A Entrevista

3.4K 153 299
                                    

Pov Callie.

Currículos. Currículos. E mais currículos.

Era tudo que eu via pela minha frente. Eu não aguentava mais entregar currículos e levar um não na cara.

Eu to a um mês morando de favor com a minha melhor amiga Addison, ela entendia meu lado e me ajudava, mas eu não aguentava mais.

- Vai ter uma entrevista amanhã na Robbins' Turismo, achei a vaga a sua cara.- minha amiga falou entrando em meu quarto.

- É só chegar lá fazer? Assim fácil?- ela me olhou rindo.

-Sim, assim fácil. - ela afirmou.- Elas estão com pressa e selecionar currículo vai demorar muito. - se sentou em minha cama.-  Minha namorada trabalha lá, ela pode dar uma mãozinha...

- Jura que ela faria isso?- Falei eufórica.

- Vou falar com ela na hora do almoço, a vaga é para secretaria da Carina Deluca-Robbins.

-Esposa da Arizona?- perguntei a ela.

- A esposa corna da Arizona.

Arizona era dona de uma das empresas de turismo mais famosa dos Estados Unidos, seu pai lhe deu essa filial assim que ela acabou a faculdade, como eu sabia disso? Saiu em todas as revistas de fofocas. Daniel Robbins já tinha 4 empresas dessas espalhadas pelo país.

Minha querida cunhada, conseguiu adiantar minha entrevista par o final dessa tarde e se eles gostassem de mim não teria mais entrevista amanhã.

Optei por um vestido social preto que ia até os meus joelhos, um salto também preto e uma maquiagem leve.

Nesse momento eu queria agradecer ao meu pai por me fazer ir em jantares e eventos importantes, se não fosse por isso eu não teria roupa para hoje.

Ele era dono de um escritório de advocacia aqui em Seattle. E foi por isso que eu decidi seguir a mesma carreira que ele, até ele ne deserdar e eu não ter nem onde cair morta.

-Vai tentar seduzir a Robbins pra conseguir o emprego?- Addison perguntou entrando em meu quarto.

- Está vulgar?- perguntei me olhando no espelho.

-Não, está gostosa.- ela disse piscando para mim.  Por ser latina meu corpo era bem avantajado, minha bunda era grande, minha coxas grossas, peitos médios e eu não tinha um pingo de barriga. Fora que minha cintura era fina, e isso valorizava mais meu corpo.

Por volta de 05:45 pm eu entrava na empresa Robbins, lá era enorme e bem arejado.

Meredith me esperava no saguão da empresa e me guiou até a sala que seria feita a entrevista.

Maya Bishop, secretaria de Arizona Robbins anúnciou minha chegada e me levou até a porta.

- Espero que ela valha a pena, Senhorita Grey.- uma morena disse sorrindo para a minha cunhada. - Calliope Torres, não é? Me chamo Carina Deluca-Robbins, - disse entendendo a mão para mim.- e essa é minha esposa Arizona Robbins,- apontou para a loira sentada atrás dela que me comia com os olhos.- vamos começar?

- Pode me chamar só de Callie, senhorita Deluca-Robbins. - Disse sorrindo e me sentando.- Vamos sim.

Passei a entrevista inteira sendo vigiada pela loira, se eu respirava ela olhava, se eu me mexia ela seguia, e aquilo estava me incomodando.

- O que você achou dela, amore mio? - perguntou olhando para a loira que fingia prestar atenção na entrevista.

-Por mim ela já começa amanhã mesmo. Mas você gostou?- a loira olhou para a esposa.

- Você pode começar amanhã, Callie?

- Se desse eu começava hoje mesmo.- falei eufórica.

- O horário do expediente já acabou, querida.- Arizona riu do meu entusiasmo.- esteja aqui amanhã as 08 am, minha secretária irá te mostrar tudo.

- Entendido.- sorri apertando a mão de ambas e saí da sala. 

Pov Arizona.

Eu estou uma pilha de nervos, o motivo? A ex secretaria da minha esposa queria me expor.

Lauren Boswell.

Ela queria acabar com meu título de esposa perfeita.

E com uma boa quantia em dinheiro eu fiz ela se demitir.

Eu sou casada a 3 anos com a Carina Deluca. Minha família e dela fizeram um contrato de 4 anos e teríamos que manter as aparências para a mídia, mas como a carne é fraca eu sempre acabo caindo sobre os encantos de algum rabo de saio, e Lauren foi uma, mas eu já dei um jeito nela.

Carina nunca soube das minhas puladas de cerca, e ainda achava que eu era a esposa perfeita.

Eu nunca me apaixonei por ninguém. Sempre fui muito baladeira e mulherenga, mas isso teve que acabar.

A mídia sempre soube da minha intersexualidade, e isso me trouxe bem mais mulheres do que eu imaginava.

Assim que eu inaugurei a minha agência, Meredith veio trabalhar comigo e ela é meu braço direito depois de Carina.

- Já encontrou uma secretária para a sua esposa?- A abusada da Meredith saiu entrando em minha sala.

-Ainda não, to pensando em marcar umas entrevistas para amanhã a tarde.- falei olhando uns currículos.

-Eu tenho a pessoa perfeita.- ela disse sorrindo.- O nome dela é Calliope Torres.

-E é um ser humano mesmo?- Debochei.- por que pelo nome não parece ser.

-Não fala assim da minha cunhada. - Disse me tacando um borracha.

Pedi para mandar a menina vir hoje, e ela disse que no final do expediente ela estaria aqui. Avisei a minha esposa da amiga de Meredith e ela disse que se eu gostasse estava bom.

Depois de Lauren eu prometi a mim mesma que não me envolveria com nenhum mulher sem ser a minha esposa.

Quando deu exatas 05:55 pm ouvi uma batida em minha porta, primeiro entrou Maya, minha secretária, logo depois Meredith com uma linda morena ao seu lado.

Como eu vou manter a minha promessa com uma mulher dessas na minha frente?

Enquanto minha esposa entrevistava a morena a minha frente eu babava nela, a mulher tinha o corpo perfeito.

Quanto tempo será que eu vou levar para ter ela na minha cama?

Eu não dou duas semanas para ela estar caindo nos meus encantos, e Meredith iria me ajudar.

Grey sempre soube de todos os meus passos, e ela sempre fez de tudo para esconder, até porque se não a empresa acabaria e todos perderiam seus empregos.

Ao acabar a entrevista marquei com a senhorita Torres amanhã as 08:00 am.

Eu espero que ela fique, até porque ela vai ser minha mais nova diversão.

________________________________

Vestido que a Callie usou na entrevista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vestido que a Callie usou na entrevista.

_______________________________

Bom, primeiro cap ta ai.

Queria dizer que escrever fic Inter virou meu mais novo vício KKKKK

Espero que gostem.. e até logo

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora