Pov Arizona.
O que eu tinha acabado de fazer?
Eu realmente deixei ela dormir ao meu lado?
Eu realmente cobri seu corpo com um lençol para proteger do frio?
Eu não acreditava que eu tinha feito isso, Callie era pra ser mais uma foda gostosa e depois tchau.
Eu realmente selei nossos lábios antes de me aconchegar no corpo dela?
Eu estava em surto, eu desci para pedir o nosso café em surto. Eu nunca fiz isso nem pela minha esposa, e olha que eu tinha que forçar muito a barra em público, agora acordar mais cedo e pedir café especial? Nunca.
O que você fez comigo, Calliope Torres?
Cai na besteira de falar para a Blake que a reunião era só depois do almoço e tive quer ver a mulher que invadia meus pensamentos sair com outra.
- Por que trouxe ela?- a olhei furiosa.- Achei que sua secretária fosse a Wilson?
Falei ao entrarmos no elevador.
- Wilson não atendia o telefone e ela se ofereceu para vir,- ela se explicou- achei que queria urgência.
- Mas não queria ela aqui.- bufei.
- Ciúmes da minha cunhada?- ela debochou.
- Eu não sinto ciúmes nem da minha esposa.- saí do elevador a deixando sozinha.
-Nem transou e já ta de 4 por ela?- ela mais uma vez debochou e eu lancei aquele sorriso para ela. - Você conseguiu levar minha cunhada para a cama?
- Ela que apareceu nua no meu quarto.- constatei.
- Não sei como você consegue tantas mulheres.
Mudei de assunto e expliquei a ela tudo que aconteceu na reunião, mas a minha cabeça só passava a morena que a horas atrás estava na minha cama.
Descemos para almoçar no hotel mesmo, eu não estava nenhum pouco a fim de olhar para a cara de alguém diferente.
Callie e Penny encontraram a gente na porta da sala de reunião. A ruiva estava muito sorridente para o meu gosto.
Para a minha alegria, Callie sentou entre eu e Meredith, o que deixou Penny um tanto estressada.
Graças a Meredith estava quase tudo certo, só faltava a assinatura final que seria amanhã a tarde.
Saímos da sala de reuniões por volta de 06:40 pm.
- Vamos sair para comemorar?- Meredith perguntou para todas nós.
- Estou cansada.- Disse Penny e eu agradeceria muito mais tarde.- Me acompanha, Callie?
- Tenho que vigiar essa loirinha para ninguém chegar perto.- Callie falou rindo e Mer fez carreta.- Ordens da Ruiva.
- Encontro vocês em 2 horas?- perguntei e elas afirmaram.
Tomei um banho longo e relaxante depois do dia que eu tive hoje.
Optei por uma jardineira jeans, uma blusa de manga listrada e um tênis nos pés, eu queria ir básica, porém gata.
Callie ia amar.
Sorri com meu pensamento.
Ao sair do elevador paralisei com a visão que eu tive, Callie usava uma saia de jeans preta, um boddy de manga cumprida com um decote em V e uma botas nos pés.
Porra, eu estava fodida.
- Vou adorar tirar cada peça da sua roupa mais tarde.- Sussurrei ao chegar perto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
FanficArizona Robbins, 27 anos, dona de uma das agências de turismo mais famosas dos EUA. Casada com Carina DeLuca elas comandam a empresa da família de Arizona. Calliope Torres, 29 anos, atualmente a procura de um emprego já que foi deserdada pela famí...