Pov Callie.
Eu queria nunca mais ter que olhar na cara da Arizona, mas eu precisava de um trabalho. Principalmente agora com uma criança vindo ao mundo.
Meredith ficou extremamente irritada com a atitude da loira e disse que falaria com ela.
No dia seguinte do ocorrido, meu pai ligou para Addison para saber de mim, descobri que ele faz isso a meses e que por ele eu não teria saido de casa. Addison contou tudo a ele e ele disse que era para eu voltar para o México que ele ia bancar tudo, das consultas ao enxoval do bebê.
Decidi pedir permissão e voltar para a casa dos meus pais, séria a melhor decisão a se tomar, não era por mim, era por ele, pensei ao alisar a barriga.
Eu ia avisar a senhorita Deluca-Robbins na segunda da minha decisão e iria ficar até ela achar outra pessoa para ficar no meu lugar.
Nesses seis meses eu e Maya nos aproximamos bastante, então contei a ela que eu voltaria a minha cidade natal. Mas marcámos de sair para beber como despedida, já que eu não sabia o dia certo que iria embora.
Cheguei no barzinho no horário combinado e ela já me esperava, enrolei ela de todas as formas e bebi somente água com gás e gelo. Maya nunca demonstrou interesse em mim, e olha que passamos o dia juntas, mas tinha uns dois dias que ela estava dando uma investidas e eu estava pensando seriamente em aceitar. E como não aceitar, a mulher era extremamente gostosa.
Em um certo momento da noite Maya me roubou um beijo lento e quente que foi cortado por um puxão no braço.
-O que está acontecendo aqui? - Perguntou me puxando com a voz alterada e eu e Maya a olhamos assustadas.- Anda, falem alguma coisa.
- Você pode soltar?- perguntei olhando para sua mão que estava em meu braço.
- O que houve?- Carina perguntou se aproximando da gente mas olhou diretamente para a Maya que estava com os lábios vermelhos.
- Sua esposa está com ciúmes por que eu beijei a amante dela. - Maya falou meio alterada e nós três arregalamos os olhos. - Não se façam de sonsas.
Disse rindo.
- Pelo menos com ela você tinha bom gosto.- Carina falando olhando para a Arizona.
- Você sabia?- Arizona perguntou sem jeito.
- Desde a época da Leah. - Falou dando uma gargalhada forçada.- Mas ai veio a Lauren e a burra se apaixonou por você, pior erro.
- A gente pode ir para outro lugar conversar com calma?- Arizona perguntou reciosa e ela aceitou.
- Chega de bebida para você, bella.- Carina chamou a maya em um apelido carinhoso depois dela virar dois shots de tequila e eu e a Arizona a olhamos surpresas.- Só você que pode ter amante agora?
Perguntou sarcástica.
-O meu apartamento é a 10 minutos daqui, vamos para lá.- Maya disse cambaleando.
Pov Carina.
Eu sei que eu deveria estar prestando em tudo que a Maya esta dizendo, mas ter que ouvir ela brigar por algo que eu não tenho culpa já é demais.
- Quantas vezes eu tenho que te explicar que eu não sabia que ela ia fazer isso?- falei me referindo ao chupão no meu pescoço. - Eu sou casada não posso negar sexo assim.
- Ela deve ta assim por que a Callie terminou com ela.- Respondeu.- E agora ta atrás de você.
- Mas ela não sabe que eu sei, Bella.- falei me aproximando dela.- Eu vou resolver isso, ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante
FanfictionArizona Robbins, 27 anos, dona de uma das agências de turismo mais famosas dos EUA. Casada com Carina DeLuca elas comandam a empresa da família de Arizona. Calliope Torres, 29 anos, atualmente a procura de um emprego já que foi deserdada pela famí...