__________________________________
CEORobbins❤️ Curtido por CallieTorres, MeredithG e outros 1238 pessoas.
CEORobbins: Feliz dia, meu peixinho ❤️Os comentários dessa foto foram desativados.
_______________________________________
Pov Callie.
Eu estava tão nervosa com o primeiro aninho dele que eu estava até esquecendo de comer, e nesse exato momento a Arizona está andando atrás de mim com um prato de estrogonofe na mão.
- Abre a boquinha.- falou vindo até o sofá.
- Eu não sou o Carlinhos não, ok?- respondi fazendo biquinho por ela estar me tratando igual criança.
- Parece o Carlinhos quando fica emburrado.- brincou e todos que estavam na sala riram.
- Ela sempre foi assim, norinha.- meu pai falou.
Meu pai chegou a Seattle ontem, disse que não perderia por nada a festinha do neto, já a minha mãe não fez questão nenhuma de vir.
Aria, minha irmã estava viajando, mas me mandou uma mensagem parabenizando o sobrinho.
Meredith, Mark e Addison apareceram com uma caixa enorme na casa dos pais da Ari e eu já sei que metade do meu apartamento vai ao chão já que eles compraram uma mini moto pro Carlinhos.
Pov Arizona.
As vezes eu acho que tenho duas crianças, a Callie e o Carlinhos, já que eu tenho que ficar atrás dela pra fazer ela comer alguma coisa.
A festa já estava pra começar e o nosso filho já estava pronto junto com a madrinha dele, que é a Meredith.
Callie estava no banho e eu estava terminando de me vestir, já que eu não estava afim de me ajeitar tanto por causa da piscina.
Eu sabia que o Alex inventaria de me jogar, assim como eu ouvi o Mark dizer que vai jogar a Callie na piscina.
Boa ideia? Não, mas ele é o melhor amigo dela e sabia disso.
Depois que Callie saiu do banho e colocou um roupa fresca, ela fez uma maquiagem básica, fez eu fazer uma maquiagem básica também e nós descemos para a festa.
Como o Carlinhos ainda não tem amiguinhos a festinha dele só tinha adultos, e uns dois primos meus que tinha exatos 5 e 7 anos.
Uma grande surpresa pra todos foi ver a Carina chegando junto de Maya na festa dele, mas mal sabem eles que a Callie era amiga dela.
Eu cheguei a ouvir um " Aposto que rola barraco antes da festa acabar" vindo de uma de minhas tias, que eu não sabia nem o que estava fazendo aqui.
Amy chegou com Kai minutos depois de Carina, nossos pais são amigos desde novos, o que fez sermos amigas também, mas eles ainda estranham o fato da gente " agir como se nada tivesse rolado" entre nós, mas quando na verdade nunca rolou nada e ninguém sabe. Geralmente se esconde quando tem, eu e Amy escondemos que não teve.
Vi o olhar de Callie cair sobre ela e ela dar um meio sorriso forçado, percebi que Callie ainda sente ciúmes dela, e não vou negar que acho fofo o jeitinho dela de demonstrar.
Ela veio até onde eu estava sentou no meu colo e me deu dois beijos rápidos, Carlinhos que também estava em meu colo não gostou nada dela ali.
- Ei, eu cheguei primeiro.- ela falou brincando com ele que fez beicinho.
- Queria entender o por que dessa implicância dele com você?- perguntei a ela.
- Nem eu sei, amor.- Callie respondeu.
Deixamos ele na piscina com o Mark, que ainda se achava o pai dele.
" Eu posso me passar por você, loira, eu sou loiro e também tenho olhos azuis."
Quero saber de onde o amigo da Callie tirou essa intimidade que ele tem comigo, onde já se viu me chamando de "loira", nem meus amigos me chamam assim.
Como o Carlinhos já estava cansado eu falei com a Callie da gente cantar os parabéns logo, assim ele poderia dormir e a gente aproveitar a piscina.
Levamos ele para a mesa do bolo e reunimos todos ali.
Pov Callie.
Arizona pode me falar quantas vezes for, mas eu ainda vou me incomodar com a amizade dela com a Amélia, eu juro que eu tento, mas o jeito delas me faz duvidar de algumas coisas.
Eu estava com o Carlinhos no colo enquanto todos se aproximavam da mesa para poder cantar os parabéns, Carlinhos deitou a cabeça em meu ombro e por alguns segundos se aconchegou, mas acho que ao ver que não era a Arizona ele começou a chorar.
- Meu próprio filho me rejeitando.- falei baixo em tom brincalhão e a loira riu.
Arizona pegou ele e pediu para eu acender a vela do bolo antes que ele se estressasse por estar demorando.
- Nem pra convidar a irmã do seu filho pra festa né, Ari?
___________________________________
Boa noite 😴
Cheguei mais cedo hj KKKKKKK
Cap pequeno pra das suspense.
Espero que gostem e até
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
FanfictionArizona Robbins, 27 anos, dona de uma das agências de turismo mais famosas dos EUA. Casada com Carina DeLuca elas comandam a empresa da família de Arizona. Calliope Torres, 29 anos, atualmente a procura de um emprego já que foi deserdada pela famí...