Mesversario do Carlinhos.

1.5K 120 150
                                    

Pov Arizona.

Eu ainda estava sem acreditar na cara de pau da Amanda de vir aqui em cima.

" Eu vim ver se o Carlinhos já tinha dormido."

- Vai descer de novo ou vai dormir?- perguntei.

- Estou pensando ainda.- respondeu.- O que você pretende fazer?

- O que você quiser fazer, eu faço.- respondi em tom malicioso.

- Vamos descer mais um pouco, quando der 03:00 am a gente sobe pra dormir.

E foi o que a gente fez, ao chegar lá embaixo Callie virou duas taças de champanhe de uma vez.

Amanda a todo momento a encarava sem ao menos disfarçar. Eu e Callie entramos em um conversa sobre coisas amenas, estávamos parecendo um casal como outro qualquer ali.

Minha prima sempre que podia dava bebida para agradar a Callie, que já estava dando sorrisos abertos pra ela.

- Vamos dormir?- a chamei baixinho.

- Nem deu o horário ainda. - falou embolado.

- Estou morrendo de sono.- menti.

- Eu não estou,- cochichou.- mas queria comemorar os 6 meses do nosso filho.

Mordeu o lóbulo da minha orelha.

- Você está bêbada, Callie. - falei como num Sussurro.- Você sabe que eu não transo com você bêbada.

- A DESCULPA DE HOJE É QUE EU ESTOU BÊBADA? - perguntou alterada e todos nos olharam confusos.

- Vamos subir, vem.- a puxei pelo braço.

Assim que chegamos no quarto eu tirei a saia dela e ela me puxou para um beijo cheio de luxúria. Enrolei ela falando que ia tomar banho e quando eu voltei a mesma já dormia. Me deitei ao lado dela e agarrei seu corpo.

Na manhã seguinte a morena não se lembrava da metade vc  coisas que disse.

- Posso te perguntar uma coisa?- perguntou me olhando ainda na cama.

-A gente não transou ontem.- respondi sem saber qual era a pergunta.

- Não é isso.- disse.- na verdade é mais ou menos. - abaixou a cabeça sem graça. - Por que não quer transar comigo? É por causa da cicatriz da cesárea?

- Eu quero.- respondi com um sorriso malicioso.- Eu to com muita vontade, mas quero fazer as coisas direto dessa vez. - falei olhando em seus olhos.- Se você soubesse o quanto eu me controlo perto de você.

- Não quero que se controle.- respondeu.- pelo contrário, eu quero que não se controle.

- Callie...

- Mais tarde você vai dormir na minha casa.- falou se levantando e indo para o banheiro.

Marquei o mesversario do Carlinhos para depois do almoço, assim daria tempo para descansar bem.

Quando eu pedi parar fazer só um bolinho aqui nos meus pais eles acharam que seria uma grande festa. Agora tem garçom, animadores e entre outras coisas, minha mãe até contratou alguém para arrumar tudo.

Callie ficou horas deitada na cama ainda com a roupa que eu deixei ela dormir ontem, eu desci com o Carlinhos para ela poder descansar bastante.

- Priminha?- Amanda me chamou.- Callie ja comeu? Queria levar café para ela.

- Ela não quer nada agora.- respondi.- Eu perguntei antes de descer.

- Eu acho que vou levar algo mesmo assim.- falou e eu forcei um sorriso.- E como foi a noite ontem?

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora