A festinha infantil estava animada e todos estavam animados com a abertura dos presentes que ocorria naquele momento. No chão, Jimin mantinha o filho entre as pernas enquanto o ajudava a rasgar os papéis de presente coloridos.
Do lado esquerdo da sala, Hoseok, o padrinho, registrava a cena com uma Canon em mãos, porém todos sabiam da qualidade duvidosa das fotos, visto que o homem também chorava emocionado e limpava as lágrimas de minuto em minuto.A casa de ChaeRin estava muito cheia aquela hora da tarde, simplesmente pelo fato de que a festa infantil tinha rendido muito além de tios e tias e os primonhos novos, que Taehyung havia arranjado para o afilhado.
De um dos lados da sala, Jungkook assistia a cena completamente maravilhado, ignorando as risadas ao seu redor e como ele parecia deveras estranho com o chapeuzinho de festa do homem aranha e um copo descartável de suco de uva em mãos.— Agora o presente do papai Jungkook — Jimin sorriu logo após dizer aquilo em voz alta, pegando as mãozinhas do filho e batendo palminhas para disfarçar sua timidez quando notou os olhos de Jungkook sobre ele e o filho.
A enorme caixa foi posta diante da criança curiosa que rasgou os papéis do presente em segundos, revelando uma enorme coleção de animaizinhos emborrachados e muito coloridos. O riso eufórico de Jungmin fizera Jungkook sorrir instantaneamente, pois aparentemente o filho tinha adorado seu presente, este no qual ele mesmo passara dias a procura.
Jimin sorriu em conjunto, enquanto buscava Jungkook com os olhos, agradecendo-o discretamente.
A festinha teve seu fim quando o próprio aniversariante adormeceu no colo do pai, após muitos presentes e brincadeiras e agora, Jimin estava na porta escorado, assistindo Jungkook colocar Jungmin na caminha. Seu sorriso genuíno lhe denunciava muito e por esta, ChaeRin decidiu tomar as rédeas e terminar de servir os convidados com as lembrancinhas e pedaços do bolo, sabia bem como os pais da criança estavam cansados e pretendia dar-lhes um empurrãozinho.
— Jimin-ah — chamou — Podem ir para casa, amanhã eu quero ficar com o meu netinho.
— Tem certeza mãe? — perguntou, com Jungkook já ao seu lado, pronto para participar da conversa.
— Claro que tenho — sorriu meiga. — Casais precisam de tempo sozinhos.
— Mas, como? — Jungkook perguntou retoricamente, tão espantado quanto Jimin. Pois ninguém sabia que eles tinham voltado a não ser Taehyung.
— Eu não nasci ontem... Só espero que estajam certos disso, porque agora vocês são uma família e não podem pensar apenas em vocês dois. Não há tempo para indecisão — aconselhou, na última fala olhando diretamente para Jungkook, antes de dar as costas e voltar devagar para a cozinha, sem esperar por respostas.
[...]
A porta do apartamento foi aberta e em silêncio, Jungkook entrara logo após Jimin. O clima entre eles estava bom nos últimos dias e desde o que fizeram no carro, a quase um mês atrás. Jimin havia aberto um espaço na sua vida para Jungkook, e ele fazia o impossível para ser sempre presente, assim como também na vida do filho.
A intimidade aos poucos aumentava, assim como a cumplicidade de ambos e aos poucos, o relacionamento deles se reerguia, agora, mais forte e saudável.
— Quer beber alguma coisa? — perguntou, já sorrindo por Jungkook estar lhe abraçando por trás naquele momento.
— Não, estou bem aqui — respondeu, abafado devido a ter enfiado seu rosto na nuca do outro.
— Ah, se você diz — seu riso era perfeito aos ouvidos de Jungkook, que ao menos lhe soltara enquanto caminhavam juntos até o quarto. — Jungkook, se quiser me soltar agora...
Sugeriu, mesmo que estivesse afim de todo aquele grude, ainda precisava se vestir com outras roupas, antes de enfim se deitar e dormir tudo o que não pôde naquela semana.
— Eu te incomodo? — perguntou se soltando do outro, que imediatamente lhe tomou o rosto nas mãos antes de respondê-lo.
— Lógico que não. Só pretendo cair naquela cama e dormir cada segundo que eu puder. — riu, levando Jungkook a rir junto, ele tinha noção do quanto o filho esgotava seus pais, mesmo tendo apenas um ano de idade.
— Entendi. — sorriu para logo deixá-lo ir embora de seus braços, estranhamente, a sensação era tão ruim agora que ele preferia morrer a ter qie abrir mão de tudo que ele vinha vivendo. — Jimin-ah, preciso te dizer uma coisa...
Sua seriedade repentina deixara Jimin mole e tão logo ele se sentou na cama onde Jungkook o aguardava, e esperou que ele lhe desse uma má notícia. Não tinha culpa, ele aprendera a esperar sempre a parte ruim das coisas para sí.
— Antes de qualquer coisa, eu quero dizer que sou muito grato por poder estar aqui agora. — seu sorriso apaziguador enquanto pegava nas mãos de Jimin passaram a lhe deixar mais tranquilo antes que eles voltasse a falar. — Jimin-ah... Eu quero me casar de novo com você, e eu quero construir a família mais linda do mundo ao seu lado. Eu sei que não mereço nada disso, mas eu quero tentar fazer isso dar certo. — sorriu quando Jimin sorrira meigo em sua direção — Eu estou muito feliz por você ter me dado espaço na sua vida outra vez e me acolher no seu coração... Então, Jimin-ssi, aceita se casar de novo comigo?
[FIM]
Antes de qualquer coisa... Muito obrigado por lerem e acompanharem até aqui! 💛
Final em aberto por que não existe felizes para sempre. Você tem que estar disposto a lutar para fazer dar certo.
Volto depois para o epílogo!
Amo vcs, bjosss!💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Jikook
Fiksi Penggemar*Inspirado no plot de Castiel, todos os créditos são dedicados a elu* Jimin não admitiria que havia feito uma escolha ruim, mas ele sabia o quanto aquela situação vinha sendo seu martírio. Também não poderia negar tamanho amor em seu peito quando s...