Pov Callie.
- O que esta fazendo???- perguntei assim que me levantei me apoiando pelo braço na cama.
- Nada.- Sorriu sacana.
Ela estava aprontando alguma coisa.
Meredith e Addison estavam em meu quarto esperando eu contar como foi com a Robbins, mas eu não tinha muito o que contar, nós demos uma rapidinha e ela me deu chocolates. Que por sinal elas comeram tudo.
Ficamos mais um tempo até dar a hora do jantar. Minha querida amiga fez lasanha a bolonhesa.
- Isso são horas de alguém chegar na casa dos outros? - perguntei me sentando na mesa assim que ouvi a campainha tocar.
- Atende pra mim, Callie.- Addison pediu.
Ao abrir a porta me deparei com a Robbins de moletom totalmente ofegante na minha frente.
- Você atende todo mundo assim?- perguntou ao me olhar de cima abaixo.
- Não vejo problema algum já que estou com um roupão por cima.- retruquei.
- Que é todo transparente.- falou no mesmo tom de antes.- Posso entrar?
Dei passagem a ela que foi até a cozinha atrás de minha cunhada.
- Sua esposa sabe que você ta aqui?- Addison perguntou assim que ela entrou na cozinha.
- Falei que você e Grey tinha brigado e que ela estava desesperada chorando.- Robbins falou como se fosse a coisa mais natural do mundo.
- Estou mesmo.- Mer falou em tom de deboche.- Já jantou?
- Sim, mas eu aceito um pedaço de lasanha.
Arizona falou lambendo os lábios.
"Coloca pra ela, Callie" foi o que minha cunhada disse em tom sugestivo. Por que eu tinha que colocar se a convidada não era minha?
Passamos o jantar todo conversando. Arizona a todo momento caia o olhar para os meus seios e depois voltava para os meus olhos.
Pov Arizona.
Até amanhã, senhoritas Robbins.
O deboche na voz dela estava nítido.
Fui andando de mãos dadas até o carro com a minha esposa, que estava muito sorridente hoje.
Parei para pensar quanto tempo fazia que nós não transamos, e faz mais 5 dias, Carina não fica sem transar esse tempo todo.
Mas eu tinha transado com a Callie hoje e eu não sabia o que fazer.
Chegamos em casa 20 minutos depois e eu subi direto para o banho. Pensei em chamar ela para um banho comigo, mas por algum motivo que eu não sei qual eu desisti.
Desci para a cozinha e dona Rosa já estava terminando o jantar, comemos em um total silêncio, que eu não entendi já que a minutos Carina estava toda sorridente.
Assim que acabamos de comer ela subiu para o banho e eu me joguei no sofá e abri minhas redes sociais.
Whatsapp on
Meredith Grey :Só faltou você aqui.
Eu: Ela dorme assim? 🥵
Meredith Grey: As vezes com muito menos.
Whatsapp off.
Subi para o quarto e inventei uma desculpa para minha esposa para poder sair de casa.
- Ela e a Addison brigaram e agora ela esta aos prantos.- falei vendo ela vestiu sua camisola.- Mais tarde te compenso.- selei nossos lábios e depois pisquei para ela.
Cheguei a casa da namorada de Meredith 20 minutos depois e quem abriu a porta foi a Callie.
Ela nem sabia quem era e não fez questão nenhuma de esconder o corpo.
Depois de comer um pedaço da lasanha de Addison, eu e elas fomos para a sala pra beber vinho e conversar. Meus olhos não saiam do corpo da morena e ela já havia percebido isso.
- Deu minha hora.- Callie falou se levantando. - Boa noite, meninas.
- Posso falar com você um minuto?- perguntei.
- Venha até meu quarto.- falou e eu a segui.
O quarto de Callie era quase igual ao de hóspedes que eu entrei no sábado, o que mudava era o espelho grande e uns quadros pendurados.
- Diga.- falou ao fechar a porta.
- Adorei sua camisola.- Sorri me aproximando dela. - E eu não gostei do tom de deboche de hoje mais cedo.- falei a puxando pela cintura.- "Senhoritas Robbins".
- Não é o sobrenome de vocês?- perguntou.- Robbins? - debochou novamente.- Lembro de você ter dito que era pra eu te chamar de arizona só quando estivesse eu e você.
- Callie, não debocha de mim.- falei como num sussurro.
- Era só isso?- perguntou com boca quase colada na minha e eu afirmei.- Então já pode ir, sua esposa está te esperando.
- Só um aviso, morena.- Sussurrei em sua boca.- Eu vou te castigar por isso.
- Esperarei ansiosa. - selou nossos lábios rapidamente e depois se soltou.- Até amanhã, SENHORITA ROBBINS.
Cheguei em casa por volta de meia noite. Carina já havia dormido e eu fiz o mesmo. Me deitei ao lado dela e apaguei rápidamente.
Acordei no dia seguinte com a minha esposa em cima de mim.
Pov Callie.
"Eu vou te castigar por isso".
Estou esperando ansiosa para isso acontecer, de preferência na sala dela, pra me dar mais vontade.
A sensação do proibido hoje de manhã foi uma maravilha.
Dormir pensando no tom enciumado da arizona quando eu abri a porta. Seria mais engraçado ainda se ela chegasse quando eu estivesse atendendo alguém.
Eu não sei se o que a minha cunhada fala é verdade, mas eu gosto de ver a Ari por mim. Quando demonstra ciúmes, eu acho que é sinal de que ela gosta e não é um ciúme exagerado.
Se passaram alguns meses desde que eu virei a amante da arizona e eu tenho visto umas coisas que eu não acho que seja coisa da minha cabeça.
Já é a segunda vez que eu chego na empresa e vejo a Maya saindo da sala da Robbins e minutos depois a Carina sai também. Na primeira a desculpa foi uma papelada que ela esqueceu ontem. Mas a segunda a Maya ficou tão nervosa que não conseguiu se explicar.
Eu tenho me feito de cega, mas eu já estava percebendo isso a um tempo, na verdade desde que eu passei a ficar com a Arizona, que por sinal faz tudo que eu quero e na hora que eu quero.
Isso quando ela não me enchia de presentes e a agência toda achava que eu tinha um admirador secreto. Chegaram a fazer apostas sobre quem seria, mas não chegavam nem perto. Arizona estava de boa com isso até falarem que era o Mark, depois disso ela fechou a cara.
Meredith vivia dizendo que ela estava apaixonada, que ela não era assim nem com a esposa, que ela estava de 4 por mim, entre outras coisas, mas eu não acreditava, ela nunca ia largar a esposa para ficar comigo, ela não ia trocar o certo pelo duvidoso.
Mesmo o sexo sendo muito gostoso, e a gente sempre ter papo, era estranho estar naquela situação.
________________________________
Consegui voltar hoje com mais um cap
Espero que gostem...
A partir do próximo os b.o começam KKKKKKK
Ainda não sei se amanhã eu volto, só se estiver pronto
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
FanfictionArizona Robbins, 27 anos, dona de uma das agências de turismo mais famosas dos EUA. Casada com Carina DeLuca elas comandam a empresa da família de Arizona. Calliope Torres, 29 anos, atualmente a procura de um emprego já que foi deserdada pela famí...