Te vejo em casa, amor?

1.3K 99 209
                                    

Pov Arizona.

Se ela soubesse o que aquela frase causou em mim, se ela imaginasse o tesão que me deu.

Porra, Callie, porra.

Meu pau latejava dentro da minha calça social preta.

- Eu to entre a sua mesa e o seu sofá.- falei descendo os beijos pelo pescoço dela.

- Pode ser nos dois.- respondeu entre gemidos.- Mas eu queria no sofá primeiro.

Ela me levou até o sofá e me jogou sentada nele, Callie abriu a própria calça e desceu a deixando no chão e logo em seguida se sentou no meu colo com as pernas uma de cada lado.

Callie voltou a me beijar enquanto rebolava no meu colo, minhas mãos desceram pelo seu corpo e pararam em sua bunda a apertando.

Ela desceu os beijos pelo o meu pescoço e enfiou a mão dentro da minha blusa me arranhando.

- Vou ficar marcada, amor.- gemi para ela que abriu um sorriso sacana, era isso que ela queria.

Peguei Callie pela cintura e botei ela no sofá e comecei a beijar todo o corpo dela, abri botão por botão de sua blusa de maneira lenta e demorada.

- Anda logo, eu estou em horário de trabalho.- falou em meio a gemidos ao sentir minha boca ir para o seu seio.

Massageei um enquanto brincava com o outro, aquele sutiã meia taça da Callie era perfeito para momentos como esse fora que o seio dela ficava lindo nele.

Desci os beijos pela barriga dela até chegar em sua intimidade já encharcada na calcinha.

- Nossa, morena, já ta assim?- perguntei vendo que a calcinha dela estava molhada.

- Chega de enrolar, Robbins.- falou autoritária.- Eu quero você dentro de mim.

-Eu já te falei que quem manda na cama sou eu.- rosnei pra ela que deu um sorriso malicioso.

Ela me empurrou de volta pra sentar no sofá e se sentou no meu colo novamente.

- É o que veremos.- Sussurrou no meu ouvido enquanto rebolava no meu membro.

Deixei um tapa em sua bunda que ecoou por toda a sala.

- Gostosa.- gemi baixinho para ela.

As mãos dela desceram pela a minha barriga e pararam no botão da minha calça e abriu colocando meu membro pra fora.

Callie massageava meu membro duro enquanto eu massageava seu clitóris por cima da calcinha encharcada. Ela se levantou e eu coloquei sua calcinha para o lado deixando a mostra seu sexo encharcado.

Ela pegou uma camisinha  que estava na calça dela no chão e me vestiu, se posicionou nele e sentou com vontade.

- AAAAAAH.- ela gemeu alto.

- Porra...- gemi com o contato.

Callie passou a cavalgar no meu colo, ela quicava e rebolava ao mesmo tempo enquanto seus seios pulavam dentro do sutiã.

- Que visão perfeita.- falei jogando a cabeça pra trás e encostando no sofá.

Minhas mãos foram ao quadril dela ajudando ela a rebolar mais.

- Amor...- gemeu manhosa.

Olhei diretamente para o rosto de Callie que estava mordendo o lábio inferior, eu não ia aguentar vendo ela daquele jeito.

- Vem pra mim, baby.- pedi a ela que passou a rebolar mais rápido.

- Callie, você...

A porta de abriu bruscamente.

Pov Callie

Vergonha.

É isso que eu estou sentindo agora, muita vergonha.

Eu não imaginava que ela fosse sair abrindo a porta desse jeito. Eu sei que é errado transar no escritório mas abrir a porta desse jeito é falta de educação.

Agora eu vou passar o restante do dia irritada por não ter conseguido chegar lá e a culpa é toda da Érika.

Parei olhando para a Arizona que sorria pra ela vitoriosa, mas seu sorriso morreu ao perceber que eu estava seminua em cima dela.

- Da pra você sair pra gente poder se vestir?- Arizona perguntou em tom irritado e ela saiu fechando a porta.- Em casa eu termino, baby.

Falou me dando um selinho e eu ainda tentei continuar, mas ela me parou.

Argh.

Eu estava muito irritada.

Arizona descartou a camisinha e fechou sua calça novamente, ajeitou a blusa e depois me ajudou a ajeitar a minha.

- Sem estresse, amor.- ela me pediu antes de abrir a porta e eu sai com cara de poucos amigos.

- Bela tatuagem, Torres.- Erika deu um sorriso cínico. - Vai até aonde? Metade das costas?

- Não te interessa.- minha noiva respondeu.

- Amor...- A chamei em tom de aviso.- O que queria, Hann?

- Mostrar uns documentos.- falou mostrando os papéis que estavam em suas mãos.

- E por que não pediu pra ser anunciada ou sei lá, bateu na porta? - Arizona perguntou ainda irritada.

Erika olhou pra ela com uma cara de deboche, eu sabia que dali não sairia boa coisa e que a Arizona iria acabar fazendo besteira.

- Te vejo em casa, amor?- perguntei a chamando a atenção dela.

- Claro.- respondeu agarrando na minha cintura e puxando para um beijo demorado.-  Preciso acabar o que  começamos.

Ela piscou indo para o elevador.

Depois disso eu passei o dia estressada na minha sala, Erika ainda tentou puxar assunto mas eu não dei confiança por ela ter me estressado.

O restante do dia inteiro eu não vi mais a Lauren na empresa, o que me fez estranhar bastante.

Dias se passaram e o grande dia chegou, eu fiz de tudo pra não estressar o Carlinhos para ele poder aproveitar bem a festa que seria no início da tarde para todos poderem aproveitar a piscina.


_______________________________

Principalmente boa noite 😴

Segundamente(que nem existe) me desculpa, eu esqueci da hora real hj KKKMKKKMK

Terceiramente( que tb não existe) espero que gostem e até o próximo que vai ser babado Kkkkk.

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora