::::Twelfith::::

833 99 0
                                    

Na segunda-feira a campainha tocou insistentemente por todo o apartamento vazio de Jimin. A verdade era que ele estava se escondendo de qualquer contato de Jungkook desde a última noite na casa de praia. Claro que não havia negado suas visitas ao filho, porém, assim que ele aparecia na porta, ele deixava-o a sós com o filho e Taehyung, que entendia toda a situação e mesmo que se mantivesse em silêncio, ainda apoiava o amigo.
Jimin vinha lidando com seu término com Yugeom da melhor forma que podia. Seu coração tinha se quebrado aos milhões de pedacinhos quando Yugeom lhe mostrou a aliança que usaria para lhe pedir em casamento, e tudo doeu demais quando ambos choraram juntos e lamentaram a situação. Jimin tinha certeza de que não deveria esconder nada do que havia acontecido entre ele e o ex esposo, a culpa o corroía, e havia o destruído quando ele precisou contar a verdade para o, agora, ex namorado.

Apesar de manterem a amizade casual, ainda era visível a dor nos olhos de Yugeom e a culpa e arrependimento nos de Jimin.

Sonolento, Jimin fora até a porta, abrindo-a e olhando o corredor aparentemente vazio, se não fosse por Jungkook aparecer quase que imediatamente diante de sí com o semblante mais triste que já vira.

— Hoje não é dia de visita. Vá embora! — gritou, voltando a fechar a porta, antes que ele entrasse no apartamento.

— Não até você parar de bobagem e conversar comigo — exigiu, pondo-se entre a porta quase fechada.

— O Yugeom já terminou comigo, o que mais você quer de mim?! — suas lágrimas fizeram com que Jungkook ficasse surpreso, aliviado e incomodado.

Eles haviam chegado aquele ponto?

— O que aconteceu? — perguntou, fechando a porta e se ajoelhando na frente do outro, este que tinha a cabeça sobre as mãos apoiadas nas coxas, enquanto chorava baixinho no sofá.

— Ele ia pedir a minha mão... Mas eu não pude aceitar, porque é injusto que ele fosse traído, ainda mais quando ele mais confiou em mim... Isso dói tanto.

— Me perdoe por favor... — pediu, sentindo o peito doer por ter feito o outro chorar, pela primeira vez, se compadeceu.

— Agora já não tem o que fazer Jungkook... — concluiu, olhando-o nos olhos, fazendo que o gosto na boca de Jungkook se tornasse amargo.

— Talvez se eu conversar com ele...

— Por favor não faça nada. Vamos deixar isso como está. — pediu, se levantando e se afastando do outro homem.

Simplesmente porque não suportava olhá-lo e não sentir ainda mais vontade de cair em seus braços.

Sentia falta dos beijos, dos abraços e do calor de Jungkook contra seu corpo. Mas não poderia se sentir pior ainda por saber que junto a Yugeom, ele e Jungmin seriam verdadeiramente amados, sentiu-se ainda pior por saber que tinha jogado tudo no lixo por um beijo com o ex marido.

— Jimin-ah... — chamou, assim que ficou de pé — Me desculpe, mas eu não me arrependo de ter te beijado... E como poderia me arrepender se é você o homem que eu amo, a quem eu aprendi a amar?

— Jungkook, por favor não diga essas coisas como se elas não fossem nada

— Mas eu não estou dizendo da boca pra fora, tenho certeza disso.

— Deveria ter me amado quando ainda éramos casados, mas você preferiu Minseok a mim e o teu filho, e isso eu nunca vou esquecer. E não me interessa seus sentimentos agora, você sabia que eu te amava e mesmo assim foi embora... E quer saber? — perguntou retoricamente, enquanto limpava o rosto úmido — Eu e o Jungmin estamos bem, não precisa ficar e fingir que se importa. Não precisamos de caridade.

— Porque você tem que ser assim tão orgulhoso?

— Orgulhoso?! Você ao menos esteve lá quando eu estava parindo o seu filho... Fiquei sabendo pelo Hoseok que você tinha ido viajar por aí pra pedir a mão dele, enquanto eu tava acreditando que você ia voltar, se não por mim, mas pelo menos pelo seu filho! Mas você preferiu ficar com o seu noivo, e não adianta negar porque essa é a verdade!

— Ele não é meu noivo

— Que se dane! Você nunca esteve lá quando eu e o seu filho precisávamos de você. Não finja que me ama agora, eu não preciso de mais decepções que envolvam o seu nome.

Jungkook estava prestes a lhe responder quando a porta foi aberta e Taehyung entrou com Jungmin no colo enquanto tinha a bolsa do garotinho num dos ombros. Seus olhos rondaram a sala, sondando Jimin que tinha os cabelos loiros bagunçados, o rosto avermelhado e úmido, enquanto que Jungkook estava sério, mesmo que aparentemente segurasse o choro.

— Okay, o que aconteceu por aqui?

— Nada — responderam em unissono.

— Está bem então... Deixarei Jungmin no quarto — repondeu apontando para a criança adormecida no seu colo e sumindo da frente do casal.

Ninguém ousou dizer mais alguma coisa. Jimin estava irritado demais para se pronunciar, e Jungkook estava prestes a ter uma síncope por Jimin sequer olhar pro seu rosto, e Taehyung tinha desistido de perguntar o que tinha acontecido e tinha ido embora.

— Não vai falar nada?

— Não vai embora pra sua casa?

— Já chega Jimin! Apenas aceite que eu vou continuar fazendo parte da sua vida, você querendo ou não — sua voz saiu baixa, mas Jungkook não fez questão de levantar seu olhar e encarar os olhos magoados de Jimin.

— Que fique claro que é da vida do seu filho que você tem que participar, não da minha.

Em nome do amor - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora