele lugarzinho doce nele.
Após algum tempo entre as bandas fartas de Jimin, se levantou e cuspiu na mão e se masturbou antes de enfim entrar no outro. Vendo-o de cenho e lábios franzidos enquanto arranhava seus braços por conta do tesão que sentia. Se mexeu devagarinho, mordendo o lábio inferior, enquanto assistia Jimin revirando os olhos e mordendo a boca. Aquela sempre seria sua cena favorita, aquela onde Jimin se entregava e deixava-o ainda mais louco por tê-lo alí na cama.
— Ah, meu deus... Jungkook — o gemido doce o fizera ir para o céu e o inferno ao mesmo tempo, e ele passou a meter com força, deixando que ele agarrasse sua cintura com as pernas e braços e o forçasse ainda mais para dentro dele de forma bruta. — Ahn, a-amor...
Jungkook havia se derretido por dentro, mas não parou de se mexer, e gemeu no ouvido de Jimin enquanto enfiava seus dedos nos cabelos dele e o puxava para se beijarem outra vez, mesmo que nenhum dos dois aguentasse manter o mover constante das bocas uma na outra.
Um suspiro apaixonado saiu dos lábios de Jungkook, ele tinha total devoção por Jimin. Não suportava mais olhá-lo e não poder dizer tudo que se passava em sua mente e no seu coração acelerado e apaixonado.
— Ahn, Jimin-ah... Amo você meu amor — disse em seu ouvido, voltando a se mexer com mais intensidade, num ritmo lento, enquanto tinha seu corpo apoiado no cotovelo e a outra mão no quadril de Jimin.
— Jungkook — chamou, arqueando-se sobre os lençóis. Seu corpo quente implorando para gozar imediatamente rolara sobre o de Jungkook, e então ele passou a remexer os quadris devagarinho enquanto tinha o pênis de Jungkook dentro dele.
Apoiou as mãos no peito dele antes de se mover com força, não deixando que Jungkook recuperasse seu fôlego a cada sentada que ele dava. Não demorou muito para sentir o líquido morno dentro de sí, ao mesmo tempo que ele gozava sobre o abdômen de Jungkook, gemendo baixo e de olhos fechados, se aproveitando dos espasmos que percorriam seu corpo inteiro.
Quando seu corpo se acalmou e a consciência lhe voltou, Jimin saiu devagar de onde estava. Sentiu o esperma lhe escorrendo pelas coxas, e rapidamente se arrependeu da falta de preservativo, porque ele não tinha mais a mesma rotina de uso de contraceptivos.
— Jungkook... — chamou, já de pé no carpete do quarto. Os olhos desesperados enquanto ele erguia o rostinho bonito para olhar para o outro ainda deitado na cama — Preciso da pílula...
— Como? — perguntou sem muita emoção, estava moído depois de tudo que fizeram, e apenas a consciência disso lhe fazia sorrir para o nada.
— Não usamos preservativos... — Disse baixinho indo às pressas para o banheiro, se enfiando debaixo da ducha quase que imediatamente.
Jungkook se banhou logo depois dele, e não precisou de perguntar para saber o que ele tinha tomado na cozinha enquanto ele se vestia no quarto com as mesmas roupas de antes. Porém, estava feliz, e tentaria com todas as forças ser não apenas o melhor pai do mundo para seu filho, como também o melhor homem do mundo para Jimin...
Porque ele também precisava desesperadamente disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Jikook
Fiksi Penggemar*Inspirado no plot de Castiel, todos os créditos são dedicados a elu* Jimin não admitiria que havia feito uma escolha ruim, mas ele sabia o quanto aquela situação vinha sendo seu martírio. Também não poderia negar tamanho amor em seu peito quando s...