Era por volta das seis da manhã quando os olhos de Jungkook se abriram automaticamente e ele se viu obrigado a sair da cama, diretamente para uma chuveirada morna. Sem conseguir controlar, o nó na garganta se transformou em lágrimas, que escorriam sem parar, enquanto ele choramingava.
Havia alugado aquele quarto por uma semana, mas sabia que precisava de mais do que isso para reorganizar sua vida.
Não atendeu quando seu celular tocou pela milésima vez sobre a cômoda. Só se levantou da cama por volta das duas da tarde, quando decidiu que precisava de suas coisas que ainda estavam no apartamento que dividia com o ex noivo. Se usasse a lógica, não o encontraria em casa naquele horário, então poderia ir sem se preocupar em vê-lo.
Estacionou o carro no estacionamento reservado, estranhando a BMW estacionada na vaga onde anteriormente ficava o Porsche. Subiu para o apartamento sem se importar de como levaria suas coisas e onde ficaria dalí em diante, apenas sairia dali o quanto antes, para evitar se sentir ainda mais humilhado.Como o esperado, o apartamento estava deveras silencioso, e todas as janelas estavam fechadas, deixando tudo escuro. Havia um burburinho vindo da cozinha, mas ele não tinha tempo para prestar atenção naquilo, simplesmente passara direto para o quarto. Estranhou quando viu a cama amarrotada e desarrumada, e a confirmação ainda mais clara que o ex estivera com alguém alí fora quando o próprio adentrou o quarto ao lado de Hong, o "melhor amigo".
— Jungkook? O que está fazendo?
— Eu só vim pegar as minhas coisas. — respondeu, voltando-se para a cômoda e o guarda roupas, pegando o que conseguia para por nas suas malas sobre a cama.
— Então você vai mesmo me deixar?
— Minseok? Isso é sério?! — perguntou, o tédio estava estampado em seu rosto.
— Mas é claro que é! Vamos nos casar — seus olhos estavam lacrimejados, quando Jungkook o olhou.
— Íamos. Eu não vou me casar com alguém que não me respeita... — ignorando as fungadas tristes do outro, pegou o restante de seus pertences e enfiando de qualquer jeito na mala, antes de fechá-la.
— Está bem então... Está fazendo isso pra poder correr atrás daquele vagabundo não é?! — gritou, já não se aguentando de ódio.
— Quer saber? É isso mesmo! Eu vou ter o Jimin de novo, eu vou atrás da minha família! Passar bem. — respondeu, dando-lhe as costas e sumindo da vida de Minseok.
[...]
— Você tem certeza?
— Claro — sorriu, enquanto levantava o filho para cima, rindo junto com suas gargalhadas infantis — Quero que ele conheça o mar...
Jimin assistia a cena toda com um calorzinho bom no peito. Jungkook estava cada vez mais diferente e provava ser louco pelo filho, e aquilo era o suficiente para que ele se sentisse feliz, ao menos por hora.
— Está bem... Só iremos nós? — perguntou, se referindo aos três na sala.
— N-não... Pode levar o seu amigo também — sugeriu, visto que Jimin negaria sair apenas com ele e com o filho.
— Minseok irá? — a pergunta tímida fizera com que Jungkook engolisse em seco.
— Não. Nós terminamos. — respondeu sem olha sua reação, apoiando Jungmin que estava tentando se levantar sobre as perninhas moles e gordinhas.
— Ah... Sinto muito — suas palavras eram cruas, ele na verdade se sentia aliviado.
— Não precisa, eu estou bem melhor... Acredite. — sorriu doce para o outro, que inevitavelmente se sentiu envergonhado, a ponto de até suas orelhas ficarem vermelhas.
— Se você diz...
— E você e o Yugeom?
— Estamos bem — sorriu, abrindo ainda mais seu belo sorriso.
E no fundo, Jungkook desejava que eles também tivessem terminado, assim, ele teria o caminho livre para o coração de Jimin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Jikook
Fiksi Penggemar*Inspirado no plot de Castiel, todos os créditos são dedicados a elu* Jimin não admitiria que havia feito uma escolha ruim, mas ele sabia o quanto aquela situação vinha sendo seu martírio. Também não poderia negar tamanho amor em seu peito quando s...