Ele realmente pediu o colo dela.

1.5K 121 100
                                    

Pov Callie. 

Mark ficou aqui durante duas semanas, e durante essas duas semanas eu ouvi ela falar o quão apaixonado ele estar pela Lexie e que iria se casar com ela.

" Você deveria se acertar com a loira para a gente sair de casal."

Ele falou se referindo a nós seis. Sete, se contar o Carlinhos. Sorri ao olhar para ele, meu pequeno estava com os seus 5 meses.

Depois de tanto me ouvir reclamar que não aguentava mais ficar sem meus amigos, meu pai comprou um apartamento no centro de Seattle para mim.  Eu ainda não tinha visto, mas pelo o que ele me falou tinha 3 quartos, a sala era ampla com cozinha americana, e uma varanda bem grande.

Então eu estou voltando para Seattle de vez, o único que sabe é o Mark que esta preparando uma surpresa para as meninas.

Meu pai deixou o apartamento todo mobiliado para mim e ainda encheu a dispensa, fora a mesada que eu ganharia dele por mês para me manter até eu achar um emprego. Mas eu sabia que ele ia continuar mandando mesmo comigo trabalhando.

Cheguei em Seattle antes da hora do almoço  como eu tinha combinado com o Mark, pedi para ele marcar de almoçar com as meninas que eu chegaria de surpresa. Ele mandou uma mensagem avisando que ele e Addison já estava esperando Meredith descer para poderem ir almoçar. Esperei a Grey se juntar a eles e apareci de surpresa.

- NÃO ACREDITO.- Meredith gritou e Addison olhou para trás.

Addison veio em minha direção e me abraçou apertado, pegou Carlinhos do meu colo e encheu ele de beijos enquanto Meredith me abraçava.

- Minha vez.- Meredith voltou a falar e pegou o Carlinhos no colo. - Ele é a sua cara, Callie.

- Ainda bem. - respondi e vi a Arizona tentar se aproximar.- Vamos almoçar logo.

Almoçamos com risadas e conversas. Foi bom passar esse tempo com eles e eu matei a saudades que apertava em meu peito.

Depois do almoço fui direto para casa, meu filho precisava descansar, o dia foi agitado para ele.

Dei um banho relaxante nele e botei uma roupinha fresca.

Mandei mensagem para Addison pedindo para ela poder ficar com ele por algumas horas para eu poder ir ao shopping, já que a fralda que ele estava usando estava dando alergia.

Deixei ele descansar um pouco e aproveitei para descansar também, viagem de avião cansa mais do que eu imaginava, principalmente com criança.

Sai de casa por volta de 04:00pm para poder deixar ele na casa da minha amiga, cheguei lá e ele se jogou nos braços dela sorrindo.

- Não, filho, você tem que chorar quando a mama saí.- Expliquei a ele fazendo voz de bebê.

- Seu filho é meu, Callie.- falou rindo.

Deixei um beijo na cabeça dele, dei todas as instruções inclusive as da mamadeira e sai rumo ao shopping.

Pov Arizona.

Meu coração quase parou quando eu a vi parada na porta da agência.

Foi 1 ano longe dela. Logos 12 meses e eu só queria abraçar- la e dizer que eu estava arrependida.

Quando eu pensei em me aproximar eles saíram dali e eu não faço a minha ideia para onde.

Depois do almoço meu dia foi bem atolado, a nova, que não é tão nova, secretaria da Carina havia misturado toda a papelada e eu terminei meu dia totalmente estressada.

O que ela tinha de bonita, tinha de burra e eu não sei porque ela ainda não tinha sido demitida.

- Preciso da sua ajuda.- falei para a Meredith quando nós duas entramos no elevador e ela fez um som nasal para eu continuar.- Eu sei que ela voltou e eu quero me aproximar deles. 

- E por que eu?- perguntou me olhando.

- Por que você é uma das que mais conhecem ela. - Respondi.

- Vamos para o meu apartamento.- falando se dando por vencida.- Mas eu estou fazendo isso por ele e não por você.

Chegamos ao apartamento de Meredith 20 minutos depois e estava um grande silêncio nele. Meredith me prometeu que iria falar com Callie referente a minha situação, mas que não era para eu me animar com isso.

- Poxa, amor da titia, você tem que parar de brigar com o sono.- A namorada de Meredith disse andando com o meu filho do colo.

Eu e ela paralisamos ao nós vermos e ela ia voltar para o quarto.

- Deixa eu ver ele de perto?- pedi e ela parou.

Cheguei perto dele e ele me olhou timidamente, fiz um carinho em seu rostinho vermelho de choro e ele pediu meu colo.

- Melhor não.- ela falou o virando e ele voltou a chorar.

- Mas ele quer.- insisti e ele se jogou para mim deitando a cabeça no vão do meu pescoço.- Eu sou a sua outra mamãe.- falei baixinho andando com ele pela sala.

Carlinhos se agarrou ao meu corpo e se entregou ao sono, enquanto Mer e Addison me olhavam surpresas.

- O que ela está fazendo com o meu filho?- Callie perguntou assim que abriu a porta.

- Amiga, calma, ele não estava conseguindo dormir e quando viu ela pediu o colo dela e acabou dormindo.- Addie falou tudo embolado e rápido.

- Me dá ele agora.- falou em tom alto.

- Callie, ele também é meu filho...

- Seu filho que você negou desde a barriga?- perguntou.- Seu filho que você mandou eu abortar pra não manchar a sua boa imagem por causa da empresa? Assim é fácil ter um filho.

- Callie, calma.- Grey falou. - Eu vi, ele realmente pediu o colo dela.

- Eu não quero você perto dele. - falou pegando ele devagar para ele não acordar e eu saí dali devastada.

Pov Callie.

- Os pais dela querem ter contato com ele.- Meredith falou e eu neguei com a cabeça.- Callie, eles não têm culpa de nada.

- Ta bom,- falei me dando por vencida.- Mas vai ser sobre a minha supervisão.

- Eu aviso a ela depois.- Grey falou.

- Mesmo eu achando que isso tudo é pura encenação para não perder a empresa.

Depois do mini estresse que eu tive na casa de Addison, levei o Carlinhos ainda dormindo para a casa.

Cheguei em casa toda atolada por causa das bolsas e por ele estar dormindo e dei de cara com o pai da Arizona me olhando do apartamento da frente.

- Então meu neto mora no 502.- Daniel disse sorrindo simpático.- Quer ajuda?

Afirmei e ele me ajudou a abrir a porta e entrar com as coisas.

- Eu quero ter contato com ele, Callie.- voltou a falar.

- Tudo bem, senhor Robbins.- falei simples.

- Posso passar o dia com ele amanhã?- perguntou e eu afirmei.- Com vocês, no caso, ele ainda mama né?- Afirmei.- Amanhã vamos ao parque e depois jantar na minha casa.

- Então nos vemos amanhã. - falei sorrindo.

_________________________________

Acabei me empolgando vendo Grey's tudo de novo e esqueci de postar no horário. KKKKKKKKKKKKKK

A Ari com o Carlinhos 🥰🥰🥰🥰🥰

Callie ta amolecendo o coração de pedra dela Kkkkk.

A AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora