— Jimin-ah! Diminua!
Taehyung já havia passado o cinto por seu corpo e mesmo assim, não se sentia seguro. Jimin não tinha dó de pisar no acelerador do Porsche, porém ria com prazer a cada vez mais que ele pedia para o amigo parar. Sabia que ele tinha bebido demais na reunião da conferência, mas não fazia idéia de como ele havia pegado seu porsche de novo.
Talvez fosse a chateação por Yugeom não ter ido a conferência, mesmo sendo um convidado, ou ciúmes por Minseok sempre querer mais que tudo, viver sua vida em seu lugar... Mas algo doía demais e nem mesmo os pedidos chorosos do amigo o desviaram de seu objetivo.Tentou colocar o cinto de segurança com urgência quando o vira o perigo perto demais, não havia mais como escapar, fora tarde demais. Sentiu o impacto, os zumbidos no ouvido e a escuridão envolvê-lo.
[...]
Algumas flores em cima da cômoda se balançavam na brisa fria que vinha da janela. Park ChaeRin suspirara tristemente enquanto via o filho desacordado, em coma induzido. Faziam-se dois dias desde o acidente, e naquele meio tempo, a mulher chorava aos pés da cama, arrancando de todos os médicos e quem quisesse ver, a mais pura pena, em como ela se sentia miserável por quase perder seu único filho.
Taehyung havia comparecido naqueles dois dias, sempre trocando as flores do quarto para que o amigo se sentisse amado, mesmo em sono profundo.— Boa noite, como a senhora está? — perguntou, se aproximando para abraçá-la.
— Bem, na medida do possível... — afastaram-se brevemente, ambos levando os olhos para o loiro repousando sobre a cama de hospital.
— Os médicos disseram alguma coisa?
— Sim, e pelo que eu entendi, Jimin deve ficar assim por seis a dez dias, eles não sabem como ele vai reagir se os aparelhos forem desligados abruptamente.
— Ele tomou mais impacto que eu. Eu sinto tanto...
— Não se culpe, foi um acidente — sugeriu, sorrindo enquanto acariciava os ombros do rapaz, assim que ele se sentara ao seu lado. — Ele vai sair dessa...
Um toque leve contra a porta foi ouvido, antes que Jungkook adentrasse o quarto com um enorme buquê de rosas brancas, as favoritas do ex esposo.
— Com licença... Como ele está?
— Na mesma Jeon. O que veio fazer aqui?
— Vim ver o pai do meu filho Taehyung, apenas isso... — suspirou, antes de se aproximar mais de Jimin, notando como ele estava pálido demais para alguém saudável.
A boca estava ressecada, os cabelos estavam oleosos e olheiras fundas se faziam presentes, além do corpo dele estar cada vez mais magro.
— O advogado veio mais cedo. Tem certeza que tem tempo para cuidar de JungMin?
— Eu não vou estar sozinho nessa, meu noivo me ajudará, caso precise.
— Minseok? Pfft — Taehyung revirara os olhos discretamente enquanto cruzava os braços e saía do quarto.
Estava preocupado com o afilhado, e infelizmente não poderia fazer nada para evitar aquilo. Jimin provavelmente ficaria louco se soubesse daquilo, porém, nem mesmo com a intervenção de ChaeRin, JungMin pôde ficar com o padrinho ou os avós. E, bem, Jungkook havia insistindo fortemente em cuidar do próprio filho.
— Taehyung?
A figura alta de Yugeom surgiu em um passe de mágica enquanto ele se aproximou do bebedouro do corredor.
— Yugeom — cumprimentou brevemente, ambos entristecidos demais para voltarem a conversar alegremente como antes do acidente.
— Como ele está?
— Na mesma... — deu de ombros, levando o copo descartável na boca para tomar um gole da água gelada.
— A sogra ainda está lá? — perguntou, aparentemente nervoso.
— Está sim... — riu fraquinho quando o mais alto suspirou, antes de acenar e ir para o quarto do namorado, ajeitando o pequeno buquê de margaridas nos braços.
Um estalo se formou em sua mente. Ele deveria contar que o ex marido de Jimin estava no quarto também? Bem, de qualquer forma, Jungkook merecia saber que Jimin estava lhe superando. Aos poucos, mas era o suficiente por enquanto.
Jungkook não precisava saber que Jimin ainda o amava loucamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em nome do amor - Jikook
Fanfic*Inspirado no plot de Castiel, todos os créditos são dedicados a elu* Jimin não admitiria que havia feito uma escolha ruim, mas ele sabia o quanto aquela situação vinha sendo seu martírio. Também não poderia negar tamanho amor em seu peito quando s...